I do Good Girls Go Bad escrita por HannahHell


Capítulo 2
Bad Girls.


Notas iniciais do capítulo

Amei esse capítulo, ficou com vários pontos de vista e apareceu gente nova -Q
Quero me desculpar com os leitores pela demora ;-; vou tentar postar o mais rápido possível, mas isso vai depender dos reviews tambem -Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120750/chapter/2

Marlene POV

   Após eu propor virarmos bad girls - e todas concordarem plenamente - fomos para a escola, minha primeira aula seria Geografia com o professor magricela que gosta de secar o meu bumbum, mas o pior é que o Sirius vai sentar junto de mim na aula, havíamos combinado isso e eu não poderia faltar com a minha palavra e sinceramente? Acho uma ótima hora de darmos início ao plano Bad Girl. Vou provocá-lo, mas acabar deixando-o na mão, isso vai ser muito mais do que divertido.

  Entrei na sala e vi o meu alvo na carteira, caminhei até ele, que virou-se para mim com uma cara safada.

- Oi Lene, não da mais oi?

- Se soubesse esperar eu lhe daria um oi, mas desisti - Retruquei enquanto sorria desafiadora.

- Está me desafiando para quê Marlene?  Seja direta. - Olha só, acabei de descobrir duas coisas: Black lê pensamentos e é lerdo para entender indiretas.

- Não sei Vagabo, entenda como quiser meu olhar - Vagabo é meu apelido carinhoso para ele depois que o peguei em uma farra dentro do armário do zelador com as gêmeas Miggs.

- Entendo que você queira um beijo meu - Sussurrou em meu ouvido após eu ter me sentado.

- Não distribuo beijos como uma qualquer, Six.

- Talvez você não seja uma qualquer.

- Seu "talvez" retirou todas as possibilidades agora. - Finalizei a conversa presenteando-o com um selinho no canto de seus lábios, e voltei minha atenção para o professor enquanto ele me encarava com um olhar de "Não deveria ter feito isso moçinha". Consegui meu objetivo aticei a cobra.

 As aulas passaram rapidamente, guardei meu material e logo que me dispus para fora encontrei Sirius dando um de seus beijos "desentupidor de pia" em uma garota do 3º ano do Ensino Médio. Ele já pegou metade da população feminina, pois a outra foi o Potter e o Lupin já que o Frank é um anjo comparado aos três. Voltando a cena nojenta que vi, quando Black soltou a boca da menina e ela sorriu como uma retardada voltando a caminhar eu fui falar com aquele amigo-da-onça.

- Tava bom o beijo, Six? 

- Ótimo, mas se fosse com você seria bem melhor. 

- Nem dá Six, se sua boca não tivesse passado por tantas outras eu até poderia deixar rolar, mas como não foi isso que aconteceu - Beijei meu dedo indicador e relei em sua boca - Eu deixo isso como presente.

 Sai daquele corredor deixando o meu querido cachorrinho me olhando abobado.  Ao chegar no refeitório, encontrei em uma mesa não muito distante Lil sendo azucrinada pelo Potter, Dorcas dando foras e mais foras em Lupin, Alice e Frank corados e Cath olhando tudo entediada.

- Que clima é esse? - Indaguei para morena que estava com tédio explícito na face.

- ESSE POVO - Berrou a menina me sobressaltando de susto. 

- Calma e explique porque esses aqui - Apontei aos "casais" que brigavam ou se encaravam envergonhados - Não conseguiriam me fazer entender.

- Sim Lene, Potter esta tirando Lily do sério, Dorcas está perdendo as estribeiras com Lupin que tenta passar a mão nela, Alice e Frank estão nesse chove não molha deles e eu estou sozinha, sem ninguém, abandonada e desolada. Entende? - Neguei com a cabeça, entendendo apenas a parte dos casais.  - QUER QUE EU DESENHE ENTÃO? 

Arregalei os olhos em susto com tamanha a fúria de minha amiga, e então vi que não fui eu apenas que me assustei todos no refeitório nos encaravam com expressões que nos diziam para calar a boca ou falar mais baixo. Nós duas coramos com a repentina atenção e fingimos conversar normalmente.

