Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 13
Eu tenho um pesadelo e vou para um sonho


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse post foi pequeno, mas eu precisava postar ele para postar o proximo capitulo que deveria ser sem o POV do Percy em primeiro lugar. Quero que respondam se vão ou não querer bonus no final da fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/13

POV PERCY

Estava de noite, mas podia jurar que era dia, todos dormiam alguns caídos no chão e uma voz me dizia foi seu filho que fez isso, a culpa é sua. Tudo que fazia naquele momento é procurar meu herdeiro, minha família alguém. Avistei logo à frente minha mulher caída no chão me desesperei na mesma hora, vi uma pessoa conhecida batendo em outra também conhecida, mas aquilo tudo não fazia o menor sentido.

Acordei do meu sonho, suando frio, ainda não percebendo o que de fato esta acontecendo, já se passava do terceiro sonho que tive desse tipo, mas nenhum fazia sentido.

- Amor ta acordada ? – perguntei.

- Sonhos de novo ? – eu apenas assenti- Vou pegar um copo d’agua, pois eu também não consigo dormir, não estou sonhando, mas é como se um pressentimento ruim estivesse para acontecer – ela disse saindo da cama e indo ate um frigobar que tinha no quarto, no qual havíamos acabado de comprar.

Bebemos um pouco de agua e ela me perguntou.

- Não vai me contar o seu sonho ? – eu apenas neguei, não queria a preocupar.

- Sabe que irei descobrir, não é ? – apenas assenti concordando com isso – então venha – ela me puxou de volta ate a cama ficando por cima de mim e me beijando – te amo, pode contar sempre comigo Percy – disse isso para logo depois voltar aos beijos e eu apenas falei.

- Também te amo, Annabeth Chase – eu respondi e só bastou isso, para que nossas caricias ficassem mais intensas, logo eu estava apenas com uma cueca box, massageando os seios da minha esposa, dava pequenas mordidas em seu pescoço enquanto a mesma gemia de prazer, fazendo meu membro pulsar, não precisou de muito e ficara completamente excitado. Decidi brincar com a mesma, desci ate suas partes intimas e comecei a fazer leves contornos por elas que apenas gemia com cada toque meu, ela implorava para que a possuísse logo, mas eu não fiz o que fez a ira da mesma, me jogando longe.

- Agora sou eu que brinco – sorriu maliciosamente se jogando por cima de mim, me beijando sussurrando coisas roucas no meu ouvido, ela tirou minha cueca tocou levemente meu membro completamente ereto e colocou este em sua boca, a mesma pegou a cabecinha e começou a lambe-la e eu implorava para a mesma parar de me deixar louco. Ela tirou da boca, bem na hora que iria gozar. Eu me joguei de volta por cima dela e comecei a beija-la, nossas partes intimas se cruzavam, já estávamos completamente loucos quando eu meti sem do nem piedade meu membro dentro dela que apenas gemia de dor que logo foi acalmado pelos meus selinhos.

No fim dormimos abraçados. Sussurrei um boa noite para ela que me beijou e disse: eu te amo. E esse foi o final da minha noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem, se nao gostarem tambem comentem.
A principio não era para ter cena de sexo é a primeira vez que faço uma cena assim então deem um desconto pois não sabia como escrever ate porque eu fiz ela em coisa de cinco minutos ja que fiquei com medo de alguem entrar no meu quarto e ve o que estou escrevendo ;x entao se tiver ruim avisa
Beijos :]