Contos do Medo escrita por Diegofm


Capítulo 1
Sangue Bruxo


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo e foi também a primeira história que escrevi. Foi baseada no episódio A Velha Garota da série Crônicas de Terror postada aqui no Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121205/chapter/1

- Poderes e magias. Voar de vassoura e mexer um caldeirão. Esta não é a rotina de um bruxo.

- Mas pai, bruxas não existem.

- Mas você deveria acreditar. Eu vou lhe contar uma história.

- Pai, hoje é halloween, não me assusta muito porquê ainda tenho muitos filmes de terror para ver.

~~~~☻Começa a História☺~~~~

“Primeiro dia de aula, querido diário, espero conhecer amigos legais”.

- Olá, eu sou Claire, tenho 16 anos e o sonho de ser bióloga marinha.

- Ok Claire. Agora é sua vez Robert

- Tenho que ir professora? Odeio apresentações.

- Sim, seus colegas querem te conhecer.

- Tudo bem. – Robert se levantou e foi até a frente da sala. – Bom, sou Robert tenho 17 anos e o sonho de ser... Não quero ser nada, só normal, digo, quero ser cientista.

Todos riram e ele foi se sentar. O sinal bateu e toda a sala saiu correndo como se fosse o último dia de aula. Mas Robert ficou, ele era diferente. Parecia àquele cara que fez Crepúsculo, o vampiro. Mas Robert não tinha presas nem brilhava no sol. Isso é tosco. Era mais um garoto tímido, mas que mexeu comigo.

- Oi Robert. Você é novo aqui na cidade?

- Sou sim, eu vim da Bélgica, de Bruxelas.

Existem vários nomes lindos, mas a capital do país tinha que se chamar Bruxelas?

- E vai ficar muito tempo aqui? – Tá, eu queria a ficha completa do garoto.

- Não, só até conseguir algo.

- Algo?

- Tenho que ir. – Acho que ele não gostou de mim.

- Vai no meu aniversário hoje no clube da cidade!

Eu gritei mas acho que ele não ouviu. Espero que ele vá.

X-X-X-X-X

Que ótimo. Todos os convidados chegaram menos o Robert.

- Claire. Tem um menino lá fora que quer falar com você.

Será que é ele? Eu fui correndo, mas algo estranho estava acontecendo. Tudo foi ficando devagar. Como se o tempo estivesse parando. Até que tudo parou. Só eu conseguia me mover. Até que o Robert apareceu.

- O que está acontecendo? – Eu perguntei desesperada.

- Pare de hablar, hoy voy hacerte mia!

O Robert estava estranho. Falava em espanhol. Eu não falo espanhol mas aquilo me deu medo.

- Vamos!

Ele gritou e meu corpo saiu do chão. Eu senti uma dor horrível e tudo se apagou. Eu acordei em uma sala deitada no chão e com o corpo parado. Eu não conseguia me mexer. Tinha um espelho enorme no teto e eu me vi dentro de um pentagrama invertido com uma vela em cada ponta. Eu tentei gritar, mas foi em vão. Só conseguia chorar.

O Robert apareceu com uma faca e eu entrei em desespero.

- Oi garotinha. – Ele falou de uma forma horrível.

- A menininha não pode falar? Você cai morrer!

Eu tentei gritar o mais rápido possível até que consegui falar.

- O que você quer comigo? – Estava chorando litros.

- Como você vai morrer eu posso lhe contar tudo. Eu sou um bruxo. Tenho 113 anos e descobri a forma de permanecer jovem para sempre. Eu mato as pessoas e tomo o seu sangue em meio a um ritual e fico com a aparência da idade que o “defunto” tinha.

- Por que eu?! Solte-me, tem tantas pessoas por aí. Hoje é meu aniversário!

- Um leão não solta a sua presa para caçar outra!

- Por favor! – Eu estava em pânico, mas não tinha jeito. Eu vou morrer.

Robert se aproximou de mim e enfiou a faca em meu peito. A dor foi muito grande e eu já não conseguia gritar. Tudo foi escurecendo, mas ainda pude vê-lo armazenar meu sangue num pode e bebê-lo em seguida. Depois falou frases estranhas. Acho que era latim. Depois ele cortou meu pescoço e foi o fim.

~~~~☻Fim da História☺~~~~

- Por que você me contou isso pai?

- Ficou com medo?

- Sim, mas por quê me contou?

- Soube que conheceu um garoto e vai pedir doces com ele. Não gosto que saia com estranhos.

- Não era mais fácil me pedir para não falar com estranhos?

- Sim, mas essa lenda é legal. A propósito, como é o nome desse garoto?

- Ihh, eu nem me lembrei de perguntar. – Quando eu terminei de falar a campainha tocou.

- Deixa que eu atendo pai, deve ser ele. – Eu fui correndo e quando abri a porta era ele que foi logo me dizendo:

- Vamos para os doces?

Eu ri, mas tinha que perguntar uma coisa.

- Desculpa, mas, qual é o seu nome?

- Robert.

O tempo parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixem reviews que tentarei melhorar nas próximas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.