Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 1
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é minha primeira fanfic grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/1

POV PERCY

Já tivera se passado nove anos desde a ultima batalha, a sete anos eu e Annabeth estávamos casados e a seis com dois filhos. Nossa vida não podia estar melhor, eu me formara em biologia marinha e meu emprego no centro de pesquisas estava ótimo e minha sabidinha já possuía ate o seu nome conhecido no mercado de trabalho, ela virara uma das melhores arquitetas dos Estados Unidos. Para criar nossos filhos meu pai, junto com Annie, decidiu fazer uma casa no fundo do mar com tubos para a superfície, não sei explicar direito, gosto muito daquela casa, principalmente do salão de jogos (que graças a Apolo, consegui ter) que era demais e assim consequentemente eles ficariam protegidos dos monstros. Vocês devem estar se perguntando o porquê disso tudo, simples a quatro anos recebemos uma profecia no qual dizia que nossos filhos, uma filha de Hestia – sim ela quebrou o juramento - e mais de um casal de semideuses, que ainda não descobrimos, mas sinto que Zeus e Hades sabem, tornariam os próximos heróis da grande profecia e por conta disso precisávamos manter nossos pequenos afastados do perigo e nada melhor que em domínios aquáticos. Minha sogra/madrasta, sim meu pai e Atena agora estão juntos, mas isso é outra historia, disse que precisaríamos treinar Miranda e Logan o mais rápido possível, já que a profecia não especifica com que idade a grande guerra iria começar, ela poderia ser a qualquer momento.

POV ANNABETH

Eu e Percy estamos no Olimpo, o mesmo ficava sentado brincando com Miranda enquanto Afrodite paparicava Logan, era nítido o poder que meus filhos tinham sobre os olimpianos todos sem exceção os paparicavam. Estava fazendo um desenho de como mais ou menos faria o trono de Afrodite, o ultimo que faltava para acabar as reformas, quanto Zeus chegou.

- Annabeth, venha só falta você para a reunião começar – foi ai que olhei para o lado e percebi que Percy, Miranda e Logan já não estavam mais por ali.

- O que aconteceu ? – perguntei assim que cheguei à sala dos olimpianos.

- Filha, a hora da grande profecia se aproxima, Apolo previu que não demorara muito para meus netos serem atacados e o pior mais uma profecia foi ditada. - ela me olhou seria.

- Então, por favor, digam – meu marido pediu.

- “Um neto de Poseidon chegara aos 16.

Com uma reviravolta vera sua vida num pesadelo sem fim.

De um grande poder e uma maldição estará condenado.

“E o futuro do mundo a ele pertencera.” – Apolo ditou a profecia.

Quando ele acabou de ditar, o conselho se calou, todos estavam nervosos, ninguém sabia o que dizer, Percy me olhava com medo e eu tentava transmitir confiança para ele, mas acho que eu própria não transmitia isso. Teria ficado nos meus pensamentos se Zeus não tivesse falado.

- A situação é pior que pensávamos, devemos matar os dois então – ele disse.

- NÃO – Eu e Percy gritamos ao mesmo tempo.

- Eles têm razão, meu pai. – minha mãe falou – se matarmos poderá piorar a situação, pois sabes que tem outra profecia ainda citando eles.

- Atena tem razão, além do mais existe uma esperança – Apolo falou isso olhando para minha filha e eu gelei – Por algum motivo o menino tem mais poderes de Poseidon enquanto a menina puxa o lado de Atena e sinto que ela terá que tomar grandes decisões que incluirá ajudar o irmão nessa grande decisão, contudo ambos estão com seus futuros traçados não podemos impedir.

Apolo falou aquilo e todos se calaram, uns olhavam nervosos outros se aliviaram e alguns desconfiados, de certa forma tempos ruins estão para surgir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu tenho alguns capitulos pronto. Então enquanto tiver estes prontos poderei postar todo dia, mas só continuarei postando todo dia se tiver reviews porque ai pelo menos eu vou saber que estão gostando, qualquer duvida fale comigo. Espero que tenham paciencia comigo, pois é a primeira vez que faço uma fanfic onde não é totalmente voltado para o romance, mas tera muito deste.