as Mestiças 2 escrita por AnaTheresaC


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120966/chapter/10

Capítulo 10

Taylor a narrar

Quando acabámos de tomar o pequeno-almoço, fomos todos buscar as malas com os livros e fomos para a faculdade de metro. A multidão que ali estava, fez a minha garganta arder fortemente como nunca antes me tinha acontecido, mas não fui só o único: Jenny olhava nervosamente para todos os lados, a tia Nessie agarrava com força o braço do tio Jacob e a minha mãe tinha os olhos fechados e respirava profundamente algumas vezes.

Houve um sentimento de culpa que me trespassou o coração por os estar a fazer sofrer tanto. Eu fui egoísta, mas eu tinha que estar perto de Sel, ou então morreria de saudade. Literalmente.

O metro parou na nossa paragem, e Sel deu-me a mão mal saímos da estação. Apertou-a com uma força tal que se não tivesse mais força do que ela, os meus ossos já estariam partidos.

-Calma, meu amor – falei ao seu ouvido e beijei o topo da sua cabeça. Ela apertou ainda mais a minha mão (se é que isso era possível) e continuámos a andar.

Quando atravessámos os portões da escola, senti o coração de Sel aumentar a batida e fechei os maxilares com mais força. Eu precisava mesmo de ir caçar.

O campus era maravilhoso e havia imensas pessoas que estavam ali, já com os livros e mochilas, a andar apressadamente de um edifício para o outro.

-Eu nem acredito! – exclamou Jenny e virou-se para Sel. – Isto é demais!

Sel acenou com a cabeça, com um sorriso nos lábios mas não falou nada. Eu percebi o quão nervosa ela estava, e Jenny também percebeu porque colocou-se logo ao lado dela.

-Não te preocupes, está bem? Estamos todos contigo – assegurou Jenny.

-Eu e o Jacob vamos andando para o edifício quatro – falou o meu pai e todos parámos, fazendo um círculo para vermos o mapa. – E vocês?

-Eu vou para o seis – respondeu Jenny e acrescentou: - Até logo!

-Nós vamos para o dois. É aqui perto – falou a tia Nessie.

-OK, então até logo! – falou Jacob e ele e a tia Nessie despediram-se, seguidos dos meus pais, que eu fiz questão de baixar os olhos para não os ver a beijarem-se. A sério, eles precisam mesmo de fazer isso ao pé de mim?!

-Taylor – chamou Selena muito baixo. Olhei preocupado para ela. Os seus olhos estavam brilhantes, pareciam febris, e estavam cheios de medo, mas também de entusiasmo. – Prometes que ficas sempre ao meu lado?

Nem pensei duas vezes ao responder:

-Prometo.

Beijei-a docemente, tentando transmitir segurança e auto-confiança, uma coisa que ela agora precisava muito. Eu sabia que isto era um grande passo para ela, tal como era para mim, mas eu poderia repetir a faculdade as vezes que eu quisesse; ela não, e por isso eu faria a estadia dela por aqui, uma coisa de que ela nunca mais se esquecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visitem o meu blog: http://www.asminhasfanfics.blogspot.com/ porque lá vão encontrar fanfics novas que ainda nem sequer foram postadas aqui no Nyah!

Comentem!

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Mestiças 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.