Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 5
Voce esta se apaixonando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/5

Pe Lanza

Deixei a Sofia e a Azura cuidando da Lexi e fui ao meu carro esperar os meninos.

_ Oi mano – disse o Koba e o Pe Lu

_ Ah! Oi galera

_ Velho você ta bem ?- disse o Pe Lu. Não, mais como explicaria isso pra eles que por algum motivo que não intendia queria ficar la com aquela garota de cabelo curto espetado ?

_ Não é nada, bem cansaço sabe logo no primeiro dia de aula já tem dever.

_ Ata, que a gente vai acreditar nisso Pe- Falou o Koba

_ É mano, ate parece que cairemos nesse papo furado vai pode conta o que foi que aconteceu.

_ Ta, mais é meio complicado eu nunca senti isso na minha vida

_ O que é- Disseram os dois juntos.

_ É que eu conheci uma garota na biblioteca tivemos um desentendimento então ela saiu correndo e fui atrás dela e nisso ela desmaio de repente, assim ela pediu para ligar pras amiga dela porque ela não tava conseguindo levanta pois ainda tava tonta por causa do desmaio então as amiga dela chego e mando eu vim embora pois elas iam cuida da Les então eu sai mais...

_ Hm, o nome dela é Les que fofo. – Brincou o Pe Lu

_ Fica quieto e deixa eu termina de fala. Então eu sai mais eu queria ter ficado la ao lado dela mais eu não sabia o por que.

_ Cara acho que tu ta apaixonado pela mina.

_ Não viaja Koba, eu apaixonado sai fora eu apenas queria ter certeza que a mina tava bem mesmo só isso.

_ Sabemos.... – Eles disseram juntos

_ Bem podemos ir embora é por favor ?

_ Claro vamos

Quem foi dirigindo foi o Pe Lu pois ele era o mais velho. Mais aquilo que o Koba me disse, ficava fazendo eu pensar.... Será que eu estava apaixonado pela Les?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.