Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 12
As vezes é super chato ter visão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/12

Lexi

Ai meus olhos estava ardendos ate que pouco, nossa a Zura estava pegando pratica metade dela de ser bruxa ( do bem ).

_ Oi gata

_ Oi Pe.

_ Les você esta bem? Ta com uma cara meio abatida, e por que o óculos ?

_ Eu? To-to bem sim, os óculos? Já ouviu falar em algo que chama em Ultima moda, é isso heheh

_ Ta ok, vamos dar uma volta? Tenho uma surpresa pra você e aproveitando os óculos fecha os olhos pois vou colocar uma faixa em você.

_ Ta mais pode deixar que eu coloco a faixa

_ Ta, toma aqui.

Coloquei, mais onde ele queria me levar, o problema era que tava fraca de mais pra poder ver alguma visão da onde ele me levaria, acho que preciso falar pra Soh sobre isso, precisávamos ir caça.

_ Vamos é por aqui, mais vou te levar no colo.

Ele envolveu os braças dele em mim e me levou para algum lugar. Então ele me sentou.

_ Se eu falasse pra você que eu estou de raptando o que você faria?- Ele disse isso arrumando algo no chão.

_ Bem, eu deixaria você me raptar.

_ Deixaria? Então você gosta de mim também?

_ Ãn? Como assim também?

_ Ah! Nada deixa pra la

Aii não acredito ele gostava de mim, nossa acho que vai me da um siricutico tipo os da Soh ( risos ). Então senti algo tirando a faixa e em um movimento super rápido coloquei meus óculos.

_ Nossa você gosta mesmo desses óculos.

_ Bom, mais que lugar lindo! Vamos fazer um piquenique? Que romântico.

_ Ele é lindo como você! E sim vamos fazer um piquenique.

Conversamos, brincamos de jogar azeitona na boca um do outro e quem conseguisse pegar ela com a boca ganhava um pergunta respondida.

_ Ai peguei- falei- Agora minha pergunta.- Porque você disse “ Você gosta de mim também?

_ Bem, é que eu gosto de você, mais como amigos sabe

_ Ata sei.

Amigo? Ele me considerava apenas amiga dele. Então ele pegou a azeitona.

_ Minha vez. Por que você e suas amigas são roqueirinhas e ainda por cima meio misteriosas.

_ Mesmo que não é minha vez de perguntar. Responda: Por que você, o Pe Lu e o Koba são coloridos ?

_ Por que gostamos de nos vestir assim, sempre vestimos entao resolvemos ser colorido a galera gostou e ta ai todo esse perfeito mundo que eu vivo, lógico graças as minhas fãs que eu amo muito.

_ Então é o estilo de vocês, da mesma forma que é esse o estilo meu e das minhas amigas.

Arrumamos as coisas, e fomos embora no carro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estao gostando? Comente e me fale o se estao gostando ou não *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.