- Agora eu entendi, você acha que nossa república só tem casais e você fica de fora.

- Isso, eu tenho que arranjar um namorado - Respondeu-me convicta de sua missão.

- Isso mesmo garota, bate aqui - Estendi minha mão no ar que sentiu o impacto da outra falamos - YEAH!

- CALEM A BOCA AS DUAS, POR FAVOR - Berraram todos no refeitório com vontade, como estamos em menor número, Cath e eu resolvemos atender a esse pedido.

- Onde a Emme está? - Murmurei para ela.

- Disse que tinha um encontro e que voltava antes do término do intervalo.

- Ah - Exclamei imaginando com quem Emme haveria ido se encontrar, eu só espero que não seja com Sirius.

 - Eu. Te. Odeio. Potter. É difícil entender isso? - Explicava a ruiva para o James, na minha opinião, é melhor ele dizer que entendeu e cair fora se não quem vai se ferrar vai ser todos nós pois a ruiva já está da cor dos cabelos.

- Lírio, eu sei que é o segundo dia que eu te conheci, mas eu te amo - Ok, o Potter tá pegando pesado com a Lily pois mal desgruda a boca de uma qualquer e já vem desse jeito para cima dela, mas eu quero ver onde isso tudo vai dar.

- Entre o amor e o ódio há uma fina linha - Filosoficamente pronuncia-se Emmeline, a vaca loira que havia desaparecido.

- Cala a boca - Rosna a ruiva vermelha de raiva ou vergonha.

- Sorry, Lil's.

- Ok, Potter vai procurar o Black para azucrinar.

- Falo no capeta e ela ta vindo - James aponta para a porta de entrado onde entra um Black acompanhado de sua cópia menor, Régulo Black, irmão menor com quem briga constantemente. - Vixi ta brigando com o Black.

- Ah Reg quanto tempo - Falo ao abraçá-lo, claro que eu tinha ficado amiga dele por interesse ao irmão, mas ele acabou virando meu melhor amigo, assim acabou por criar mais brigas com o safado do Sirius.

- Olá Lene, Potter, Lupin, Longbottom, Meadowes, Vance, Hopkirk e essa eu não conheço ou não me lembro - Acabou por confessar, ele não se lembra da ruiva? Milagre!

- É a Lilían "Lily" Evans. Ruiva, cabelo de fogo e chama, lembrou? - Falei dois últimos apelidos olhando diretamente para Six, o autor deles.

- Lembrei, olá Evans - Ele completou.

 Vi os olhares de Cath brilharem. NÃO! Aquele olhar curioso dela só pode significar uma coisa: Ele vai ser o alvo, eu ri internamente agora.

- Sirius, eu já estou te avisando, mamãe mandou você enviá-la um e-mail explicando porque as plantas dela morreram assim que você saiu da casa, e ela está completamente furiosa com você, mas isso é outro assunto que eu não sei. - Ele disse virando se para Six, que lhe mandou um olhar de "Dane-se pentelho". - Vou indo tchau Lene, meninas, Potter e Lupin. 

E ele saiu, foi se sentar na mesa dos amigos. Six sentou-se ao meu lado e ficou me encarando.

- Por que abraçou ele? 

- Por que ele é meu amigo - Retruquei com o nariz empinado. Vi Cath bater a mão na testa e abaixar a cabeça.

- Não gosto de você abraçando meu irmão, vai virar pedofila? - Desdenhou.

- Não meu querido, ele e só meu amigo, e ele não é meu querido e amado alvo. Mas sei quem está - Por rabo de olho, olhei para Cath que ficou fracamente corada, Sirius ficou com cara de retardado me olhando como se eu fosse louca.

- Ninguém nunca ficaria afim do meu irmão. - Ele falou convicto, eu gargalhei internamente afinal, a santa Hopkirk, que de santa não tem nada, afim do Reg, essa é boa, mas é bom eu dar uma ajudinha.

- Você está mais anormal a cada dia que passa.

- Obrigada Six, e por que você não me deixa em paz e vai atrás de alguma biscate? Vai pegar alguma mal-comida e assim eu posso viver tranquilamente. Ei Cath espera aí! - Chamei-a, já que estava saindo da mesa, eu vou junto né?.

