O Amor não Tem Hora pra Chegar escrita por Bia Lorenzinny


Capítulo 2
Eu não sei oque estou sentindo...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!
Desculpa!

Depois agente se fala galera!
Segue aí o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121027/chapter/2

POV EMM:

Eu estava em meu quarto penssando...

Bella e Edward tinham levado Nessie para passear,depois iam na reserva e por fim pra casa de Charllie.Ou seja,iam passar o dia todo fora,só chegariam amanhã.

Rose estava arrumando as malas,ela e Jasper iam pra Ítalia Jasper tinha ganhado um carro,ia comprar peças para ele e Rose ia ajuda-lo.

Além que daqui a uma semana é nosso proximo casamento,e Jasper e Alice iam se casar junto com nosco.

Não sei por que,mas de certo modo,eu não estava mau por ela ir viajar por uma semana e nem por ela ir com Jasper.

Algo estava acontecendo...E eu de certo modo não sabia direito oque era...

-Thal ursão - Falou Rose vindo me beijar - Nos vemos daki a uma semana...-Falou vasendo biquinho,bem,aquilo não me despertou muita coisa...

-Thal ursinha,eu te amo...-Falei

E ela saiu com Jasper...Eu realmente não sabia oque estava sentindo....

Mas nada era mais como antes.

POV ALLIE:

Jasper estava arrumando as suas malas.

Eu não estava ligando muito pra isso...

Ele tinha ganhado um carro e Rose ia junto com ele pra ajudar.

Além que daqui a uma semana é nosso casamento...Iremos nos casar juntos com Rose e Emm.

Por falar nisso,daqui a pouco estariamos só nois dois em casa...

Tirando-me dos meu desvaneios Jasper me chama.

-Thal pequna....-Falou me dando um selinho.

-Thal Jass...-Falei

E ele saio com Rose...

Eu de certo modo estava começando a ficar preocupada com oque irá acontecer...

Eu não sei mais oque estou sentindo...

E issso é o mais esquisito...

Eu quero saber....Eu realmente quero saber....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Bjs da Biaah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Hora pra Chegar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.