With Eyes Closed escrita por Carol, Thata Ferreira


Capítulo 7
Renée


Notas iniciais do capítulo

Super pequeno,eu sei.
Mas eu não tava me aguentando,então postei.
Bom teve uma leitora,que pediu pra mim focar a fic,mais no Ed e na Bella,mas esse capitulo,é essencial,porque ele explica as coisas que aconteceram no capitulo anterior.Mas não pensem que eu peguei o capitulo anteriror,e o coloquei aqui,e só escrevi o que a Renée pensava a cada fala da Bella ou do Ed.Eu resumi bastante os acontecimentos anteriores,e escrevi o que a Renée e o Charlie conversaram quando sumiram no capitulo anteriror.
Espero que gostem e que não me matem pelo tamanho do capitulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120740/chapter/7

Assim que vi Bella fiquei muito feliz, fazia tempo que ela não via em minha casa-o trabalho como médica pediatra lhe tirara todo o tempo livre.

Percebi que ela não estava sozinha assim que vi um rapaz atrás dela.Achei que eram namorados ou algo do gênero, mas Bella negou ,dizendo que apenas queria que eu o ajudasse.

Os convidei para entrar, e logo em seguida resolvi lhes prepara um lanche -eu não sabia o porque ,mais meu instinto materno  ,estava mais aguçado. Terminei de preparar tudo ,e levei em uma bandeja ,bolos e sanduiches, além de dois copos de suco.

Ao chegar na sala de estar vi que Charlie já havia chegado ,e então o puxei para o nosso quarto, eu precisa conversar ,eu não sabia o porque mais aquele garoto chamou minha atenção, ele me lembrava muito Matt -o meu falecido filho ,que assim que partiu levou uma parte de mim junto consigo.Mesmo que Mattew tenha morrido ainda bebê ,e o rapaz aparentava ter entre 18 e 20 anos, eles se pareciam muito -ao menos para mim.

Quando finalmente chegamos ao quarto, perguntei receosa  a Charlie.

-Você ,hum...aquele garoto não te lembra alguém?

-Pra falar a verdade? Ele é exatamente como eu imaginaria que Matt seria -respondeu, sentando na nossa enorme cama de casal ,logo em seguida.

-Eu penso a mesma coisa.Sabe quando eu o vi,   a principio achei que era namoradoda Bella , mas depois de um tempo o olhando bem, percebi que ele parece mais o irmão da Bella.  Eu acho que estou confusa-falei rindo fracamente logo em seguida-eu não sei, mas acho que já estou vendo ele como um filho sabe?  Bella me disse que ele poderia ser o substituto de John, mas acho que não o vejo como um jardineiro  ,isso está muito confuso para mim, mas eu já o imagino um enorme retrato dele sorrindo enfeitando nossa estante-completei.

-Uau-ele exclamou.

-Acha que estou exagerando?

-Er... bem ,se você está exagerando somos dois então.

-Você também o vê como um filho, mesmo que seja cedo demais para pensar nisso.Quer dizer ele pode ter uma mãe,  uma família,  ah meu deus eu nem sei o que pensar direito, só sei que parece que o vazio deixado por Matt finalmente foi preenchido ,eu finalmente me sinto completamente feliz, e sinto uma imensa necessidade de cuidar dele-deixei escapar 

-Renée eu entendo que você ainda sente pelo Mattew , mas acho que deveremos ir com calma sabe, como você mesmo disse ele pode ter família, então acho que o mais sensato a se fazer ,é darmos um passo de cada vez, conhece-lo primeiro ,e quem sabe poderíamos arrumar um quarto para ele  ,o quarto que seria de Mattew está livre, então eu acho que podemos coloca-lo ali-falou calmamente enquanto ,eu sorria para ele- Mas não acha que ele já esta grande demais para você cuidar dele?

-Você tem razão, Charlie vamos coloca-lo no quarto de Matt!-falei feliz ,e ele parecia estar do mesmo jeito que eu- Você não percebeu nada de estranho nele não é?

-Não...

-Eu acho que ele é cego.Os olhos dele são um pouco esbranquiçados.

-Renée, mesmo assim ele não é uma criança, e garanto que ele não gostaria de ser tratado como uma.As pessoas como Edward gostam de ser independentes, não gostam de que sejam tratadas como se não tivessem nem braços, e nem pernas ,eles gostam de mostrar ao mundo de que são capazes de fazer tudo sozinhas.

-Você tem razão Charlie, acho que estou um pouco hiperativa demais hoje.

-Isso não é hiperatividade, é felicidade Renée-falou sorrindo abertamente

Descemos até a sala de estar encontrando Edward e Bella, e os chamamos para mostrar onde Edward iria ficar.Assim que chegamos em frente a o quarto de Matt,eu abri a porta do mesmo.Edward entrou no quarto tocando tudo que havia nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei como é chato pedir isso,mas se vocês não tiverem nada pra ler no nyah,se quiserem leiam minha nova fic,o link é esse:
http://www.fanfiction.com.br/historia/173972/Imaginary.
Mas só leiam se quiserem,e se não tiverem nada pra fazer.
Se quiserem comentem.