Isa Te Kiero Mucho escrita por EternaLuAr


Capítulo 5
Capítulo 5-Chantagem./ Meu encontro com Alex!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120908/chapter/5

Linda- Cris? Você ta amiga da Cristarântula Isabela Pasquale?

Isa- Linda Luna, pelo que parece a Cristina está tentando se recompor, você acredita que ela até snobou o Alex! E alem do mais, agora eu sou outra pessoa, estou em outro momento da minha vida, sem o Alex traidor!

Linda- Acredito Isabela Pasquale... Outra coisinha aqui, como foi essa história de você e a Cristarântula Ricalde ficarem amiguinhas?

Isa- Ai Linda, em outra hora eu te explico melhor, é que agora a Cristina ta me esperando. Beijinhos amiga.

Cristina- Olá Isa, que bom que você está aqui, eu preciso te contar uma coisa a respeito do Alex Ruiz, como ele já foi meu namorado, eu sei os seus truques dele de pegar meninas, e se ele vier com a história de que foi ela que o beijou, não acredite, é tudo mentira pra você cair na dele Isa!

Isa- Ai, mas Cristina você acha que o meu Alex...- Voltei a me corrigir- Que o Alex seria capaz disso?

Cristina- Disso e muito mais, ele só que te fazer de boba Isa, acredite, não se deixe levar!

Isa- Ta bem Cris, depois agente se fala, lá vem o traidor de namoradas.

Alex- Isa, espera, você tem que deixar eu explicar.

Isa- Anda, ta esperando o que?

Alex- Sério?

Isa- Fala logo antes que eu me aborreça Alexandro Ruiz!

Alex- Ta bom, Isa olha enquanto você falava com o idiota do Sebastian, eu tava lá morrendo de ciúmes e aí apareceu a Catarina e me perguntou se ela podia fazer algo pra me ajudar, e aí eu disse que ela podia tirar você dali, mas aí ela disse que não era isso que ela tinha em mente e nisso ela me deu um beijo, mas Isa você é a única menina que eu amo e que eu vou amar pelo resto da minha vida!

Isa- Alex Ruiz arranje outra desculpa, melhor e que me convença!

Catarina- Mas Isa essa é a verdade, completa e verdadeira verdade!- Cristina e Sebastian a olharam como se tivessem com vontade de enforcarem Catarina!

Alex- Acredita nela Isa, Por favor!

Isa- Alex Ruiz, Agente conversa depois!

Sebastian- Isa senta comigo?- Antes que eu dissesse qualquer palavra, Alex se apressou e falou em meu lugar!

Alex- Acontece Sebastian, que a Isa vai sentar com o namorado dela! Que nesse caso sou eu!

Isa- Sebastian, agente conversa depois, é que eu e o Alex, agente precisa conversar um pouquinho!

Sebastian- Tudo bem Isa, eu respeito as namoradas dos outros mesmo que elas sejam lindas, e sejam Isa Pasquale,

A ESTRELA DO ROCK! Mas tudo bem Isa, agente se vê no intervalo!

Cristina P. O. V. ON

Ai! Estava tudo muito bem, por que aquela idiota da Catarina foi abrir a boca! Tenho que enviar uma mensagem para Sebastian e a besta da Catarina, para uma reunião no intervalo! Eu preciso que aquela idiota me explique bem direitinho que mancada foi aquela na frente da Isa Pizzaola Pasquale.

SMS ON

Sebastian Parabéns pela missão e quanto a você Catarina Besta Bernabeu, eu não nem citar. Quero que os dois me encontrem no intervalo na sala de musica!

SMS OFF

Agora aquela aprendiz de maldosidades Cristinianas vai ter que aprender melhor a efetuar suas missões!

Isa P. O. V. ON

Sentei ao lado de Alex, e comecei a falar...

Alex- Mas agora ta tudo certo entre agente, não é meu amor?

Isa - Acho que sim, mas agora ando com um pé atrás com você Alex Ruiz!

