Only Girl escrita por Sarah26


Capítulo 14
Away from it


Notas iniciais do capítulo

Eei amores, eu sei que eu demorei muito, mais ta ficando dificil de continuar essa fic, viu. Mas, vou tentar continuar, por vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120808/chapter/14

- São eles! – disse olhando pra trás.

        - Obviu que são eles, Nicolle! – disse ela passando na minha frente e abrindo a porta.

       - Oi! Você deve ser a Meire. Eu sou a Pattie. – disse uma mulher sorrindo. Olhei por cima dela e lá estava Justin. Sorri pra ele e ele retribuiu.

     - Oi, prazer. Entre! – disse minha mãe dando espaço. – Essa é a Nicolle! – disse minha mãe me “mostrando”.

    - Oi Nicolle, que prazer. O Justin só fica falando de você! – ri por dentro e respondi:

   - Prazer! – depois olhei pra ele sorrindo.

     O jantar foi ótimo. Minha mãe adorou o Justin, achou ele muito educado. E Pattie virou amiga da minha mãe. Ela ficou até tarde lá em casa, trocando idéias com a minha mãe. E eu aproveitei né? Subi com o Justin e lhe mostrei o meu quarto. Ficamos deitados na minha cama, vendo TV até que ele fala:

     - Hm, queria te dar uma coisa!

    - Sério? O que? – disse sentando de frente pra ele. Ele sentou também e enfiou a mão no bolso de trás.

    - Não é nada demais, mas daqui a um tempo você vai entender porque eu vou te dar isso! – olhei pra ele curiosa enquanto ele pegava minha mão, e colocava um pequeno objeto nela.

     Abri, e vi que era aqueles desenhos que você pode colar na parede, que brilha no escuro. A forma que ele me deu era um coração!

    - Eu sei, é meio confuso né? Mas você vai entender! – sorri pra ele, e o abracei. Mesmo sem saber por que ele tinha me dado aquilo, eu sabia que era com carinho.

                                                 *******

       No dia seguinte, foi tudo normal. Fui com o Justin pro colégio, cheguei lá fui falar com a Clara, e ele foi falar com os amigos dele. Menos uma coisa que tornou a pior coisa do dia: a Nayara foi falar comigo.

     - Oi, Nicolle. Tudo bom? – disse ela sorrindo e sentando do meu lado. Eu fiz uma cara tipo: “ o que ela quer aqui?” pra Clara, e ela deu de ombros.

     - Oi.

     - Adorei sua roupa! Você é super estilosa, sabia?

     - O que você quer aqui, Nayara? – disse a Clara.

     - Nada com você. – disse ela sorrindo.

     - Se não é com ela, é comigo. Fala logo o que você quer!

     - Ta bom amiga, sabia que você e o Justin ficam lindos juntos? – sorri falsamente, e fiz um gesto pra ela continuar. -  Você poderia me apresentar ele? Eu queria falar umas coisas com ele!

        Olhei pra Clara, e vi o ódio subindo no rosto dela, e que também estava subindo em mim. Clara se levantou e olhou pra Nayara:

       - Garota, se toca. Quem vai gostar de uma menina que tem cara de cavalo? E mesmo assim se acha o máximo. Não percebe que o Justin ta namorando a Nicolle, porque ele gosta dela? Ah é, esqueci, ninguém te ama então você não sabe! Agora some daqui. – Nayara levantou sem dizer uma palavra, com um olhar triste.

      Essa é a vantagem de ter uma amiga “esquentada”, quando acontece alguma coisa eu não preciso nem me aborrecer porque ela vale por 2 juntas.

     - Cara, ela é uma vadia, eu sei, mas você não acha que exagerou não?

     - Claro que não. Ela merece isso e muito mais.

      Ficamos olhando pro tempo e depois de um tempo Justin chegou, com uma cara não muito boa:

     - Que foi amor?

     - Eu vou ter que sair em turnê! – disse ele sentando do meu lado.

     - Nossa, sério? Por quanto tempo?  - disse passando a mão no cabelo dele.

     - Não sei, mais acho que vai demorar um pouco.

    - Ah Justin, não fica chateado! Tipo, quando eu comecei a namorar com você eu pensei muito eu como eu me sentiria quando isso acontecesse, e acho que é preciso você fazer isso, afinal você é o Justin Bieber, né?

     - Obrigado pela força que você ta me dando. – disse ele sorrindo e me dando um selinho, mais mesmo assim meio triste.

                                              *********

      Os dias passaram e chegou o dia da turnê dele. Eu não sabia se estava preparada, mais precisava tentar. Pedi pra minha mãe me levar no aeroporto pra eu ver ele, porque antes não deu. Ele estava sempre ocupado.

       O aeroporto estava lotado! Tipo, não cabia nem uma mosca lá dentro, e ainda faltavam 2 horas pro vôo dele. Fui numa portinha pra funcionários lá, que ele falou que eu conseguiria passar. Mostrei minha identidade pro segurança e ele pediu pra eu entrar num corredor e entrar em um monte de porta lá. Entrei em uma delas e era tipo uma sala de espera, que dava pra ver a pista de vôo.

    Ele estava lá, com a mãe, Jazmyn, Kenny e o resto todo da banda e produtores. Fui ao encontro dele.

   - Oi! – disse sentado do lado dele.

   - Oi!

   - Tudo certo?

   - Sim, sairemos daqui a umas 2 horas.

   - E o que você vai ficar fazendo esse tempo todo?

   - O que você quiser! – disse ele dando um sorriso malicioso.

  - Ata, como se desse pra fazer alguma coisa aqui!

  - Na verdade, tem sim.

  - O que? – disse olhando desconfiada.

  - O meu produtor, que sempre faz de tudo por mim, falou que se eu quiser me distrair, tem uma área lá em cima, reservada pra famosos. Vamos lá!

  - Ok! – disse segurando a mão dele e o seguindo.

   Tivemos que ir num elevador para funcionários, e entrar num monte de lugar pra chegar no tal lugar. Era uma sala grande, com uma sacada, uma TV, e alguns jogos, tipo: sinuca, xadrez, e outros. Justin, assim que chegou caiu que nem um morto no puf gigante que tinha lá, e eu fui pra sacada. A vista dava pra cidade, mas mesmo assim era bonita. Alguns minutos ele veio atrás de mim, e me abraçou por trás.

   - Vou sentir sua falta!- disse ele.

   - Eu também vou. Vai tentar manter contato, não vai?

   - Claro. – ele estava com uma expressão triste, mais resolvi não perguntar nada.

     Ficamos lá naquela sala, durante mais ou menos 1 hora, aí chamamos o segurança, e descemos pra lanchar. Durante todo o resto do tempo, passou num segundo. Logo já era a hora dele embarcar. Comecei a ficar nervosa de verdade.

     - Tudo vai dar certo, amor. Eu sempre vou te ligar, ok? – disse ele segurando no meu rosto.

     - Você não vai esquecer de mim não, vai?

     - Como, se tudo o que eu faço é baseado em você? E você não vai se livrar tão facilmente assim de mim! – disse ele rindo. Sorri logo em seguida.

     - Ok, eu te amo muito, muito, ok?

     - Você sabe que eu também. – disse ele sorrindo.

     - Justin, está na hora! – disse um dos seguranças. Meu coração se apertou ainda mais, no inicio eu não sabia que iria ser assim.

     - Eu te amo! – eu disse e beijei ele. Assim ele sorriu e saiu pra sala de embarque.

     Foi a primeira vez que eu desejei que ele não fosse famoso, que só fosse um garoto normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? Não deixem de deixar reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.