Perfect For You escrita por ordinarygirl5


Capítulo 1
Perfect for You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120787/chapter/1

"Eu sempre soube que um dia, eu estaria aqui
Mas eu não poderia ser uma marionete"

Como você não conseguiu ver?


Eu estive sempre aqui, ofuscando o olhar no seu, esperando alguma esperança de retorno de intensidade. O seu reinado como rainha insegura sempre me fez crer que anjos existem.

Sou apaixonada por cada camada de egoísmo que você solta.

"Eu tive minhas rixas, ficava bêbado sempre
Mas eu tenho apoio, não vou desistir"

Recebo olhares de raiva todos os dias devido a inveja alheia. Mas os olhares que mais me machucam são os seus, que são tristes pela minha ausência, meu grande erro.. Todos me olham estranho sobre isso. Sou a rainha das fofocas pela minha volta repentina e aos poucos você me odeia cada vez mais.


"E agora eu sei como funciona
Se você for bonzinho demais, você perde"

Mas ele sempre esteve presente nos meus planos de te conquistar, e por causa do meu ato impulsivo de chamar sua atenção estando com seu namorado...
Chuck Bass te roubou de mim.

"E eu vou chegar no topo, deixa eu te mostrar
E se eu tenho que virar macho, é isso que eu vou fazer
Não faça de mim o seu mestre, você ficaria louca, com certeza
Não entrei na música pra virar uma vadia"

Mas não sou uma perdedora, não, nunca! Eu te terei em meus braços, mesmo sendo sempre cercada de pecados e absurdos. Você gosta disso, não gosta? Gosta do perigo que posso proporcionar...


Você está se pressionando tão sensualmente contra mim. Eu não resisto, eu quero mais, eu não desisto.


"Eu me lembro de um banquinho em Wales
Quando dois rapazes começaram a zombar de mim
Eu olhei pra eles e pensei, "Vocês vai ver um dia"
Mas eu não lutei, nem me defendi
E aquela jovem aprendeu do jeito mais difícil
Se você for muito bonzinho, você perde"

Pode não parecer, mas eu já sofri tanto. Eu sei, eu digo que tenho tudo e eu sou realmente demais. Mas foi meio por obrigação, não por livre e espontanea vontade. Eu só queria curtir a vida da minha maneira e te possuir da mesma forma, é tão difícil de entender?


Você está me pegando inteira. Não se contenta somente com meus toques. Você quer me sentir, eu sei que quer. É tão sútil falar isso... Por isso melhor falar, você quer me devorar e eu vou fazer você gostar.

"E eu vou chegar no topo, deixa eu te mostrar
E se eu tenho que virar macho, é isso que eu vou fazer
Não faça de mim o seu mestre, você ficaria louca, com certeza
Não entrei na música pra virar uma vadia"
Seu beijo é tão gostoso. Você não liga pro seu namorado agora, não é? Eu também não liguei para mais nada enquanto estive com o seu... Oh, não gostou do que ouviu? Me puna!  Mas não me xingue, você estaria xingando a você mesma, pois eu te completo.

"Vou deixar muito claro que não estou indo a lugar algum
Enquanto houver música, eu vou ficar"
Não desista de mim! Eu não vou  fugir e eu vou sempre fazer  com que você fique.  Vai... Continue a me sentir, você se viciou nisso, não é? Eu quero chegar lá tanto quanto você.  Você me enlouquece, me aquece, me derrete e se estabelece. Eu vou chegar lá, eu vou ficar.

"E eu vou chegar no topo, deixa eu te mostrar
E se eu tenho que virar macho, é isso que eu vou fazer
Não faça de mim o seu mestre, você ficaria louca, com certeza
Não entrei na música pra virar uma vadia"

Mas como sempre, como a noite fria sempre acaba em uma manhã deprimente, você se vai e me deixa sozinha, sai sem nenhuma palavra ou expectativa. Me trata como se fosse um erro. Sou seu erro, sou seu pecado, mas eu sou perfeita... Eu sei que sou perfeita, por favor, eu completo você. Eu não quero ser impulsiva novamente.


"E eu vou chegar no topo, deixa eu te mostrar
E se eu tenho que virar macho, é isso que eu vou fazer
Eu já vendi um milhão de cópias, amor, não talvez, isso é certeza
Com uma chance, eu vou te mostrar que posso vender outro milhão"
Eu não desisto, eu não resisto.

Você passa por mim com o mesmo olhar vazio e quase enjoado, mas eu não ligo. Você me quer como nunca, assim como todos os outros.
Mas você sabe, eu sou perfeita para você e para ninguém mais, B.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.