Alex- Isa, você sabe que eu to pensando em você e eu sairmos hoje, o que você acha? Você topa?

Isa- Mesmo eu estando furiosa com você Alex, eu não consigo recusar um pedido seu MEU Alex!

Alex- Que bom Isa... Minha Isa!

No intervalo...

Cristina P. O. V. ON

Agora vou encontrar com os meus cúmplices e uma Besta Bernabeu!

Sebastian- Oi Cristina, eu estou aqui!

Cristina- Ótimo, agora temos que esperar a idiota da Catarina Besta Bernabeu!

Catarina- Eu estou aqui! E antes de qualquer coisa Cristina Ricalde, eu tenho uma coisa pra falar pra você, se você não me obedecer bem direitinho, eu conto pra Isa que foi tudo armação sua e estrago a “amizade” de vocês duas, agora eu tenho uma novidade pra você, O MEU NOME É CATARINA BERNABEU! REPETE COMIGO:

Catarina- Catarina Bernabeu

Cristina- Catarina Bernabeu!

Catarina- Ótimo Cristininha, agora me deixe a sós com o Sebastian.

Cristina- Sim, como quiser Catarina!

Sebastian P. O. V. ON

Sebastian- E aí o que você quer Catarina?

Catarina- Nada demais Sebastian, eu só quero que você finja estar me namorando!

Sebastian- O que? Isso é uma loucura, eu nunca que faria isso, alem do mais estragaria meus planos com a Isa.

Catarina- Eu não to pedindo Sebastian, eu estou mandando.

Sebastian- E eu não vou obedecer, acho melhor você cair na real, ninguém é seu capacho aqui não, é melhor tratar os outros como gostaria de ser tratada!- Eu saí dali deixando Catarina pasma, e é claro, ela ficou com muita raiva por que eu não a obedeci!

Ao sair dali me deparei com Isa e Alex andando de mãos dadas como sempre, eu fiquei morrendo de ciúmes como sempre, já fazia três semanas que eu estudava ali e Isa só me via como um bom amigo, e é claro isso tava começando a acontecer, por que a história da briga com o Alex e ter beijado ela a força não foi muito legal. Mas tudo o que eu mais queria era que eles terminassem, sem eu forçar a barra, mas não sem eu antes tentar pela última vez!

Isa P. O. V. ON

Eu e Alex estávamos andando pelos corredores da Escola quando eu tive uma super idéia, eu vi a Linda e o Rei lanchando no refeitório e resolvi chamar o Alex para nos juntarmos a eles.

Isa- Alex, nós podemos ir lanchar com a Linda e o Rei?

Alex- Ah não Isa, o topete de cimento não, por que agente não pode lanchar separado? Só eu e você? Hã?

Isa- Por que não Alex, agente sempre lancha com a Linda!

Alex- Mas é que agora ela tá com o Rei, mesmo eles sendo namorados há um tempão, o Rei sempre fica ensaiando para os testes no Studio de musica. Ele é... É... É um topete de cimento, você não acha?

Isa- Alex! Mesmo ele sendo uma das pessoas que você não gosta, ele é o namorado da Linda e a Linda o ama, e muito, agente tem que respeitar a opinião dela, você não acha? Vamos lá, anda Alex...

(No lanche com Linda e Rei)

Linda- Ai Amiisa, mas foi como um sonho ouvir a professora de dança dizer que eu estou aprovada para o grande “The Talented”. Ela disse com essas palavras:

“Linda Luna você está... Aprovada!”

Isa- Ai Gordinha, a banda vai fazer o teste hoje!

Rei- Mais Isa se vocês já são famosos por que querem ser aprovados para “The Talented”?

Alex- Rei escuta topete de cimento, tocar nesse evento vai ser muito importante pra banda, ta entendendo?- Nesse exato momento, Micki chega de mãos dadas com Justa e conclui a fala de Alex-

Micki- É isso aí topete de cimento, a banda vai decolar 100%, se a vencer esse evento, o rosto de todos nós, integrantes da banda, vai sair estampado em todos os jornais, noticiários de televisão, os apresentadores de programas de televisão vão correr atrás da gente para nos entrevistar, vamos ficar mais famosos ainda!

