Lime Descobre Seu Passado escrita por Seishimaru


Capítulo 2
Capítulo 2 - Otaru Vs. Otaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120939/chapter/2

Como vimos no capítulo anterior, Otaru , Lime e Cherry , ficam conhecendo o passado de Bloodberry, e que todas as marionetes com Otome Kairo , possuíam um corpo humano, ou seja, havia mulheres em Terra 2.

- Como assim , destrui-la ?? - diz Otaru assustado.
- A localização ficou selada em minha mente , portanto deve me destruir e arrancar essa informação do meu cérebro eletrônico!! - diz Bloodberry
- Sua.......boba !! - diz Otaru 
- Prefiro morrer em que te destruir , Bloodberry - diz Lime , sorrindo
- Lime .....
Neste instante , um indivíduo muito estranho , ataca o grupo , causando uma cortina de fumaça, Bloodberry tenta encontrar os outros, encontrando Otaru.
- Otaru !! Cadê a Lime ?? - pergunta Bloodberry .
Otaru da um sorriso irônico , atacando a marionete logo em seguida .
- Você não é ......Ota..... - diz Bloodberry desmaiando em seguida .
Do outro lado Lime e Otaru ficam juntos tentando se precaver de um possível ataque .
- Esta vendo alguma coisa , Lime??
- Nada !!E você ??
- Nada !!
Repentinamente , alguém acerta Lime com um canhão de plasma . Otaru tenta acudir a marionete , infelizmente é abatido , pelo outro Otaru, que carrega Otaru e desaparece , deixando Lime no local desmaiada .Cherry chega logo depois e socorre Lime .
- Lime !!Lime !!
- Uhhhhhhhhh........C-Cherry??
- Que bom !! Não está machucada ??
- Eu estou...bem!!
Lime observa para todos os lados e pergunta .
- Cadê Bloodberry?? Cadê o Otaru ??
Cherry gesticula com a cabeça em negativa .Lime chora sem parar.
- Lime.....eu posso localizar ......Bloodberry!!
- Como ?? - pergunta Lime , enchugando as lágrimas .
- Ela esta emitindo um sinal de rádio !! - diz Cherry 
- Legal !! - diz Lime ,toda animada .
- Espere !! Temos que cuidar de você !! - observando o ferimento de Lime 
- Otaru está em perigo !! Não posso me preocupar com isto !! - diz Lime ,desesperada.
- Tudo bem !! O sinal de rádio vem a norte daqui !!Na ruínas da Mesôpotamia !! - diz Cherry
- A nave ?? Da nave que veio da Terra ?? - diz Lime assustada .
- Exatamente !! -  confirma Cherry
- Obrigado !! Cuide-se !! -diz Lime abraçando Cherry.
Lime dá um golpe certeiro na cabeça de Cherry, deixando inconsciente e corre em direção a Mesôpotamia .
- Otaru !!!Bloodberry !! Eu vou salva-los !! - diz Lime ,  sentindo os danos no corpo.
Depois 30 minutos , Lime chega as ruínas da Mesôpotamia , em estado crítico .Ela entra sem se preocupar com sua própria segurança .
- Otaru !! Bloodberry!! - grita  Lime
Lime encontra os dois em tanques de êxtase .
- Otaru !!Otaru!! - grita Lime , batendo na capsula .
- Eu...vou tirar você daí !! - reunindo forças  para acertar a capsula .
Quando ia fazer isso , ela observa , algo que nunca pensou em ver , ela viu si mesma presa na cápsula e vai até a capsula.
- Ela .....sou......eu!! - diz Lime , espantada .
Repentinamente , o corpo dentro da capsula , abre seus olhos e tudo começa a explodir , principalmente a capsula contendo o corpo humano de Lime . Fazendo Lime cair desfalecida, quando surge , o falso Otaru que diz :
- O plano Beta  concluído, Milady!!
- Bom trabalho - diz a mulher em meio da fumaça .

Fim da parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lime Descobre Seu Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.