Isa Te Kiero Mucho escrita por EternaLuAr


Capítulo 1
Capítulo 1- A volta de Alex




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120908/chapter/1

Isa e Alex se conhecem desde pequenos e eram muito apaixonados,quando eles tinham 16 anos Alex pediu Isa em Namoro, mas ele e sua família tiveram de se mudar. Alex e Isa foram obrigados a terminar, Alex nunca esqueceu Isa nem Isa esqueceu Alex. Quando Alex voltou (Um ano depois), ele voltou namorando Cristina, uma garota mimada e possessiva!

Isa P.O.V. on  

Alex- Isa! (uma expressão bem alegre no rosto)

Isa- Alex! (eu estava com uma expressão apaixonada e esperançosa de reatarmos o namoro)

Alex- Eu estava morrendo de saudades, faz tanto tempo que não te vejo, está a cada vez mais bela!

Cristina- Ham, Ham... Eu estou aqui “meu amor”?

Isa- “Meu amor”? Como assim Alex?

Alex- Essa aqui é-é-é...

Isa- O que a Cristarântula é? Anda fala Alex.

Alex- É minha Namorada, pronto falei.

Isa- Namorada?

Cristina- É Isa! Estranhou? (Cara de Deboche)

Isa- Não isso é um pesadelo (Eu Saí correndo e chorando)

Alex- Espera Isa (Alex saiu correndo atrás de mim)

Cristina- Ai era o que faltava o Alex se envolveu com uma Pizzaola brega, Espera Alex (sai correndo atrás dos dois)

Alex- Isa espera se acalma

Isa- Você é um idiota Alex Ruiz! Você nunca me amou!

Alex- Não Isa, acontece que...

Cristina- Alex Meu pai não gosta de esperar vamos (Cristina puxa Alex pelo braço)

Isa vai para sua casa chorando e liga para Gordinha...

Isa- Gordinha, não sei o que fazer amiga!

Linda- Calma Amiisa, você não sabe da maior! Você vai gostar!

Isa- Me conta gordinha (chorando)

Linda- Eu e o Rey estamos namorando Oficialmente, ele até pediu para o meu pai!

Isa- Linda mais que demais! Sorte a sua amiga... (Isa está chorando muito)

Linda- Tenho q desligar amiga, Bjão!

Enquanto isso...

Isa está sonhando com ela e Alex!

O telefone de Isa toca...

Isa- Alô

Alex- Isa sou eu, Alex, eu queria saber se você me encontra lá em cima, no terraço?

Isa- Não!

Alex- Isa, Por favor!

Isa – Ta ok!

...

Isa e Alex se encontram, adivinha quem apareceu?

Cristina- Alex eu acho que agente precisa conversar!

Isa- A mais não precisa não!

Cristina- Não falei com você sua Pizzaola de meia tigela

Isa- Mas eu falei com você sua Cristarântula Ricalde!

Isa e Cristina começam a brigar feitas loucas e...

Alex- Para! Cristina sai daqui, Isa e eu precisamos conversar! Ahh, e alem disso... Acabou, o nosso combinado era namorarmos enquanto estudávamos lá, já acabou já voltamos, nosso namoro acabou, e, além disso, a Isa canta na minha Banda e temos de conversar!

Cristina- Me aguarde Alex, você vai ficar comigo você querendo ou não!

Isa- O que houve? Já sei! Soltou uma corda da sua guitarra e você não vai mais tocar no show do fim de semana?

Alex- Não! Isa olha, eu só falei aquilo pra Cristina sair daqui. Mais o que eu queria mesmo era te roubar uma coisa.

Isa- Aé? O que?

Alex- Um beijo!

Quando os dois estão quase se beijando...

Isa- Então vai roubar um beijo da sua namorada Cristarântula- E saí do terraço.

Alex P.O.V. ON

Eu não queria que a Isa me achasse um bobão então eu fui pra casa e comecei a escrever uma canção. E então a Isa me ligou, aí aconteceu que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!