Breve História de Um Maculado escrita por WC_Sibune


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121051/chapter/1

Vivia sobre asas de seus pais, mesmo eles brigando constantemente enfraquecendo a consistência metal do jovem.

Aos sete anos de idade já tinha sobre as costas o peso do desprezo vindo daqueles que viviam ao seu redor: colegas de classe, família, todos...

Naquele mesmo ano, fugiu para lugar nenhum. Apenas procurou refúgio na sua prisão psicológica.

E foi nela que provou do seu próprio sangue, figurado nos mais clássicos e raros livros ao qual dedicou os próximos anos de sua vida. Até que, aos 15 anos, viu a lanterna do coveiro, na escura cova do grande general. Essa luz mostrou-lhe uma lamina, a muito tempo não afiada.

Quando se deparou com seus pulsos sendo cortados e tentou lembrar-se dos seus momentos felizes, mas só via a “bulling” que sofrerá desde a infância e tudo isso tornou toda aquela melancolia no mais puro ódio que passou a fazer seu coração bater novamente.

E esse mesmo ódio vez com que ele parasse de se cortar para querer matar todos aqueles que o ofenderam até ali, mas já era tarde, o a lamina já chegará a veia e o sangue já escoava pelo chão, mas não tão tarde para que podesse demonstrar uma pequena, mas valiosa prova de seu coração enraivecido.

Naquela noite saiu cantarolando com o mais belo e verdadeiro sorriso, talvez o primeiro que já tivesse brotado em seu rosto.

Projetou em seu pensamento que mataria seu pai com a mesma adaga que desfolaria sua mãe.

E, sutilmente, saiu pela janela em direção a vingança, mas ao cruzar a rua... Sentiu uma pancada.

Era o ônibus, aquele que cortava as periferias em direção ao centro que, desta vez, não levava seu corpo, e sim, sua alma em direção ao desconhecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

W.C. Sibuna

Pr favor não me julguem por esse conto, foi o primeiro que escrevi, é muito antigo. E, pra ser sincero, não gosto dele por que acho ele mau elaborado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breve História de Um Maculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.