O Outro Lado de Alec Volturi escrita por AletsT


Capítulo 1
O outro lado de Alec Volturi - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,eu sei,eu deveria estar atualizando a minha outra história de Alec/Ness,e não escrevendo one-shot,mas eu não resisti a tentação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121244/chapter/1

  Eles não podem dizer que eu não tentei...

Minha mãe vive me dizendo que eu não estou me esforçando o suficiente...

Há!Para ela é fácil dizer por que além de ter o dom do autocontrole, ela foi acostumada desde a transformação a beber sangue animal, já eu não,ao contrário,desde que eu estava na barriga dela fui acostumada a beber sangue humano, agora eles querem simplesmente reeducar minha educação alimentar?

Desde que comecei a caçar quando era pequenininha, vivia me perguntando que gosto de sangue era aquele que eu havia experimentado na barriga da minha mãe, pois aquele que eu vivia experimentando nas caçadas não era o mesmo, chegava a ser repugnante. Quando meu avô Charlie veio me visitar pela primeira vez, descobri qual era aquele tipo de sangue que eu tanto desejava... era sangue humano,o doce,quente e saboroso sangue humano que naquele exato momento pulsava nas veias do meu avô Charlie,era simplesmente irresistível para mim,eu chorava,na verdade eu berrava de tanto desejo no colo da minha mãe,se ela não estivesse me segurando, eu certamente teria matado o meu avô.

Daí em diante as coisas só pioraram, eu havia pensado, se o sangue que eu tanto desejo é humano, e eu sou metade humana porque não beber o meu próprio sangue?Não pensei nem duas vezes antes de morder meu pulso, e o gosto era divino exatamente como eu lembrava, todos os dias eu experimentava um pouco, até o dia que meu pai descobriu... Eu me lembro muito bem do completo horror estampado no rosto dele.Ele decidiu não contar para a família,segundo ele para meu próprio bem,oras a quem ele quer enganar?Ele não quer é contar para a minha mãe, que a sua filha é um demônio sedento por sangue!Mas ele decidiu aumentar o meu número de caçadas.

Hoje com 7 anos aparência de 17 caçava 5 vezes por semana. A cerca de dois meses atrás eu fui fazer compras com as minhas tias á noite,nós nos separamos para comprar as coisas e eu fiquei com perfumes,só que á alguns metros daquela loja havia um beco,e quando eu passei por ele simplesmente paralisei,havia um homem de meia-idade com um ferimento de bala no peito pedindo socorro,havia sangue por todo lado e eu não resisti e ataquei seu pescoço.Infelizmente minha tia Rose estava me procurando,e acabou me encontrando acabando com os últimos fios que ligavam aquele homem a vida.

  Assim que chegamos em casa foi um verdadeiro pandemônio, todos haviam descoberto a verdade sobre a minha preferência de alimentação, todos me mandavam um olhar de piedade, com exceção a Jasper, que me olhava com certa inveja e Edward... eu nunca mais iria chamar aquele homem de pai na minha vida!Todo esse tempo eu pensei que ele se preocupava comigo, mas naquele momento ele me olhava com ódio e nojo nos olhos, é claro!Como eu não percebi isso antes?Tudo não passava de teatro, ele fingia que me amava só para não magoar a minha mãe, e agora que ele estava com raiva por fazer a mulher que estava em seus braços chorar, em um choro sem lágrimas.

    Naquela noite decidi fugir, meu pai obviamente ouviu meus pensamentos e não estava nem aí para mim!Ele estava muito ocupado cuidando da querida amada dele. Já Alice não poderia ver o meu futuro.Jacob mesmo com o imprinting,estava muito bem namorando a Leah a meses,era outro que não ia sentir a mínima falta de mim.Meu avô Charlie havia falecido á dois anos atrás com um câncer no pulmão,foi um choque para todos inclusive para mim.Então não havia necessidades de despedidas,peguei um cartão com um dinheiro que a minha família  havia separado para mim,eu poderia fazer o que eu quisesse, desde que fosse para ser investida no meu futuro,ri com um pensamento que passou rapidamente pela minha cabeça “Oh,sim!Ele vai ser realmente investido no meu futuro,num futuro bem longe desse lugar” .

