Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 7
Reencontrando parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, ainda hoje eu posto a descrição dos personagens, este capitulo era para ser postado ontem, mas decidi deixar vocês com um gosto de quero mais. To postando ele hoje porque preciso postar a descrição dos personagens e só poderei posta-la depois que postar esse capítulo. Espero que gostem, pois eu amei este capítulo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/7

POV MIRANDA

Ainda bem que as aulas acabaram eu já me encontrava fatigada de tanto ouvir os professores falando no meu ouvido, não que eu não gostasse deles ou das matérias ao contrario era a melhor aluna da sala se não do colégio, mas aquilo tudo já me incomodava a verdade é que ficava um pouco nervosa quando entrava naqueles dias.

Fui ate a quadra de basquete era o lugar preferido do Logan naquela escola, quando o avistei tive que rir o mesmo beijava uma garota do primeiro ano enquanto Alexia ficava com um livro nas mãos lendo este, às vezes me perguntava se um dia eles iriam ficar juntos ambos eram tão grudados um no outro, mas a Alexia nunca demonstrava ciúmes com o mesmo, mas tinha um carinho e uma preocupação com o mesmo que me impressionava enquanto ele estava mais que na cara que a amava, só não sabia disso ainda.

Deixei meus pensamentos de lado para ir falar com eles, afinal devíamos ir para a casa e eu não estava muito a fim de ficar pela escola.

- Logan, vamos eu estou com fome – eu cheguei perto dele.

- Beleza, mana a Alex vai dormir na nossa casa hoje ta ?

- Novidade não é ? – sorri desde que eles viraram melhores amigos não se desgrudavam e o fato da Alex não se da com o pai só contribuía para eles passarem mais tempos juntos.

E assim fomos para a casa, pegamos um ônibus já que nossos pais nos ligaram avisando que tinham visitas em casa e que não podiam nos pegar.

- Ainda bem que chegaram – disse meu pai assim que abrimos a porta do elevador – quero apresentar três pessoas.

- Tio Nico, Tia Thalia – Alexia sorriu abertamente e eu olhei.

- Alex, quanto tempo – falaram os dois ao mesmo tempo abraçando a mesma e depois cumprimentando eu e meu irmão.

Ficamos conversando por um tempo, ate que eles eram legais, parecia que a mulher era a tal melhor amiga da minha mãe e o cara um dos melhores amigos dos meus pais.

- Pai – disse um garoto com um voz grave vindo da sala de jogos – tem mais alguém ai ?

- Tem sim, filho – o homem respondeu – são os filhos do Percy e da Annabeth.

- A claro estou indo pera – o garoto começou a andar indo na nossa direção e como estava virada de costas não notei como ele era.

- Quero que conheça Miranda e Logan – Thalia se pronunciou.

- Prazer – quando eu fui virar sorrindo, meu sorriso se desfez na mesma hora e o dele também ao notamos que nos conhecíamos.

- Você ?! – dissemos em uníssono

- Pera ai, vocês se conhecem ? – perguntou meu pai.

- Não - respondi.

- Sim – ele respondeu.

- Não

- Sim

- Pera é sim ou não ? – minha mãe disse.

- Sim – eu respondi e ele riu e eu coloquei as mãos na testa ao constatar que ele tinha me pego – droga.

- Sabia que você não se esqueceria de mim tão fácil – falou o garoto.

- A claro – ironizei – você se acha a ultima bolacha do pacote não é ? – perguntei.

- Depende se o pacote for você – ele sorriu galanteador e eu o fuzilei com os olhos.

- Como vocês se conheceram ? – perguntou meu pai visivelmente enciumado

- Ele era aquele idiota que eu falei no dia que os monstros me atacaram – falei secamente.

- Filho, ela não é aquela garota que você falou que depois de ajudar a mesma ela simplesmente foi grossa contigo não é ? – a mãe dele perguntou.

- Eu queria que não mãe, mas é sim – ele disse suspirando nervoso.

- Destino irônico não ? – Nico sorriu.

- E como – meu pai respondeu.

- É o que eu diga – eu disse mais para mim do que para as outras pessoas, mas parece que o idiota me escutou.

