Lembranças escrita por bru


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121130/chapter/1

Eu acordei chorando, tinha sonhado com o dia em que voce falava comigo pela última vez sem que eu soubesse que aquele seria o último dia que nos veriamos, voce estava estranho falava comigo de uma maneira diferente, como nunca havia falado antes.

Um dia depois quando vou para sua casa fico então sabendo que voce se mudou para outra cidade definitivamente, as lágrimas começavam a correr molhando o meu rosto ao saber que nunca mais ti veria outra vez e assim levando embor um sonho que era lindo, levando meu sorriso. Sequei as lágrimas, levantei e fui caminhando até a janela e a abri ficando por ali um tempo observando as nuvens, mas logo comecei a me lembrar de nosso momentos juntos.

Foram tantas, mais tantas coisas juntos que até me perco em meio as lembrancas e sentimentos. É lembranças, infelizmente agora são só lembranças nada mais voltará, tento ao menos me conformar e fico um pouco feliz por ter pelo menos nossas lembranças na memória, mas por quanto tempo mais as terei ? Demorarei algumas horas ou quem sabe anos para assim então esquece-las por completo ou nunca esquecerei ? Isso eu já não sei, ninguém realmente sabe uma hora voce está lá com elas em seu pensamento momento e logo em outra já não há mais nada, nem sequer se lembrará delas.

Virei -me e puxei a cortina deixando apenas uma pequena fresta para que a luz pudesse entrar e voltei para a cama e assim deitei -me novamente sem nenhuma minima vontade de fazer algo, fiquei ali sozinha com meu pensamento olhando para o teto e remoendo milhares  de vezes nosso momentos juntos. É juntos já não estamos mais, pois voce preferiu me deixar para poder correr atrás de seus sonhos e infelizmente também esqueceu de me ensinar a viver sem voce, sim sem voce, quem diria que algum dia nós dois veriamos separados um do outro e assim cada um seguindo a sua própria vida ou somente voce foi quem conseguiu continuar seguindo a sua, pois eu não consigo mesmo sem voce ao meu lado, preciso muito de ti para quando eu precisar posso estar aqui para me orientar, me apoiar, conversar, brincar, sair, me amar, simplesmente para tudo! Voce é o meu alicerse, meu porto seguro e meu ponto de paz.

Quando voce não esta aqui é como se eu não fosse nada, não servisse para nada, fosse apenas uma inútil e por tudo isso e tantos outros motivos voce tem que estar para sempre ao meu lado, mas como vejo não posso mais ter voce comigo e o que me resta nesse momento são apenas as lindas lembranças até que elas sejam esquecidas completamente, assim ficarei aqui relembrando e relembrando, me remoendo por dentro de tanta saudade que sinto de ti e então fico me perguntando o que foi que eu fiz de errado, seria ter te amado tanto assim como te amo e amarei eternamente?!

Mas agora infelizmente só posso ficar junto as lembranças, lembranças, só lembranças, apenas lembranças! - e adormeço junto aquelas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então quando comecei a escrever estava morrendo de sono eh suuuper inspirada hahaha, enfim espero que gostem (: beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.