 

   Mas para onde eu iria?Itália?Será que Aro iria se interessar pelo meu poder?Ele havia evoluído, e eu agora conseguia passar,não só pensamentos como poderiam criar uma ilusão, passar sentimentos e outras coisas como eu já havia sentido como a dor, e tudo isso sem precisar encostar nas pessoas. Bom não custava nada tentar não é mesmo?E certamente é um lugar que mesmo que a minha família soubesse que estava lá, não teria coragem de ir atrás de mim.

     Peguei o próximo vôo para a Itália, e depois de algumas horas já estava em um táxi para Volterra,assim que entrei nele notei que eu sai tão depressa de casa que não havia notado que minhas roupas estavam cheirando a sangue humano,ótimo!Estou em uma cidade repleta de vampiros, por todos os lados e estou cheirando a sangue, e como eu era uma “turista” os Volturis poderia muito bem se alimentar de mim. O táxi me deixou na entrada de Volterra,fui imediatamente procurar uma recepção de hotel,e depois de muitos “Desculpe senhora,mas não há quartos disponíveis no momento” finalmente um “A suíte 136 está disponível,você deseja reservá-la?” Eu quase que falo assim “Não minha senhora,eu só estou indo de hotel em hotel perguntar se há quartos disponíveis,porque não tenho mais o que fazer!” mas como sou uma pessoa educada dei um simples “Sim,senhora”,assim que ela me entregou a chave uma pessoa veio me ajudar a carregar as malas,cheguei no quarto que pelo que percebi deveria ser muito luxuoso,mas minha vontade de tomar um banho e sair para procurar os Volturis era tanta,que eu apenas mandei o mordomo deixar as malas do lado da cama,e assim que ele saiu corri para a maravilhosa banheira que havia no banheiro.

      Devo ter ficado bastante tempo relaxando no meu banho, pois quando eu saí do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo e outra no corpo, já estava escurecendo,era a hora que segundo os meus parentes os Volturis saíam para se divertir, então estava na hora de me arrumar e começar a caçada por um Volturi que me pudesse levar até Aro, eu pensei em colocar um vestido, mas e se eu precisasse lutar?Eu tinha que pensar em todas as possibilidades, então peguei uma bermuda e uma bata,escovei os dentes, respirei fundo e de repente me bateu um medo,e se eles me matassem?Eu poderia não demonstrar isso, mas eu não queria morrer, eu era muito jovem para isso!Coragem Renesmee!Vai amarelar agora?Você nunca foi disso!

    Antes que pudesse mudar de idéia saí do hotel e comecei andar pelas ruas de Volterra.Encostei-me em uma árvore que havia na praça,e cheguei a conclusão que Volterra me lembrava uma daquelas cidades que pareciam pertencer a um filme de época,e por um momento me deixei levar pela minha imaginação,e podia ver senhoras com seus elegantes e volumosos vestidos sendo ajudadas a descer de elegantes carruagens pelos seus respectivos cocheiros,pela primeira vez na minha vida eu me sentia em casa,era como se Volterra estivesse esperando de braços abertos por mim esse tempo todo,me permiti sorrir por um instante com essa sensação de acolhimento que brotava em meu peito.Eu estava tão perdida em meus pensamentos,que não notei uma figura encapuzada com um maravilhoso cheiro de erva doce se aproximar,e dei um pulo de susto quando ela se dirigiu a mim e o mais estranho de tudo era que ela sabia que eu era uma Cullen.

