Just a Dream escrita por NatalieCas


Capítulo 1
Just Thoughts


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de dedicar esta história à Vickty e à todos os outros que assim como eu, gostam muito do crossover HP/JP - Hermione/Percy.Também gostaria de agradecer à todos os amigos/amigas do Nyah! porque sem eles eu não estaria aqui!
Valeu, Lety, Mel, June, Leticia, Manu, Clara, Mah, Búh e todos os outros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121147/chapter/1

Just A Dream

Just Thoughts

Querido diário.

            Já faz tanto tempo que não o vejo. Costumava sonhar com seu rosto, visualizar seus traços fortes e gentis, o contorno de seus doces olhos, costumava me perder naquele verde-mar, costumava sentir seu corpo morno, reconfortante, protetor ao meu redor. Mesmo quando sobravam apenas palavras vazias entre nós, parecia divertido.

            Não sei onde ele está só sei que sinto sua falta, desejo seu retorno, nem que seja por apenas segundos, necessito vê-lo outra vez porque não posso te esquecer, na verdade não quero. Cada vez mais em meus sonhos vejo menos seu rosto, isso me incomoda. Ele está se tornando uma lembrança distante de mim, me esforço para apanhá-la, corro para acompanhar seus passos, mas novamente me perco sozinha!

            Hermione Jane Granger.

            Eu não sou do tipo de garota que escreve em diário, não, geralmente tenho muito a fazer, mas o que estou sentindo agora não posso contar a ninguém, nem mesmo ao Harry, meu melhor amigo, menos ainda para o Rony, meu ex-namorado. Depois de ter terminado essa carta vou queimá-la, afinal tenho mais o que fazer. Desde que Harry derrotou Lorde Voldemort voltamos para a escola para terminar nossos estudos. Agora Gina e Harry estão juntos, o que acho perfeito, formam um lindo casal, mas dizer o que aconteceu comigo e com o Rony realmente não sei.Faz um bom tempo que me apaixonei por ele, sempre achei que era uma idiota, ainda mais depois do começo do namoro dele com a Luna, aquilo doeu mais do que qualquer tortura que sofri em minha jornada contra o Lorde das Trevas, depois percebi que era apenas a “inteligência” de Rony que o levava a fazer isso. Há algumas semanas tenho começado a ter sonhos esquisitos demais: vejo dois garotos, um deles se assemelha a um grande amigo de infância que não vejo há anos e o outro eu não sei, se parece muito com Percy, meu grande amigo de infância que não vejo há anos, eles caem cada vez mais em um poço muito escuro e fundo, de repente estão de pé olhando pra mim. Olhares doces e sorrisos encantadores são lançados a mim. Posso ver que em meio a tudo isso no olhar de Percy há tristeza, decepção. Mergulho em sua íris encantadora, o vejo ferido, caído ao chão, imóvel, ele está sobre um solo árido e seco, e quando olho ao redor posso sentir a falta da presença de algo, água, o mar está secando. O que isso significa? Puff, a escuridão é total, posso sentir uma respiração quente e compassada chegar cada vez mais perto de mim, sinto seu rosto colar a meu. Não sei descrever como é sentir isso em um sonho. Seus olhos estão fixos em mim e posso sentir ele se mover em minha direção. É sempre aí que abro os olhos e acordo, mesmo assim sinto como se não tivesse acabado ainda.

            Meus amigos dizem que estou distante, Gina é a única que me apóia ás vezes, sinto como se a realidade estivesse se dissolvendo abaixo de meus pés, os professores reclamam da minha falta de atenção nas aulas, o que mais preocupou Harry e Rony. Faz um tempo que tenho a sensação que muita coisa ruim ainda pode acontecer, não sei explicar, tenho vontade de fugir daqui porque posso ver as paredes se fechando e aqueles rostos de novo. Essa não sou eu, o que aconteceu comigo, preciso de uma saída, preciso mesmo!

- Oi Mione, está muito ocupada? – Gina se sentou ao meu lado na mesa da biblioteca, as coisas não iam muito bem e ela sabia.

- Lamento por você e meu irmão terem terminado, sempre torci para que desse certo, mas ainda pode dar, não é?

- Não é? – Não me lembro de uma palavra que ela disse, apenas fui até uma estante aonde velhos livros mitológicos se encontravam. Por quê? Eu também não sei, passei a mão em cada um até parar em um especial. Tinha a capa azul encoberta por gigantes ondas prateadas, tendo por título, Zeus e Poseidon.

- Hermione, sei que gosta de ter estudos extras, mas nem terminou o trabalho de Poções, precisa fazer logo ou ......

Apenas a ignorei me dirigindo até a mesa que estávamos para sentar e ler o livro. Assim que ia abrir a capa, senti uma força contracorrente a minha. Era a mão de Gina, como isso me deixava furiosa.

- Gina! – Ela com certeza não sabia o quanto eu odiava isso.

- Enquanto não terminar o trabalho de Poções esqueça esse livro de mitologia. – Estava pronta para retrucar, mas ela tinha razão realmente estava passando dos limites, percebi isso ao vê-la corar, agir dessa maneira imperativa não era típica da Gina. Além do mais o trabalho era meu e só podia me prejudicar, ela só queria ajudar.

- Eu só...

- Tudo bem Mione. – Ela disse-me sentando e pegando minha mão como um sinal de continue.

- Nada, você tem razão, pode me ajudar no trabalho? – Não sei o que disse apenas fugi do assunto, não queria que nem Rony nem Harry soubessem.

- Ok, quer que eu chame a enfermeira, Hermione tem noção do que está dizendo?

Gina tinha razão, não é que não gostasse de ajuda ou achasse que Gina não servisse para me ajudar, sempre gostei de fazer minhas pesquisas, estudar é minha vida, ou será que era?

- Desculpe-me, estou distraída só isso, mas logo voltarei a ser a velha Hermione.

Ela apenas me olhou de forma esquisita.

- E além do mais, qual o problema de pedir ajuda a uma amiga inteligente, não é por que meu QI é maior que devo desvalorizá-la.

Ela deu um risinho abafado pelo leve soco que me deu no ombro, agora estava tudo bem novamente.

- Gina, Hermione! – Harry adentrou a biblioteca dirigindo-se diretamente a nós e principalmente a Gina, ele tinha um olhar misterioso e romântico, como sempre que olhava para a Gina.

- Tenho uma surpresa para você! Oi Mione, nos falamos depois, ok?

Apenas acenei e vi os dois saírem de mãos dada dali, sentia saudades da época em que eu e Rony namorávamos, era bom saber que alguém estava lá por você, sempre foi!

- Hermione! – Uma voz grave e suave atravessou meus ouvidos e me fez virar. Eu me lembrava bem dessa voz, mas não poderia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.