Justa- Ai meu Mickinho lindo, assim eu vou ficar com ciúme, já estou imaginando as fãs te agarrando... Ai que pesadelo, é por isso que eu vou nessas turnês!

Alex- O Micki tem razão, e a Justa também é por isso que a minha Isa não vai sair de perto de mim, não é meu amor?

Isa- É sim!- Logo fui interrompida pelo Sebastian, ele queria falar comigo outra vez.

Sebastian- Isa será que agente pode conversar?

Isa- É claro Sebastian;

Alex- Isa cuidado;

Isa- Claro Alex- Dei um beijo em Alex e logo em segui, eu fui seguindo Sebastian até pararmos em frente à sala de musica, ele abriu a porta e nós entramos para conversar.

Isa- E aí Sebastian o que você quer comigo?

Sebastian- Isa eu queria te fazer um pedido, um pedido de amigo é claro, eu queria que você saísse comigo, você aceita?

Isa- Sebastian tem dois motivos para minha resposta: O primeiro: Eu tenho um namorado e ele não vai gostar disso, Segundo: Eu vou sair com o Alex hoje.

Sebastian- Então a sua resposta é não?

Isa- Desculpa, mas ela não pode ser outra, não por enquanto!

Sebastian- Ta ok Isa. - Ao sairmos dali eu me deparei com Cristina pedindo para conversar comigo, eu aceitei então ela pediu que entrasse com ela na sala de musica para conversarmos melhor.

Cristina- Bom Isa eu te chamei aqui por que eu gostaria de lhe fazer um convite, amanhã eu vou dar uma festa e eu estou convidando você, seu namorado e sua banda. E aí você aceita?

Isa- Eu e o Alex com certeza vamos, mas o Micki só vai se a Justa for e o Marquinhos está viajando com os meus pais adotivos, por isso estou na casa dos meus pais biológicos, então se quiser que o Micki vá, tem que convidar a Justa, a Norma e o Carlinhos!

Cristina- Mas é claro Isabella, estão todos convidado. É uma festa que eu estou dando em homenagem a nós, a nossa amizade e todos os seus amigos, eles têm que estar presentes, você não acha?

Isa- Tá falando que a Linda e o Rei também podem ir?

Cristina- Mas é claro Isabela, são seus amigos não são?

Isa- Mas é claro...

Cristina- Então eu os espero as 20h00min, em ponto ta certo? Não se atrase. - Cristina saiu dali e eu continuei ali pensando, em vários momentos, mas aí o Alex chegou e me chamou para irmos, por que o sinal já havia tocado e as aulas já iriam começar. Quando as aulas terminaram, eu já estava me dirigindo para o carro de Alex, antes de ele me chamar à atenção, segurou firme em minha mão e pediu para que eu o acompanhasse e disse que tinha uma surpresa para mim... !

Alex- Só mais um pouquinho Isa, que já está chegando.

Isa- Ai Alex, pra que tanto suspense? - Alex estava fechando os meus olhos com suas mãos.

Alex- Pronto Isa pode abrir os olhos. – Quando eu abri os olhos eu vi que agente tava num campo muito lindo e deserto, e o melhor o Alex tinha preparado um piquenique pra gente!

Isa- Ai Alex isso foi demais!

Alex- Pode me chamar de meu amor se quiser!

Isa- Não Alex! Eu ainda estou muita brava com você!

Alex- E se eu te encher de beijinhos?

Isa- Aí nós vamos ver!

Alex- Isa, o que o Sebastian queria com você?

Isa- Você quer que eu te conte tudo?

Alex- Sim. – Contei a Alex minha conversa com Sebastian e com Cristina, depois nós fomos para Casa e ele disse que me apanhava as 20h00min, então me arrumei e disse aos meus pais que iria sair:

Isa- Pai, mãe eu vou sair com o Alex hoje, então não se preocupem comigo, eu vou ficar no meu apartamento hoje, eu vou pedir que o Alex me deixe lá!