- O que quer Lene?

- Fugindo do assunto né? Pensa que eu não vi seus olhinhos brilhando ao ver o Reg, se você confessar eu te ajudo, juro juradinho - Terminei fazendo dedos cruzados e beijando-os.

- Hum, tenho nada a declarar - Completou ela frisando bem a palavra "nada". 

- Hunf, duvido você realmente acha que eu sou cega que nem as outras meninas? Não, não e não. E duvido que se elas não estivessem mais preocupadas em realizar seus planos de bad girls elas perceberiam seus olhares sobre ele, eu acho que até ele viu. - Joguei verde hahahaha.

- SÉRIO? Ai Meus Deus e agora? O que eu faço? - Ela quase pirou, botou a mão na cara e começou a bater a testa na parede.

- Primeiro se controla. - Segurei-a pelo ombro e virei ela para mim e vi sangue escorrendo da sua testa.

- SAAAAAAANGUE - Berrei e desmaiei.

Catherine POV's

 Estava meio tonta, passei a mão pela minha testa e vi o porque de Lene ter desmaiado, ô mulher fraca viu? Dei uns chutes na perna dela para tentar acordá-la e nada da doidinha acordar e agora? Eu vou morrer de hemorragia e a Marlene vai se culpar a vida toda, culpa dela, pois quem falou que ELE havia percebido meus olhares para cima dele e me deixou preocupada e ela sabia que eu tinha costume de bater a cabeça quando fico nervosa. Então se eu morrer já sabem quem é a culpada, adeus mundo cruel!

 Peraí, tem um garoto passando por nós, agarrei na manga do guri e comecei a falar tudo rápido e embolado.

- Eu bati a cabeça na parede, Lene viu sangue e desmaiou, eu to tonta... - E de repente tudo ficou escuro, morri.

Régulo POV's 

Eu estava indo para a minha sala, pois gosto de chegar antes de todos. Estava distraído pensando no que Sirius havia aprontado dessa vez, quando sinto alguém me puxando pela camiseta. É  Hopkirk e ela me parece mal, e então começou a falar e eu não entendi NADA, apenas algumas palavras como: Cabeça, batiparedesangue, Lenedesmaiar e tonta. Então ela caiu estatelada no chão, eu raciocinei as palavras e interliguei-as e me toquei que ela bateu a cabeça na parede e começou a sangrar, a Lene estava com ela e como a mesma tem medo de sangue deve ter desmaiado e a outra deve ter batido a cabeça forte causando tontura e agora as duas estão estiradas no chão como gatos. Eu devo ajudar? Acho que não, mas a McKinnon me mataria se eu não ajudasse então é melhor eu me preparar para levar as duas na enfermaria.

 Abaixei e ajeitei a Hopkirk com as costas na parede e depois fiz o mesmo com Marlene. Nesse momento Sirius passa, finalmente esse inútil vai servir para algo.

- Sirius, a Lene e a Hopkirk desmaiaram me ajuda - Quando terminei de dizer ele já estava segurando a primeira no colo me incentivando a fazer o mesmo com a Catherine e eu fiz, né? Afinal, eu seria um covarde em deixá-la no chão e isso eu não sou.

 Subimos para o 2º andar onde era a enfermaria, meu irmão escandaloso como sempre, abriu a porta dupla em um estrondo fazendo a Madame Pomfrey saltar para trás com o susto que levouk, mas ao ver as meninas desmaiadas em nossos braços (N/A - Isso ficou tão... heróico *w*) aderiu uma face preocupada e apontou para as macas.

- Rápido, deixem-nas nas macas, rápido - Apressou nós dois, com cuidado deixei Hopkirk na maca e Sirius fez o mesmo. - O que aconteceu? 

- Eu estava passando quando a srtª Hopkirk me puxou pela camisa, ela pronunciou palavras desconexas, mas o que eu entendi da história foi: Ela bateu a cabeça na parede, então a srtª McKinnon viu ela e o sangue na sua testa e deve ter desmaiado pelo o que eu a conheço é isso o que eu sei.