- Olha aqui garota qual é a tua ? Ate agora não entendi porque me trata tão mal – eu ia responder algo quando Alexia que tinha subido para mexer no meu computador desceu gritando.

- SEBASTIAN – ela gritou e abriu um sorriso de orelha a orelha e ele também, ela correu ate ele e o abraçou tão forte que podia jurar que eram namorados.

- Quanto tempo pimpolha – ele disse abraçando ainda.

Do canto pude notar o semblante do meu irmão fechar, acho que a qualquer momento ele terá um ataque.

- Da onde você o conhece ? – perguntou Logan olhando para Alex.

- A desculpa, Sebastian esse é Logan meu melhor amigo, Logan este é Sebastian meu ex-namorado – pronto agora meu irmão pira de uma vez.

- Ex ? Por que nunca me disse desse teu namoradinho ? – Será que ninguém esta percebendo que o meu maninho espuma raiva ?

- Bom, pois quando namoramos tínhamos uns doze anos e durou pouco o relacionamento – Sebastian respondeu sorrindo, parece que não estava abalado pelo fato do meu irmão olhar para ele com cara de poucos amigos.

- É e eu não via você desde que eu disse na sua cara que éramos chatos de mais juntos e por isso não podíamos namorar – Alex falou isso e fez meu irmão sorrir de novo ao constatar que ela não queria nada com aquele garoto e consequentemente fez Sebastian sorri amarelo.

- Aconteceram alguns problemas e por isso tivemos que nos mudar Alex – disse Thalia.

- Eu entendo tia – sorriu Alex.

- Agora que já fomos apresentados, tem um almoço delicioso esperando por todos – meu pai falou isso tentando quebrar o silencio que se colocou na sala.

Depois do almoço Logan e Sebastian começaram a conversar bastante enquanto Alex olhava para eles com um sorriso de orelha a orelha é parece que meu irmãozinho percebeu o quanto aquele ciúme era besta.

- Você não foi muito com a cara do meu filho não é ? – perguntou Nico.

- Não mesmo – respondi secamente.

- Só peço a você que pelo menos se tratem com respeito – ele falou isso para logo após sair, me perguntei o que ele quis dizer com isso, mas logo tratei de pensar em outra coisa.

No resto do dia eu fui para o meu quarto e só voltei para me despedir daquela família onde o filho me incomodava muito.

- Obrigada pela visita Nico e Thalia voltem sempre – falei olhando apenas para os dois.

- Voltarei todos os dias se você quiser linda – Sebastian sorriu para mim.

- Eu não me referi a você – respondi amargamente.

Ele iria responder algo se meu pai não tivesse dito.

- Por favor, parem de brigar – disse um pouco cansado – Nico, Thalia amanha vocês irão ao Olimpo, não é ?

- Temos escolha ? – Nico perguntou.

- Não mesmo – minha mãe respondeu.

- Tchau Sebastian adorei te conhecer – meu irmão apertou a mão do idiota.

- Ate, Logan cuide bem dessa pimpolha – ele sorriu para Alex que corou.

Eles podiam não ter mais nada, mas nada me tirava da cabeça que eles têm uma relação forte. É melhor meu irmão tomar cuidado com esse galanteador barato ou vai perder a garota.

- Então nos vemos Miranda – Sebastian sorriu para mim e num impulso ele me deu um beijo na bochecha e eu COREI aquilo só podia ser brincadeira.

Eu nada respondi apenas o deixei ir, de noite reparei que tinha deixado um bilhete na minha calça, nele dizia.

“Cara Miranda adorei ver você de novo e mais ainda em saber que a hora que eu quiser consigo te conquistar, haha eu sabia que no fundo você me amava. Beijos do seu príncipe encantado”

Depois de ler o bilhete eu bufei de raiva, maldito seja Sebastian Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se nao estiverem gostando comentem, se gostar comenta mesmo assim.
Agora as peças todas foram encaixadas e agora TODO os capitulos vão ter alguma parte MUITO importante ja estou com a fanfic praticamente terminada digamos que só falta uns 7 posts para eu acabar com a mesma e detalhe a fanfic é meio grande. Quero terminar ela antes de começar as aulas, ainda hoje (de noite, para ser exata) eu posto a descrição dos personagens hm
Er isso comentem :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.