Away From Me escrita por Louise Borac


Capítulo 3
Capítulo 2 - Because Of You


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas como a Helô não me avisou que era a minha vez de escrever o capítulo, bom, o capítulo está aí.
Está pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120929/chapter/3

19 de janeiro de 1503

Querida Anna,

Eu sempre achei que uma menina devia idolatrar o pai, como se ele fosse seu herói. Só como eu posso fazer isso com o meu, se ele é o meu vilão?

Ninguém sabe, mas ele bate em mim, me machuca. Toda noite. Primeiro ele bebe, muito, por frustração eu acho, pois suas invenções não funcionam nunca. Depois sobe até o meu quarto para avisar que chegou. Logo em seguida, vai para seu quarto pegar umas coisas, instrumentos de tortura, é como eu chamo aquelas coisinhas.

Ontem ele usou uma vela. Anna, você não sabe como cera quente dói. Está doendo até hoje, acho que vou pedir para Gabrielle chamar um médico e dizer que eu me queimei quando fui pegar o castiçal. É, é uma boa história.

Depois eu escrevo mais, Ann. Jorge está me chamando para irmos para a aula de etiqueta.

Te amo

Lizzy

- Vamos logo Lizzy – berrou Damon irritado.

- Já vou.

Elizabeth foi até o hall de entrada da casa, onde se encontravam seus dois irmãos e sua dama de companhia.

- Finalmente – exclamaram Stef e Dam ao mesmo tempo. Lizzy revirou os olhos. Homens não têm paciência mesmo.

- Garotos – disse a menina, indo em direção a porta  com Gabrielle em seus calcanhares. Assim que sentou no confortável bando da carruagem, Stefan e Damon finalmente entraram.

Eles podiam ser irmãos, mas as regras valiam até ali. Elizabeth é uma dama, deve entrar primeiro e se sentar onde quiser. Só depois que a moça estiver acomodada é que os homens podem se sentar.

Esse tipo de cavalheirismo já gerou muitas brigas entre os irmãos, pois eles sempre viram sua irmã mais nova como uma igual, não uma dama. Com o tempo, os três se acostumaram a isso.

A viagem foi longa, afinal, os Salvatores moravam em uma propriedade meio distante da cidade. Tiveram de se mudar a alguns anos, visto que os aldeões já estavam reclamando das invenções de Giuseppe.

Ele está sempre atrapalhando minha vida pensou Lizzy enquanto observava a paisagem Por que ele simplesmente não desaparece? Não, uma pergunta melhor é: Porque minha vida só piora?

Mal ela sabia que sua vida iria ficar muito pior do que ela imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews, por favor, falando se gostaram ou não, o que tem de melhorar e essas coisas.
Beijos
LucyGrace