With Eyes Closed escrita por Carol, Thata Ferreira


Capítulo 18
Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
O capitulo é curto,mas a criatividade é pouca.
Ah e novamente feliz natal...
Espero que tenham uma boa leitura.
Obs: Capítulo betado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120740/chapter/18

Pov Bella:



-Acordem ou vão se atrasar.- Minha mãe cantarolava puxando o cobertor para baixo.

-Deixa eu dormir mais um pouquinho mãe.- Falei colocando o travesseiro em frente ao rosto assim que ela abriu as janelas do meu quarto.

-Não vai dar. Vocês vão se atrasar querida.- Sentou em minha cama passando as mãos em meu cabelos e dando um beijo estralado em minha testa antes de começar a fazer cocegas em meus pés.

-Tá bom...Ok... Eu levanto.- Falei em meio as risadas.

-O café já está servido e suas malas já estão no carro.- Falou saindo do quarto enquanto eu apenas concordava mexendo a cabeça.



Sentei na cama passando a mão em meus cabelos, que estavam muito bagunçados (mais desarrumados que o normal) quando finalmente pus o pé no chão para poder ir ao banheiro e fazer minha higiene matinal, escuto um "BU!" no meu ouvido direito que me fez pular dois metros. Brincadeirinha não foi pra tanto. Meus olhos estavam arregalados e minha respiração descompassada. Eu não tinha ideia de quem havia me dado um susto.



-"Assusto"?- Escutei Edward perguntar.

-Não, só quase me fez ter um ataque cardíaco.- Respondi emburrada.

-Ihh, tá de t.p.m.?- Indagou me abraçando por trás.

-Não.- Enlacei minha mão direita na esquerda dele.

-Acho melhor a gente ir se arrumar logo.- Distribuía vários beijos em minha nuca enquanto falava.

-Se você continuar assim nunca vamos nos arrumar.- Falei fechando os olhos aproveitando a sensação que eram seus lábios quentes em minha nuca.

-Tá bom, eu paro.- Falou me soltando. -Eu vou para o meu quarto. Então se precisar de mim já sabe onde me encontrar.- Passou pela porta em meio a tropeços enquanto eu mantinha um enorme sorriso.

-É Bella, é melhor você começar a se arrumar a partir de... agora- Falei para mim mesma correndo para o banheiro.


Desci as escadas sentindo o cheirinho bom de café da manhã. Assim que cheguei perto da cozinha vi uma cena que eu julgaria ser fofa. Meu pai e minha mãe estavam cozinhando juntos, porém meu pai mais sujava ela do que a ajudava, o que resultou em uma pequena guerrinha interna.



-Será que vamos ser felizes assim igual a eles quando ficarmos mais velhos?- Indagou Edward aparecendo do meu lado. Provavelmente ele escutou as risadas do meus pais e acabara relacionando isso.

-Tomara.-Murmurei.

-Eles estão nos olhando Charlie, seja mais discreto.- Minha mãe ralhou com meu pai assim que percebeu que estávamos observando-os.

-Deixe eles.- Murmurou tentando limpar o rosto da minha mãe, que estava coberto por substancias desconhecidas, sujando-a ainda mais e fazendo minha mãe rolar os olhos de maneira divertida.

-Eu limpo.- Arrancou o pano das mãos dele limpando por conta própria a face. -Estão esperando o que para comerem?- Falou nos olhando. -Não temos o dia inteiro- Completou.



Entramos na cozinha. Edward sujara um pouco o tênis ,que havia ganhado de minha mãe, mas depois ele o limparia. Tomamos café em menos de vinte minutos e logo partimos para o carro, porque segundo a minha mãe a viagem seria longa. Ela não havia explicado isto antes, mas parece que Edward e eu iriamos dividir um apartamento. Que segundo ela era de um tamanho considerável e perto do tal curso. Confesso que se meus pais não estivessem ali, eu beijaria Edward em comemoração.



-Entenderam tudinho?- Minha mãe perguntou pela décima vez. Já havíamos chegado no apartamento, que era lindo,e ela explicava tudo o que deveríamos fazer caso ouvisse alguma emergência.

-Entendemos mãe.-Falei revirando os olhos. Eu entendia a preocupação dela, mas não era pra tanto.

-Então se está tudo bem entendido, eu e seu pai vamos embora.-Levantou-se do sofá da sala de estar e meu pai fez o mesmo

-Tchau crianças, nos vemos em breve.-Completou sorrindo passando pela porta.

-Enfim a sós.-Falei em um suspiro.

-É enfim.- Edward concordou comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem comentem.