Lime Descobre Seu Passado escrita por Seishimaru


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lime luta por sua humanidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120939/chapter/4

- Morra !!
Uma sequencia de disparos são feitos , mas Lime se esquiva rapidamente , agravando o estado degenerativo que se encontrava .
- Pare com isso !! Isso é loucura !!
As palavras de Lime se perdem diante os estrondos ocasionados pela arma de Lady Lime * , que se nega a cessar os disparos .
- Foi tudo culpa de vocês !!Se vocês não tivessem existido !!Hoje , eu seria uma pessoa feliz , teria uma vida comum , mas vocês roubaram tudo isso !!
Lime, por detrás de um escombro , escuta tudo o desabafo de sua sosia e retruca :
- Você é uma imbecil !!Eu era feliz , eu encontrei o Otaru-kun !! Minhas irmãs Bloodberry e Cherry!!Por quê quer tirar isso de mim !!
Lady Lime por um momento hesita , tomada por um sentimento de culpa , afinal de contas , ela surgiu (despertou ) a pouco tempo , Lime aproveita a chance e destroe a arma de Lady Lime , pegando de surpresa a humana .
- Ok ! Você venceu !! Me mate !!
- O quê ??
- Me mate e fique com seu Otome Kairo Beta !!Terá consciência total !!
Nesse momento Otaru desperta e grita :
- Lime !! Cuidado !!
- Hein??
O falso Otaru surge e atravessa o peito de Lime .
- Ach......o...Otar..
- É ...bzzzz...o....fim....desta......marionete !
Os olhos de Otaru se enchem de lágrimas , ao observar o corpo de Lime atravessada pela mão do falso Otaru , que apenas com outro movimento dispara sua arma de plasma , explodindo da cintura para baixo  o corpo de Lime .
- Nãooo!!
Blood Berry e Cherry despertam com o grito de Otaru .
- O quê...
- Não....é...possível !!
A reação das duas marionetes se assemelham com a de Otaru , deixando cair em seus rostos sujos lagrímas de tristeza .
- Limmmee!!!
- Lime-chaaaannnnn.!!
As duas saem correndo  em direção do falso Otaru .
- Hunf.....bzzzzzz....ainda querem esse "lixo "
O falso Otaru , ao contrario das marionetes , não demonstra nenhuma emoção , e arremessa Lime , Otaru e as marionetes não deixam ela cair no chão .
- Como pode fazer isso ??Você não disse que possuia sentimentos ??
Ele retruca :
- Esta unidade perdeu .......bzzzz....esses sentimentos banais .......resta...apenas bz..... 
..bzzzzz....odio!!
Lady Lime se assusta com o mal que havia deflagrado , afinal ela zombou dos sentimentos do androíde , e ainda deixou nesse estado !!
- O....Ta...ru....!!
- Lime !!Você está viva !!
Otaru percebe o desespero de Cherry e Bloodberry , que diz:
- Ela não vai sobreviver !!Estamos utilizando nossas baterias auxiliares !!Quando acaba r.....
- Lime -chan !! Não morra aguente firme !!
Lady Lime tem uma ideía .
- Onde pensa bzzzzz.....que.....bz...vai ??
- LIME !!
Lime olha para Lady Lime e percebe o plano dela .
- Ota.....ru.....saia da .....fren....te !!
- Hein ??
- Bzzzzz.....o quê pensa em fazer ......bnzzzAPONTANDO ...BZZZZZ...SUA....ARMA !!
- Agora !!
Lime dispara ao mesmo tempo que, a propria Lady Lime sua sua arma .O resultado é a total destruição de Otaru robô .
- Me desculpe ......!!
Otaru percebe que o disparo deveria gastar muita energia e se vira e chama Lime 
- Lime -chan !!
- O.....t......a......r....u
Cherry e Bloodberry começam a chorar, enquanto Lady Lime remexe nos escombros desesperada.
- E....u....t...e.....a.........m......................................
-Lime?!
-..........................................
- Lime chan !!Fale comigo !!
Otaru observa a luz dos olhos de Lime começarem a se apagar ,até desaparecer .
- Limeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!Nãooooooooooooooo!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lime Descobre Seu Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.