- As duas estavam saindo e eu conheço a Catherine, ela deve ter ficado paranóica com algo e como ela tem um tique esquisito de bater a cabeça em parede, fichário, estojo, lápis, cama, travesseiro...

- Eu entendi sr. Black - Cortou-lhe Pomfrey - Não é a primeira vez dela aqui, ano passado era freqüente as visitas dela aqui e vejo que esse ano não será diferente, já a srtª McKinnon já veio parar aqui por causa da outra senhorita, já sei o que fazer com elas. Estão dispensados, voltem para o intervalo.

- Vou ficar aqui - Em uníssono Sirius e eu nós apresentamos a ficar lá.

- Não vocês vão voltar e agora. 

Eu sai da enfermaria seguido de Sirius, que me encarava.

- O que foi?

- Você gosta da McKinnon? - Internamente gargalhei, pois a Lene era minha amiga, nunca senti nada além de amizade, mas já a beijei e isso não nego, mas como gosto de provocá-lo respondi da seguinte maneira.

- Talvez sim ou talvez não. - Dei de ombros - Tanto faz.

- Hum, é bom ser só amigo dela se não sua cabeça será pendurada na sala de estar da mamãe.

- Huuuuuuuuuuuuuuum - Retruquei ironicamente.

- Vou para a enfermaria. - Virou se de volta para o caminho que havíamos ido e agora voltavamos.

- Vou junto. - Ele me fitou bravamente, mas nem liguei estava acostumado.

E seguimos em silêncio ao entrar percebi que Lene havia acordado.

- Marlene - Disse abraçando-a - Fiquei preocupado o que aconteceu?

- Olá Lene, eu queria a mesma resposta de meu "querido" irmão.

- Claro. - Então ela relatou uma historia parecida coma minha, mas que não me convenceu, tenho certeza que ela cortou algumas partes, e pelo visto meu irmão também desconfiou.

- Fale TODA a história McKinnon.

- Me diga, por que eu diria toda a história? Porque você não é nada meu, a não ser que eu te namore, esteja noiva ou casada com você e eu não saiba.

- Fale TUDO - Repetiu calmamente, to de vela, mas vou assistir a briga.

- É um problema da Cath não meu.

- Isso mesmo à não ser que você queira Sirius que eu pule dessa maca e te dê de graça dois socos nos seus olhos e corte seu menino porque eu acho que aí as garotas não iriam querer nada contigo - Falou uma voz estranhamente seca e raivosa.

- Obrigada pela educação Catherine. Olá para você também.

- Foda-se - Revoltada ela se levantou brutamente da maca e quando ia andar se desmantelou no chão frio, arregalei os olhos e a pus na cama novamente.

- Parece que a srtª Hopkirk vai ficar mais tempo aqui - Pomfrey se manifestou e todos nós assentimos com a cabeça.

Lily POV's

O Potter já estava me irritando, mas para minha sorte e meu azar o sinal bateu, peguei minha mochila e subi as escadas o mais rápido possível, pois hoje aquele garoto estava me perseguindo e ele já havia me irritado profundamente.

Minha penúltima aula era Língua Estrangeira Espanhol e tinha Lene como dupla, e isso era bom! E o Potter não tinha servido apenas para me irritar, eu o provoquei e bastante afinal, eu vi o amiguinho dele criando vida, quando abri alguns botões da camisa, deixando o bastante para ele ver o início das curvas dos meus seios, mas antes dele fazer qualquer ação fechei os botões, e ao fazer isso dei o meu sorriso vitorioso. É eu tenho bastante outras novidades para a Lene.

Ao entrar na sala a vi sentada batendo a caneta na carteira, estava nervosa.

- Oi Lenitcha.

- Olá ruiva, tenho alguns assuntos a tratar contigo. - Então ela começou a falar, e eu ouvia cada detalhe, e ela contou uma longa história, tanto que já havia acabado a 4ª aula e nós seguíamos para a quadra de esportes para a aula de Educação Física.

- Ok, deixa eu fazer um resuminho para ver se entendi a história: A Cath está afim do Régulo, Sirius te pegou no colo e  te levou para a enfermaria e o irmão dele levou Cath, que ainda deve estar lá porque bateu a cabeça. É isso?