Júlio- Isa, você já encontrou aqueles CDs que eu te pedi?

Jeniffer- Júlio, o assunto é outro.

Isa- Tchau Pai e mãe, o Alex chegou!

Júlio e Jeniffer- Tchau Filha!                                                                                    -----

Alex- Oi meu amor!

Isa- Oi amor! – Demos um beijo e seguimos estrada!- Alex, então aonde nós vamos?

Alex- Isa, agente vai jantar no restaurante italiano, você gosta?

Isa- Claro, me dá uma saudade dos meus pais!

Alex- Isa, hoje a noite é só você e eu! Ninguém mais. Ta bom meu amor?

Isa- Claro meu anjo!

Alex- Assim que se fala!- Logo chegamos no restaurante de comida italiana!

Isa- Alex, ele é lindo!

Alex- E o melhor ainda está por vir, eu reservei mesas de vista para a praia.

Isa- Meu amor isso é tão romântico. – Alex segurou firme minha mão e me deu um beijo desmaia-Isa.

Alex- Vem meu amor, vamos nos sentar. – Ao chegarmos na nossa mesa, Alex puxou a cadeira para eu sentar e pediu ao garçom um champanhe do mais caro e o cardápio, é claro que conversamos por muito tempo antes de fazermos o pedido, depois de jantarmos pedimos a sobremesa e fomos embora, eu pedi que Alex me deixasse no meu apartamento e quando chegamos lá...

Isa- Alex, você não quer entrar, você nunca veio no meu apartamento meu amor!

Alex- Boa Isa é que... Ta, pode ser vamos lá!

Isa- Alex, não precisa ter medo, vem cá, vou te apresentar o meu apartamento, olha aqui é a sala, aqui a cozinha, aqui o banheiro e aqui a suíte!

Alex- Isa seu apartamento é bem bacana!

Isa- Brigada Alex, vem cá, entra aqui!

Alex P. O. V. ON

Isa estava me convidando para entrar no quarto dela, eu queria muito, e sabia que se eu entrasse lá eu não iria me controlar e me entregaria ao desejo, o desejo de ter Isa só pra mim, nós dois sabíamos que no final o nosso encontro iria parar na cama.

Isa- Vem meu amor,

Alex- To indo meu anjo!

Nesse momento Isa me deu um beijo furioso, um beijo de amor, nos beijamos intensamente, e a intensidade do nosso beijo ia aumentando a cada segundo que passava, e Isa e eu estávamos envolvidos em uma camada de calor e desejo que aumentava cada vez mais até que Isa retirou minha camisa e nós fomos deitando na cama, então ela foi enrolando suas pernas nas minhas e então eu tirei sua blusa e eu senti as mãos de Isa correrem sobre meu corpo como se ela não tivesse controle de suas ações, e então eu me deixei ser vencido pelo desejo e eu e a minha amada transamos outra vez. Acabou que eu dormi no apartamento de Isa, no dia seguinte era sábado, quando acordamos Isa disse que passaria o fim de semana ali, e eu obviamente ia querer passar o fim de semana com a minha namorada, então eu e Isa conversamos e resolvemos passar o fim de semana juntos no apartamento dela. Eu e Isa fomos tomar café, e ela tinha preparado uma bela mesa com torradas, pãozinho de minuto, suco de laranja, suco de manga, café, leite, bolachas, pão de mel coberto com chocolate, rosquinhas de chocolates, bolo de nozes com amêndoas e um suco Ades.

Alex- Isa eu tenho uma coisa muito importante pra te falar.

Isa- Sim o que é Alex?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pessoal, eu quero reviews. E agora o que será que Alex tem pra falar com Isa? Posto um mini capitulo a noite, e vou ficar um tempinho sem postar, umas 2 semanas mais ou menos, mais rapidinho passa e eu já to de volta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isa Te Kiero Mucho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.