Um Amor que nunca Acaba. escrita por evakonay


Capítulo 1
Amor de infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121031/chapter/1

    Desdá 5ª serie que eles se gostam, não é um simples amor e sim uma paixão forte. Na 5ª serie eles eram melhores amigos e Amy já tinha avisado pra suas amigas Domi e kiha que gostava do toby (o seu melhor amigo), suas amigas não acreditaram e falaram:

 - Nossaaaa! O.O mas ele? por quê? - ela responde com um sorriso

- Porque sempre que estou perto dele me sinto bem nas nuvens, me sinto livre e sem problemas, quero passar o resto de minha vida com ele.

Elas não aceitaram isso e tentaram ajudar infelizmente, mas ela não consegui-o e foi embora da escola. Eles tentaram manter contato, mas depois de dois anos ela voltou para a escola com esperanças de revelo e contar o que sentia, sem contar para sua melhor amiga Domi sobre seus sentimentos tentou mandar umas indiretas para Kiha falando que gosta dele, Kiha percebeu e tentou ajudar.

   Toby acho que não gostava mais dela depois de dois anos, mas quando a vi-o sentiu aquela coisa bem lá no fundo que estava voltando e crescendo cada vez mais que a via. Avisou para seu melhor amigo Gusto que ainda gostava dela, ele tentou ajudar, mas só atrapalhava quando eles ficavam juntos e sozinhos.

   Com um amor silenciado não tinha nada a fazer a não ser contar, no aniversario de 15 anos dela, todos os amigos dele falavam ‘’vai lá, a chama pra dançar. ’’ Ele nem tentou, quando estava indo ela pedi-o para esperar ia contar uma coisa muito importante, ele não pode esperar e foi embora.

  Depois de dois meses, ela cansou de esperar e falou que gostava dele e ele sentia o mesmo. Com um amor finalmente começaram a namorar, mas ela tinha se esquecido de uma pessoa que gostara em janeiro era primo de sua amiga Domi, ele tinha falado que não gostava mais dela, então, ela desistiu dele. Quando ela começou a namorar ele apareceu e perguntou ‘’ você esta namorando?’’, sem saber o que falar não respondia e tentava fugir, até um dia que sua amiga contou para ele muito triste tentou falar com ela e disse:

- você está namorando? – Midori

- sim estou, me desculpa eu achei que você não gostava mais de mim. –Amy começou a chorar.

- Não chore eu entendo, mas acontece que ainda gosto e muito, chego a te amar.

Sem palavras Amy foge de novo, não sabe de quem ela gosta mais e tenta pedir ajuda para Kiha. Kiha diz:

- eu não posso te ajudar porque o amor quem escolhe é você.

Amy fica longe dos dois para descobrir de quem mais gosta e se depara em quem ela gosta desde a 5ªserie e escolhe o Toby. Ela vai atrás dele e fala o quando o ama.

Fim do primeiro capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor que nunca Acaba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.