Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 1
Conhecendo os personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120961/chapter/1

Sofia: Com 165 anos mais conhecida como Sofs no mundo humano ela tem 16 anos é uma garota misteriosa, cabelos longo e liso, ama o Koba, é a muito poderosa. Lary lê mente, meche com a cabeça das pessoas fazendo elas fazer coisas mesmo que não seja da sua vontade e se transforma em tigre branco e gata branca, padricinha mais ao mesmo tempo roqueira colorida.

Lexi: Com 179 anos mais conhecida como Les, no mundo humano ela tem 17 anos é a melhor amiga de Lary, ama o Pe Lanza. Uma grande profetiza consegue ver passado, presente e o futuros das pessoas, se transforma em corvo.Ela é patricinha e roqueira, com cabelo curto espetado liso e nada a desanima.

Azura: Com 158 anos mais conhecida como Zura, no mundo humano ela tem 16 anos é amiga da Lary e da Gaby, ama o Pe Lu. Filha de um vamp com uma bruxa Sté possui dons de vamp e de bruxa como progetar escudos e manipular as coisa podendo ficar em invisível e também pode deixar os outros.Tem o cabelo liso e enrolado nas pontas é a mais roqueira entre a Lary e a Gaby.

Fred: Um misterioso garoto, que fará qualquer coisa para ter seu antigo amor de volta. Mesmo tendo que desvendar o grande segredo da sua amada.

Koba: Um garoto humano que é guitarrista de uma banda Restart, se envolve em algo muito perigo que sua escolhas são: Transformar ou dar a vida para ajudar a pessoa que ele ama.

Pe Lanza: Um garoto humano que tem uma banda chamada Restart é o baixista/ vocal amigo do Koba e fará qualquer coisa para seu amor, mesmo tendo medo das conseqüências.

Pe Lu: Um garoto que tem um segredo na qual seus amigos de banda Koba e Pe Lanza nunca imaginaram. Na qual terá que tomar uma grande decisão entre um amor ou a união de seus poderes mesmo podendo afetar sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.