-Boa noite senhorita Cullen,é uma bela noite não é mesmo?-Se eu não estivesse me apoiando na árvore teria caído,a voz era a mais perfeita que eu já havia escutado,com um lindo sotaque italiano rouco que fazia a voz completamente sedutora,eu imaginei que ele havia feito isso de propósito,por assim que ele me notou ruborizar ele retirou a capa que cobria seu rosto, e eu pude notar um sorriso maroto que enfeitava seu perfeito rosto angelical de aparência de no máximo 16,o cabelo dele era um castanho escuro que caia em uma franja até perto de suas sombra celhas,os olhos vermelhos que apesar de ser a primeira vez que os via,já me encontrava perdidamente apaixonada por eles,e sua pele perfeitamente branca parecia brilhar a luz do luar.Notei que ele ainda esperava uma respostas,e fiz uma careta por lembrar que havia sido referida como Cullen,eu podia notar o olhar confuso e imaginei que ele provavelmente estava se perguntando o que havia feito de errado,então decidi responder.

-Não me chame de Cullen,me chame de Ness,suponho que o senhor se lembre de mim,não é mesmo senhor...

-Ah,é mesmo eu não me apresentei,me desculpe pela minha indelicadeza,me chamo Alec...Alec Volturi,e é um prazer em conhecê-la Ness –Não havia nem notado o carinho que ele havia falado o meu nome,pois quando ele foi pegar minha mão para beijá-la um choque passou pelo minha mão e se espalhou por todo meu corpo,entendi exatamente o que estava se passando naquele momento,e parece que ele também,pois ele disse juntamente comigo:

-La tua cantante – Um sorriso rapidamente se espalhou no rosto de Alec,e consequentemente no meu,era simples se ele estava feliz eu também ficava,de repente uma brisa fria nos atingiu,e eu estremeci de frio pois havia esquecido de vestir um casaco antes de sair do hotel,Alec me olhou com preocupação e disse:

-Você está com frio não é mesmo?Tome a minha capa. -Alec colocou a capa em volta de mim,ela estava fria,mas tinha o seu cheiro e só isso bastava para me deixar confortável,depois de colocar o capuz sobre a minha cabeça,ele acariciou o meu rosto com uma mão,decidi fechar os olhos e deitar a cabeça de lado para aproveitar,quando eu abri os olhos notei que ele tinha um sorriso bobo estampado no rosto,era o mesmo que Edward dava para minha mãe,era um sorriso apaixonado.

Il mio angelo, sei così bella- Com meu italiano meu enferrujado entedi algo como “Meu anjo,você é tão bela”.Não havia notado até agora que o rosto de Alec se aproximava perigosamente do meu,ele estava tão perto de mim que eu podia sentir sua respiração denecessária,e ele provavelmente podia ouvir meu coração que nesse exato momento batia descotradolamente,e sem ao menos me dar tempo para saber o que estava acontecendo Alec me beijou...era o meu primeiro beijo, portanto eu estava com medo de fazer algo errado,Alec deve ter notado meu nervosismo porque descolou seus lábios do meu e apenas disse:

-Apenas relaxe mi perla.-Tentei fazer o que ele disse e pela primeira vez eu pude reparar que seus lábios eram gelados porém macios,era maravilhoso beijar alguém,notei que a língua do Alec me pedia passagem então lhe concedi a permissão,a primeira coisa que notei sobre o gosto de Alec era que me lembrava menta e um sabor fraco de sangue humano,ele provavelmente andou se alimentando,nos separamos porque eu estava começando a ficar sem ar,maldida parte humana!Eu provavelmente tinha,assim como Alec,um sorriso bobo no rosto.

-Andou se alimentando?

-Sim Heidi nos trouxe uns turistas hoje,mas...eu posso lhe perguntar uma coisa Ness?-apenas afirmei com a cabeça-O que lhe trouxe aqui?E por que você ficou tão irritada quando eu lhe referi como uma Cullen?-Eu não estava afim de tocar nesse assunto,mas se Alec e eu seriamos companheiros de hoje em diante,ele merecia saber um pouco mais sobre a minha vida,começando por essa parte.

- A minha alimentação é diferente da minha família,eu juro que eu tentei me alimentar de sangue de animais,mas é repugnante quando você já provou do melhor.-Algumas lágrimas começaram a sair do meu rosto enquanto eu soluçava no terno do Alec,eu não queria que ele me visse assim,mas não consigui parar as lágrimas.Alec que ouvia tudo com muita antenção,enquanto massageava as minhas costas,ele parecia estar muito confuso,provavelmente pensando: “Mas o que isso tem haver com a vinda dela a Volterra?”

