Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 8
Dar uma informaçao


Notas iniciais do capítulo

Comentem, de sua opniao. 2Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/8

Lexi

Nossa eu não estava nada bem, aquela visão havia me cansado tanto, mais o que mais me deixada curiosa era o por que da minha visão ter voltado ao passado e ainda por cima pelo corpo da Soh....estranho.

_ Oi Les! – Disse ele com aquele linda voz que ele tinha

_ Oi Pe.

_ E ai melhorou ?

_ Ah! Sim claro!

_ Que bom fiquei preocupado com você!

_ É! Obg por se preocupa comigo.

Ele sorriu mais não disse nada.

_ Les quer sair comigo ?

_ Claro, seria a maior honra sair com você.

_ Que bom, bem te pego as 20:00 entao pode ser ?

_Ah sim claro pode.

Sai, e fui para a próxima aula era Matemática, eca (risos). Nossa não acredito quem estava na mesma sala que eu a Zura ia ter um infarto quando soubesse o Pe Lu.

E ainda por cima o prof me mandou eu sentar atrás dele.

_ Oi – Ele falou

_ Oi.

_ Você deve ser a Zura ne ?

_ Ãn? Não eu sou a Lexi a Zura é outra.

_ Ata desculpe.

_ Que isso.

_ Pode me dar uma informação? – Perguntou ele

_ Posso pode fala

_ A Zura tem namorado?

_ Não (risos).

_ Porque o motivo da risada ?

_ Por nada, nossa qual é eu te falo uma coisa da minha amiga e ainda reclama so por que to rindo? E se eu for idiota ?

_ Ta bom desculpa

_ Por nada.

A aula ate que foi legal, nossa ele Pedro Lucas era uma comedia. Fui para o laboratório e não acredito. Desculpe Pe Lanza, mais que garoto lindo, as meninas precisavam saber desse babado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.