as Mestiças 2 escrita por AnaTheresaC


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120966/chapter/21

Capítulo 21

Taylor a narrar

Voltei a pegar no carro e segui os poucos quilómetros que restavam para chegar a Denali. Estacionei o carro ao pé da casa da Tanya e ela saiu a correr.

-Taylor! Que bom ver-te! – exclamou ela, abraçando-me.

-Olá Tanya – falei num tom monocórdico.

Ela afastou-me e olhou-me nos olhos.

-O que se passou?

Suspirei. Não valia a pena esconder a verdade.

-É uma longa história.

-Entra – convidou ela e encaminhámo-nos para dentro de casa.

Carmen e Eleazar apareceram seguidos de Kate.

-Taylor! – exclamou Kate vindo abraçar-me. – Que bom ver-te!

-Olá Kate – falei, retribuindo o abraço.

-O que se passou, Taylor? Por que vieste sozinho?

-Era isso que ele ia começar a contar, não era, Taylor? – falou Tanya, apontando para o sofá.

-Sim – concordei e sentei-me. Olhei para os rostos de cada um deles, e notei que faltava um elemento. – Onde está o Garrett?

-Foi caçar, ele estava sedento – respondeu Kate.

Acenei com a cabeça.

-A minha família, está óptima, não se preocupem com isso – assegurei logo. – Sou eu que não estou bem e preciso de um tempo longe deles.

-Foi algo de grave? – perguntou Eleazar.

-Foi. Eu tenho uma Impressão Natural, mas isso vocês já sabem. Ela ficou a descobrir que o resto da minha família é vampira e… ela ficou um… pouco… - não consegui acabar a frase.

-Transtornada – completou Tanya, com compreensão no seu olhar.

-Sim, isso mesmo.

-E ela não te quer ver.

-Ela só está assustada, mas… sim, isso também. Ela pensa que eu sou um monstro.

-Podes ficar aqui o tempo que quiseres Taylor, sabes que és bem-vindo – disse Kate.

-Obrigado pela vossa hospitalidade – falei e baixei o olhar, não querendo enfrentar aqueles olhares de compaixão e compreensão. Eu não precisava que ninguém tivesse pena de mim, só precisava de espaço para tentar encontrar uma maneira de explicar à Sel o que estava a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Mestiças 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.