- Sim.

- Nossa - Exclamei imaginando toda a cena. - Agora deixa eu te contar a minha parte: O Ja... Potter passou o dia tentando me atormentar e sinceramente? Ele conseguiu, mas, eu também consegui algumas coisas...

Então foi minha vez de ficar falando sobre mim e o Potter e a situação, Remo e Dorcas e que eu havia ficado amiga dele e sobre como Frank e Alice são perfeitos juntos. Quando terminei de falar sobre Alice e Frank e encerrarmos o assunto sobre o plano bad girls, nós vemos o casal anteriormente falado se agarrando e entrando no armário do zelador.

- Lil, me responde uma pergunta? - Assenti com a cabeça. - O que esse armário do zelador Filch tem? Alguma macumba? Maldição? Ou é por que o lugar tem uma mesa e um espacinho que o povo gosta de lá? Por que toda vez que eu passo por aqui, vejo um casal adentrar esse armário. Desse jeito eu vou querer experimentar também!

Eu gargalhei alto com o que Lene havia falado.

- É sério Lil's eu estudo aqui há dois anos e mesmo assim nunca descobri.

- Talvez um dia a gente descubra esse mistério, mas agora vamos zoar eles. - Puxei-a pela mão e fomos até a porta, metemos a orelha para escutarmos e ouvi um gemido vindo possivelmente de Frank.

- Frank, Alice, por favor, não entrem tão cedo no processo de filhos vocês tem uma vida longa para isso ou pelo menos se previnam! - Lene não havia aguentado segurar aquela língua, após falar isso saímos correndo antes que fossemos mortas por uma Alice corada e furiosa e um Frank no mesmo estado.

- Realmente zoar com aqueles dois foi engraçado, mas eu queria ter visto a face dos dois. - Falei pensando em que estado de cor eles estariam enquanto Lene e eu ríamos até a barriga doer.

- Isso ríam enquanto a amiga de vocês está com um curativo no meio da testa. - Ouvimos a voz de Cath reclamar e olhei para a frente vendo a morena acompanhado do Régulo. Olhei para ela com um sorriso pervertido, a fazendo parecer meus cabelos.

- Bom, Catherine vou indo tenho que encontrar minha prima Andrômeda - Ele beijou a bochecha dela nós acenou um tchau  foi embora.

- Conta tudo! - Lene e eu apontamos para sua cara, que ficou roxa de vergonha.

- Não aconteceu nada, apenas nós encontramos e ele me acompanhou até aqui, agora vamos para casa. - Nós dirigimos para a casa. Ao entrar me deparo com James só de cueca em cima de uma garota loira que estava quase sem a blusa e com a saia erguida. Paralisei antes de começar a berrar.

- FORA DAQUI CADELA! - Peguei a menina pelos cabelos e arrastei ate a porta ela tentava me bater e eu apertava mais os dedos, botei ela para fora e ouvi ela reclamar pedindo os sapatos. Fui ao sofá catei os dois pares de salto 15 ,abri a porta e taquei em sua cara, mas como sou vesga errei.

- POTTER! A CASA NÃO É SÓ SUA E TAMBÉM NÃO É CASA DA MÃE JOANA ENTÃO LHE PEÇO QUE VÁ PARA O ARMÁRIO DO ZELADOR OU PARA O SEU QUARTO, MAS NÃO NA SALA. - Berrei tentando conter a fúria que estava dentro de mim.

- É só você ser minha que eu paro de fazer as coisas que você não quer. 

- Vá à merda Potter. - E subi as escadas para me acalmar e pensar numa outra situação provocativa que poderia criar.

 Afinal, ele pode ficar com quem ele quiser, mas sempre vai ter que estar na palma da minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
RÉGULO BLACK ♥
Pessoas, quero pedir à aqueles que acompanham a história, mas, não deixam um review a deixar um, isso é importante para mim. Porque é por eles que eu sei a opinião de vocês sobre a fic.
Obrigada à todos que deixaram um review no começo /e aqueles que acompanham também/ .
Reviews? Recomendações?