Away From Me escrita por Louise Borac


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120929/chapter/1

Elizabeth Salvatore era seu nome. Todo mundo a chamava de Liz, apesar da mesma não gostar nem um pouco do apelido. Só deixava que a chamassem assim por respeito, afinal, uma mulher não pode contestar ninguém. Somente os irmãos a chamavam do jeito que ela gostava. Lizzy. Simples e bonito, como diziam Stefan e Damon.

Lizzy nunca se adaptou bem a sua época, mas para frente, ela descobriria o porquê.

Seu pai, Giuseppe, sempre disse que ela era uma vergonha, contrariando tudo e todos, sempre sendo insolente e mal-criada. Uma vergonha para a família Salvatore.

A resposta de Lizzy a essa afirmação era sempre a mesma.

Se eu sou uma vergonha, então porque o senhor ainda não me jogou na rua?”

Para Elizabeth, pouco importava o que os outros pensavam ou falavam dela. A única opnião que realmente importava era a dos dois irmãos. Tentem entende-la, dos três ela é a mais nova, nunca teve amigos ou amigas por causa do pai (ele é considerado um inventor louco aqui na cidade), sua mãe havia morrido dando a luz a ela e como a menina sempre brigava com todos, só lhe sobrava Dam E Stef.

Grande erro.

Lágrimas caem de meus olhos cor de carvão, molhando minha roupa de dormir. Pouco me importa o a batalha que está acontecendo lá fora. A guerra entre os meus irmãos é mais importante, a guerra por uma mulher.

Bendito seja o dia em que ela nasceu eu berrei aos céus. Maldito seja o dia em que ela veio para nossa casa. Ó senhor, porque me faz sofrer desse jeito? O que eu te fiz? O que um dia eu fiz ao senhor para merecer essa dor?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Por favor, deixem reviews falando a opnião de vocês. Quando tivermos 2 reviews, vamos postar o capítulo 1.
Beijos