Dont Cry escrita por ToxicDown


Capítulo 10
Minha Melhor Amiga


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, mais um capitulo novinho para vocês lerem. Não demorei tanto para postar ess aqui. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121251/chapter/10

Depois de juntar tudo e lavar os pratos, me sentei no sofá. Em plena segunda-feira de férias e eu não sabia o que fazer. Arrumei a casa e organizei os filmes, os CDs e o armário da cozinha que estavam uma bagunça.

Escutei meu celular tocar e corri para atender. Quase não acreditei quando vi  numero do celular.

- Alô – disse a pessoa do outro lado da linha

- Mãe? – perguntei confusa

- Claro que sou eu Lilly – disse ela do outro lado da linha, aparentemente com raiva

- Me desculpe mãe – falei

- Acho que sou eu que devo desculpas, querida – disse ela – Não te vejo há tanto tempo e nem ligo para você

- Não... tem problema – disse – Mas porque você ligou?

- Se lembra da Lory, a sua melhor amiga? – perguntou ela

- Claro que eu me lembro dela – falei animada

- Pois bem, ela esta indo para Atlanta – disse ela – Eu falei com a mãe dela, e disse que ela poderia fica com você

- Você ta brincando? – perguntei e ela respondeu que não – Você é a melhor mãe do mundo

- Ok, ok – disse ela rindo – Agora escute bem. As 19:30 chega o vôo dela, e você tem que estar lá, ok?

- Entendi – disse – Te amo mãe

- Também te amo, querida – disse ela e o outro lado ficou mudo

Deixei o celular sobre a mesa e me sentei. Pensei na convivência com a minha mãe e como tudo havia diminuído desde a morte do papai. Ela não tinha tempo assim para mim, mais eu entendia aquilo.

 Mais fiquei super animada com a vinda da Lory. Eu e ela somos amigas desde a infância, mas fomos separadas quando tínhamos 10 anos. Provavelmente ela deveria ter agora a minha altura e a mesma idade.

O que eu mais gostava nela e o que mais me chamava à atenção eram os seus cabelos ruivos. E ela dizia que amava meus cabelos loiros, que tinham um tom quase branco. Ainda faltavam horas para ir ao aeroporto então procurei o que fazer.

Vesti uma roupa e resolvi ir para a minha livraria preferida de Atlanta. [n/a: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27664290&.locale=pt-br] Peguei o carro e dirigi ate la. Como na livraria havia uma parte só para leituras, resolvi pegar um livro, que se chamava: A Menina Que Roubava Livros.

Sentei-me em uma mesa e comecei a leitura. A historia era realmente interessante e se referia a uma garota que fora adotada e desde então começou a ler com o pai adotivo. O primeiro livro que havia lido era uma guia de coveiro, que fora roubada no enterro de seu irmão, que morrera na viagem que fazia para ser entregue a nova família. Depois de seus pais terem morrido e o garoto que estava apaixonada, onde só ela sobreviveu.

Depois de ter passado no mínimo umas três horas, resolvi pegar o que tinha lido e mais dois: Fallen e o ultimo livro de Harry Potter para completar minha coleção e comprei. Eu era uma fã alucinada, mais controlada e estava muito esperando o próximo filme sair.

Entrei no carro e verifiquei a hora. Era inda 18:00, então resolvi dirigir ate a Starbucks. Entrei na fila, que estava pequena e esperei chegar a minha vez.

- O que deseja? – perguntou a mulher do caixa

- Um grande de caramelo, com creme, por favor – disse e ela falou me pedido no microfone. Segundos depois ela me entregou e eu paguei.

Voltei para o carro e segui para o aeroporto. Olhei no visor do celular e já era 19:28. Pude ver a sala de desembarque lotada e corri para procurá-la. Mas devido a enorme quantidade de pessoas não a achei então esperei para diminuir a pessoas.

- Mesmo que nos separem... – disse uma voz atrás de mim, o que me fez me virar automaticamente

- Nada poderá quebrar ou destruiu nossa amizade – falei completando a frase.

Eu corri e abracei forte. Algumas lagrimas rolaram os meu olhos, e pude sentir que ela também chorava. A frase que falamos, era a que dissemos uma a outra, no ultimo dia que nos vimos. Era uma promessa, e eu a cumpri todos esses anos.

Era a minha pequena e melhor amiga Lory. Se bem que ela não estava tão pequena como antes.

- É você mesmo, Lory? – perguntei

- Claro que eu sou tampinha – respondeu ela ironicamente

- Por favor, tudo menos tampinha – falei rindo – Ou eu vou começar a te chamar de cabeça de fósforo.

- Ok, ok – disse ela, levantando as mãos em forte d rendição.

- A quando tempo em, Lory – disse olhando para ela, enquanto seguíamos para o meu carro

- Realmente faz muito tempo mesmo, Lill – disse ela, me fazendo rir

- Meu apelido favorito – disse para ela – Ainda lembro do seu. Era Lor, mais você odiava ser chamada assim

Coloquei as malas dela no porta-malas e entramos no carro

- E ai, o que fez você vir aqui para Atlanta? – perguntei curiosa

- Só o fato de você também morar aqui. Tive que infernizar a minha mãe ate ela permitir eu vir – disse ela

- Fato né – disse rindo – Mais a Mary ainda continua com aquele jeito possessivo e super protetora?

- Continua, mais esta cada vez ficando mais chato e irritante – disse ela

- Chegamos – disse assim que avistei o prédio

- Você mora aqui? – perguntou ela boquiaberta e eu afirmei

Entrei e ajudei a tirar as malas do carro. Peguei minha bolsa e a sacola com os livros e subimos. Abri a porta do apartamento e entrei. Lory ficou extasiada e eu ri da cara que ela fazia. Ainda parecia um sonho ter minha melhor amiga morando comigo. As travessuras voltariam e as minhas férias não seriam tão tediosas como estavam sendo. Mais ainda teria que contar a ela que estava namorando um dos maiores cantores do mundo, mais como eu a conhecia muito bem, logo ela descubriria.

- Então Lory, pronta para os melhores dias de sua vida? – perguntei para ela e rimos juntas uma da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, deixem recomendações. Comentem sobre o que acharam do capitulo. Espero vocês no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.