Only Girl escrita por Sarah26


Capítulo 3
Things start to improve


Notas iniciais do capítulo

Adorei os reviews, continuem assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120808/chapter/3

     - Tudo bem, mamãe! – disse irônica.

     Levantei, relutando, e finalmente consegui ficar de pé. Tomei um banho e me arrumei pra viajem de uma vez.

     http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23258491&.locale=pt-br

  

    P.O.V Justin:

- Acordaa Cambada! – disse gritando pra todo mundo acordar. Olhei no relógio e era: WHAT? Duas horas da tarde? Povo preguiçoso! Vai pra casa dos outros pra dormir! Eu hein!

  Já que ninguém se mexeu, eu resolvi apelar. Peguei meu mega-fone ( não me pergunte porque me deram isso de aniversário de 10 anos e eu tinha até hoje! )e comecei a gritar que nem um louco no ouvido deles. Que que eu podia fazer? Eu queria jogar vídeo game e não tinha espaço com eles ali no chão! RUN

   Eles olharem com uma cara de morte pra cima de mim, e depois se olharam. Agora que eu saquei!

   - Foge Bieber! – disse Ryan olhando pra mim, com um olhar ameaçador e um sorriso malicioso.

    Saí correndo que nem um louco pela casa e quase caí da escada, porque eu sabia muito bem que eles se vingariam de mim! É tipo, uma brincadeira nossa, sempre zuamos desse jeito:D

     Continuei correndo na direção do jardim, mas eles já estavam me alcançando então eu tive um idéia. Me escondi numa porta que tinha ali, e na hora que eles passaram por ela, pararam na hora, me procurando.

     - Ué, cadê o cabelo Play Mobil ?

      - Cala a boca Chris! Você tem o cabelo igual ao dele! – disse Ryan batendo no Chris.

       Aproveitei que eles estavam de costas saí devagar, peguei o mega-fone ( que estava na minha mão ) e dei um super grito no ouvido deles. Eles levaram um susto da porra! Haha, pode falar que eu sou demais!

       Eles me olharam com uma cara de cú , e começaram a correr atrás de mim. Como eu sou muito esperto, logo me distanciei deles e parei perto da piscina rindo. Logo percebi que eles tinha sumido, cara pode falar... eu sou demais! Eles tinham se perdido de mim, que tapados!

        - Cuidado com a chapinha Justin! – disse Chaz aparecendo do NADA e me empurrando na piscina.

         - Não vale! Vocês roubaram! – disse fazendo uma cara feia.

         - Cuidado gente! Biba Estressada! – disse Chris rindo.

         - Aah, vocês..  – disse saindo correndo atrás deles com raiva. – Ninguém me chamam de biba não! – disse subindo as escadas correndo, mesmo molhado.

        - Biba loca subindo gente! – agora foi Ryan que disse. Cara eu ia pegar o seu lindo pescoço e torcer!

         Estava quase alcançando ele, quando do NADA ( de novo) minha mãe aparece na minha frente! Gente, que casa louca!

         - O QUE SIGNIFICA ISSO ? – disse minha mãe entrando na minha frente e me examinando. – Porque está molhado, e porque está molhando a casa toda?

        - É porque a biba deu a loca! – disse Chris rindo e fechando a porta do meu quarto com força.

                                             

       P.O.V Nicolle:

      - É o nosso vôo! – disse minha mãe se levantando, depois da mulherzinha falar:  5 minutos pro vôo 5251, ou alguma coisa parecida.

     Pegamos nossas 16 malas, nem exagerei, e fomos pra porta de embarque.

     Depois de fazer aquela merda toda, e entrar no avião, ( meus pais iam juntos e eu ia sozinha! ) sentei na minha “cadeira” e peguei meu IPod.

     Eu sou do tipo de pessoa desligada do mundo, não estou nem aí pra ninguém. Eu sou mais na minha, e gosto do meu jeito.

     Continuando, coloquei no volume mais alto, quando vi que   alguém sentou do meu lado. Ah que merda, eu ainda tinha a esperança que ia ir sozinha. Aí eu olhei pro lado com uma cara de cú pra pessoa, quando vi que era um menino. ( leia-se: um gato ) Desmanchei minha cara na hora, e ele deu um sorriso muito fofo pra mim ^^

     Percebi que ele queria falar, então diminui o volume e tirei um dos fones.

     - Desculpa! – disse ele sorrindo – Qual é seu nome?

     - Nicolle! – disse sorrindo também.

     - Prazer, Frederico, mas pode me chamar de Fred! – aai que lindo ( contenha-se, respira, inspira, respira, inspira... )

     - Então, vai pra Atlanta? – disse ele.

     - Sim, eu vou ter que me mudar pelo emprego do meu pai!

     - Ah sim, legal! Eu estou indo pra lá para visitar minha namorada! – WHAT? Ele tinha uma namorada, e não era eu? Won, magoou :/

     - Ah.

     Continuamos conversando até o final do vôo, e assim nasce uma grande e linda amizade! TAPAREY

                                               ******

     - A casa é linda mãe! – disse saindo do táxi.

     - Que bom que gostou! – disse ela colocando a mão no meu ombro, e meu pai abrindo a casa.

      Ela era realmente linda, e grande. Pra minha surpresa já era mobiliada.

     - Pai, você não me disse que era mobiliada!

     - É, devo ter esquecido.

     - Mas, e os nossos móveis?

     - Deixamos na casa da sua vó. – disse minha mãe.

     - Ah, e onde é meu quarto? – disse olhando pras escadas.

     - Último quarto a direita! Espero que goste – disse ele sorrindo pra mim.

     Entendi o recado e subi correndo. Quando cheguei na porta, parei e respirei fundo, então abri a porta devagar.

     Quando vi soltei um grito tão grande, que meus pais subiram correndo pra ver o que tinha acontecido!

      - OMG, é o quarto mais bonito que eu já vi na minha vida! – disse abraçando meus pais. Agora as coisas começaram melhorar.

      

      ( gente eu não estou conseguindo postar as fotos, e como eu gosto de colocar fotos nos capitulos, eu vou deixar o link das fotos, ok ? )

      Link do quarto: http://tinypic.com/r/vdlb2r/7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Por favor, deixem reviews
# Recomendações não fazem mal HAHA
# Estrelinhas e pontos de popularidade também não! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.