With Eyes Closed escrita por Carol, Thata Ferreira


Capítulo 5
Bella


Notas iniciais do capítulo

Considerem esse um capitulo bonus.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120740/chapter/5

Bella pov :

Assim que eu estacionei o carro -na calçada ,afinal minha mãe não tinha mais espaço na garagem dela- ,Edward parecia estar dormindo ,pois quando eu o chamei ele não respondeu nada.Tentei cutuca-lo ,mas mesmo assim ele não se mexia ,resolvi fazer casquinhas nele ,algo que finalmente o acordou.

-Mãe é sério ,para eu já acorde...-ele não terminou de falar.

-Não é sua mãe ,sou eu a Bella.

-É eu percebi-disse frustrado.

-Então vamos descer?

-Claro.

Novamente o ajudei a descer ,e quando o chamei para vir junto comigo ele veio ,e assim que passamos pelo portão  ,vi que o segurança da casa ,olhou para Edward com  desprezo ,o que me fez lançar um olhar mortal para ele.

-Fizeram de novo não foi?-Edward perguntou do nada ,enquanto chegávamos perto da porta de entrada da  casa da minha mãe.

-Fizeram o que?

-Me olharam daquele jeito -disse triste.

-Sim ,mas não se preocupe ,isso não voltará a acontecer-falei sincera ,tocando a companhia da casa  ,enquanto Edward se escondia atrás de mim ,como se estivesse com medo.

A porta se abriu ,e uma mulher bem vestida me olhou de cima a baixo ,e disse secamente.

-Dona Renée não quer receber ninguém -falou antes de fechar a porta na minha cara.Eu simplesmente odiava as pessoas que minha mãe contratava para ser seus empregados -tudo bem que ela os ajudava tirando os da rua e dando um teto  ,alimento e salário ,mas tinha pessoas que não sabiam aproveitar as oportunidades da vida.

Liguei para minha mãe ,que prontamente veio me atender.Ela estava vestida como uma dama ,e parecia estar pintando as unhas- o que explicava a parte do “Dona Renée não quer receber ninguém “.

-Bella querida!-exclamou feliz ,me abraçando.

-Cuidado para não borrar as unhas mamãe -falei em um tom de brincadeira.

-E quem é este belo jovem ?É o futuro senhor Swan?-perguntou sorrindo ,fazendo com que eu e Edward corássemos.

-Não mamãe .Eu queria que você o ajudasse ,eu sei que você precisa de um jardineiro ,e ninguém melhor para substituir John ,do que Edward -falei.

-Que pena ,eu já estava pensando em sugestões de nomes para seus filhos -falou com cara de desapontamento -Mas eu posso ajudá-lo sim.Mas antes de tudo quero que vocês entrem-falou dando passagem e novamente Edward andou atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem comentem.