-Continue Ness.

-Bem,-disse Ness secando as lágrimas e voltando a encarar os olhos de Alec-Isso acontecia desde que eu era pequena,quando meu avô Charlie veio nos visitar pela primeira vez,eu quase matei meu próprio avô Alec!-Alec suspirou e disse:

-Você não tem culpa mi perla,você era muito nova para se controlar,mas me diga o que você fez quando descobriu que preferia o sangue humano?-Imediatamente corei e desvie do olhar de Alec.

-Ness...O que aconteceu?-Eu olhei para os olhos de Alec,e notei que ele não sussegararia até descobrir,a teimosia era uma da qualidades(ou será defeitos?) de Alec que eu havia descoberto nesses poucos minutos de conversa.Eu suspirei em derrota e descidi falar:

-Eu mordia meu próprio pulso para me alimentar,está satisfeito Alec?-A expressão do Alec continuava simplesmente vazia.

-E nem Edward e nem Alice descobriram?

-Alice não pode ver meu futuro,mas Edward podia ler minha mente,e quando descobriu redobrou o meu número de caçadas,mas não contou para ninguém.

-Ainda não entendi o motivo de tanta raiva dos Cullens.

-Eu não tenho raiva de todos,somente do meu pai.

-Por que?

-Ontem a noite,eu saí para fazer compras com as minhas tias,e quando eu passei por um beco,senti cheiro de sangue humano,não resisti e ataquei o homem de meia-idade que estava sangrando naquele beco,só que a minha tia Rosalie viu tudo.Foi horrível quando cheguei em casa,encarar os olhares de todos eles,mas tinha um em especial,meu pai,ele me olhava com nojo e ódio Alec!Aí eu entedi que ele só tinha feito tudo aquilo por mim por causa da minha mãe.

   Eu já ia começar a chorar outra vez quando Alec me beijou,uma demostração de amor era realmente tudo que eu precisava naquele momento.Dessa vez o beijo foi mais apaixonado,e para aprofundalo fiz o que queria fazer desde o começo,abraçei o pescoço de Alec e acariciei o cabelo macio dele,e outra vez tivemos que parar o beijo pois precisava respirar.Alec escondeu seu rosto na curva do meu pescoço e depositou um beijo gelado lá que me fez arrepiar.

-Vamos para casa mi perla, está ficando muito tarde e frio para você ficar aqui fora,e além do mas a praça está começando a encher e qualquer pessoa pode notar meus olhos vermelhos.-Eu mandei uma mensagem mentalmente para Alec dizendo “E se Aro não me aceitar?”

-Apesar de achar que seja uma coisa muito difícil Aro não lhe aceitar na guarda,você é minha companheira,e Aro não correria o risco de me perder na guarda.Vamos?

-Vamos!

Alec estava completamente certo,Aro me aceitou alegremente na guarda,ele mandou Heidi buscar minhas coisas no hotel,e passei a morar no quarto do Alec,Jane não me aceitou muito bem no começo, mas quando ela soube que eu bebia sangue humano as coisas entre nós duas mudaram, e posso até arriscar dizer que temos um certo nível de amizade.Alec e eu fazíamos amor em todas as noites em que um de nós não estávamos em missão,e a vítima era a nossa cama que sempre acabava em pó,cançado de trocar a nossa cama,Aro mandou fazer uma cama de pedra para nós dois.E eu estava certa quando disse que os Cullens nunca viriam atrás de mim,o que agradeço a Deus por nunca ter acontecido pois Alec e eu nos casamos,e ele me faz a mulher mais feliz do mundo,e hoje tenho orgulho de responder quando as pessoas perguntam quem sou eu:

Sou Renesmee Carlie Volturi,companheira e esposa de Alec Volturi,e provavelmente a única pessoa que conheceu o outro lado de Alec Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor,eu sei que vocês não são tão pão-duros assim!