Eterna Esperança escrita por Mikky


Capítulo 1
Eterna Esperança


Notas iniciais do capítulo

Resposta ao desafio relâmpago do Fórum Mundo dos Fics “Apenas narração. Sem diálogos. Primeira pessoa.Palavras obrigatórias – Separação, estrelas, carta, eterno.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1210/chapter/1

Disclaimer: Mais uma vez preciso falar que não são meus? Que minha mente doentia se apropria deles de vez em quando só? Tá, então que seja... Não são meus.

==========

Eterna Esperança

Por Mikky

Eterno, diziam uns.

Complicado, diziam outros.

Perdi a conta de quantas e quantas vezes me disseram isso. Talvez não mais do que as vezes que a escutei resmungar baixinho pelos cantos pelas menores coisas que eu fazia, ou principalmente as que não fazia. Ela talvez jamais tivesse percebido que eu percebia, que a observava.

Idiota, dizia a carta que escreveram. É, quantas vezes fui o idiota mais cretino deste e de outros mundos, sempre a deixá-la mais e mais triste.

Pedidos infames, xingamentos vazios, provocações sem sentido.

Tudo isso eu fazia sem pensar... tá, ok, você venceu. Às vezes era de propósito mesmo.

Fazer o quê se eu gostava cada vez que a cara dela se enchia de raiva com cada coisa que eu falava. Ela ficava mais bonita com raiva. E como. Mesmo quando disfarçava a raiva e a descontava em meu parceiro.

Jamais esquecerei o dia que, sob as estrelas, ela pediu que eu ficasse, e eu neguei.

Não tirarei de minha mente a voz chorosa, a súplica que pedia que não forçasse a separação do grupo.

Eu ouvi.

Mas neguei dentro de mim mesmo que tivesse ouvido.

Não, ela jamais saberia o que eu sentia ou como me sentia por dentro. Nunca teve que passar pelas faltas e provações que eu tive, e tenho. Não.

Não poderia jamais tragá-la para esse mundo inóspito e insosso da vingança. Eu tenho que ir sozinho.

Voltarei um dia?

Com certeza não. Não sou mais o mesmo. Não quero ser mais o mesmo patético fraco a cair frente ao objeto de minha vingança.

E se precisar vender a mim, vendo. Como vendi.

Sob a luz das mesmas estrelas pondero se fiz a coisa certa. Talvez sim, talvez não. Se por um ínfimo instante eu puder voltar a vê-la, mesmo que de longe, quem sabe o faça.

Talvez, mas um talvez lá no fundo, bem apertado, uma esperança besta esmagada em camadas e camadas de sentimentos confusos, ela consiga me tragar de volta deste poço sem fim onde me joguei.

Eterno. Espero que seja.

Pois precisarei de sua ajuda, Sakura.

oOoOoOOoOoOO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!