With Eyes Closed escrita por Carol, Thata Ferreira


Capítulo 16
Bella


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham uma boa leitura!
Obs: Capítulo betado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120740/chapter/16


Bella pov

Edward me beijava enquanto entravamos no box. Não nos importamos em tirar a roupa, por isso ligamos o chuveiro ainda vestidos. Ele beijava meu pescoço me provocando arrepios enquanto a água quente caia em nossos corpos.

Quando a coisa começou a ficar mais quente literalmente (e eu não estou falando da temperatura da água, que de uma hora para outra pareceu ter aumentado de temperatura). Um grande estouro nos fez parar com os beijos e suspiros e quando olhei para cima vi o chuveiro pegando fogo, enquanto uma pequena fumaça saia do mesmo.



–Edward o chuveiro esta pegando fogo.- Falei tentando sair dali enquanto ele me segurava.

–Fogo? Sim Belinha, está pegando fogo aqui.- Falou dando uma discreta mordida no meu pescoço, e eu fiquei pensando se ele ainda estava alcoolizado.

–O. Chuveiro. Está. Pegando. Fogo. - Repeti mais devagar dessa vez.

–Eu sei o chuveiro... Peraí o chuveiro está pegando fogo e você não me avisou?- Perguntou cheirando o ar e meu Deus somente agora eu percebi que ele fica muito lerdo quando está bêbado.

–Vamos sair daqui antes que aconteça algum acidente, ok?- Perguntei o arrastando para fora do box, enquanto pingávamos água. -Você consegue se secar?- Perguntei pegando uma toalha para mim no roupeiro dele e pegando uma para Edward.

–Consigo, mas se você quiser...

–Pega a toalha então.- Cortei-o entregando o tecido felpudo a ele, que apenas direcionou os olhos para os pés.

–Você não gosta de mim?- Perguntou enquanto olhava em minha direção.

–Não é essa a questão. Eu apenas não estou gostando desse Edward bêbado, eu prefiro o outro Edward... O Edward que eu amo.- Sussurrei a última parte.

–Está bem eu também te a...

–Eu vou pro meu quarto, está bem?- Cortei-o novamente percebendo que não deveria ter feito isso, mas não falei nada.

–Está bem.- Ouvi-o dizer enquanto eu caminhava para o meu quarto.

Tomei um bom banho -sozinha- e depois me deitei em minha cama. Passei um bom tempo olhando para o teto sem pensar em nada. Eu estava tão concentrada no que fazia que não vi quando Edward entrou em meu quarto e se deitou em meu lado. No começo estranhei muito aquilo, principalmente pelo fato dele estar mexendo em meu cabelo, enquanto cantarolava alguma música desconhecida por mim. Fechei os olhos assim que senti ele passar as mãos delicadamente pelo meu rosto, como em um carinho.

–Bella.-Ele sussurrou em meu ouvido e eu senti meu coração acelerar.

–Sim?- Sussurrei ainda com os olhos fechados.

–E-e-eu acho que eu te... te amo- Ele sussurrou gaguejando e eu apenas sorri e me virei para ele e beijei sua bochecha esquerda, depois seu pescoço e finalmente sua boca. Como se eu demonstrasse sem palavras que eu sentia a mesma coisa.

–Pois eu tenho certeza de que eu te amo.- Sussurrei acariciando seu rosto, vendo-o fechar os olhos com meu toque.

Ficamos trocando beijos e carícias por um bom tempo e o silêncio foi nosso fiel amigo, afinal não precisávamos de palavras para aquele momento, mas sim de atos, atos que provassem os nossos sentimentos.

–Bella, agora eu tenho certeza.

–Certeza do que?- Perguntei.

–Certeza de que achei novamente mais um motivo para viver.- Falou e parecia estar olhando para algo no teto.

–E eu tenho certeza de que não importa o que aconteça, eu vou te ter sempre ao meu lado.- Sussurrei deitando minha cabeça em seu peito, escutando seu coração bater lentamente.

–Eu sempre estarei aqui, a menos que você não queria.- Falou em um tom de riso.

– Me promete uma coisa?- Perguntei levantando a cabeça de seu peito e olhando para sua face.

– O que você quiser.- Respondeu parecendo estar olhando em minha direção.

–Mesmo se eu disser que não te quero ao meu lado, você vai bater o pé e dizer que não vai sair de perto de mim. Promete?- Perguntei com lágrimas nos olhos, pois eu sabia que mesmo as coisas estando as mil maravilhas, minha mãe estava com data marcada para morrer e o meu pai com certeza não seria forte o suficiente e se entregaria a bebida e eu sabia que eu precisaria dele para viver, para ter forças.

–Prometo.- Falou secando minhas lágrimas, sem nem perguntar o porque delas e isso era uma das coisas que eu mais gostava nele: saber perguntar a coisa certa na hora certa.

–Crianças, o jantar está na mesa.- Minha mãe falou batendo na porta e "quebrando" nosso momento, mas espera aí ela falou a palavra criança no plural e geralmente ela só a usava no singular. O que quer dizer que ela sabia o tempo todo que Edward estava aqui, por isso que meu pai não veio até meu quarto em momento algum como sempre fazia, porque ela não deve ter deixado o coitado chegar nem a um metro da minha porta.

–Já estou indo mamãe!- Gritei de volta.

–Edward não vai vir querida?- Perguntou do lado de fora do quarto.

–Não sei ele está no quarto dele!- Gritei novamente para que ela ouvisse, afinal mesmo eu sabendo que ela sabia que ele estava ali, eu não iria dizer nada que comprovasse isso.

–Eu sei onde ele está portanto chame-o querida. Eu e seu pai vamos jantar fora, mas Effie preparou o jantar de vocês e ele já está servido. Desçam antes que a comida esfrie.- Falou e logo após escutei ela descendo as escadas.

–Vamos jantar?- Perguntei levantando da cama.

–Vamos!- Ele respondeu animado.

–Nossa, está animado assim porque vai jantar ou por outra coisa?- Perguntei sorrindo.

–Não,e u estou animado por estar com você.- Sorriu.

–Bella?- Escutei alguém falar meu nome, porém eu não sabia quem havia me chamado, mas assim que vi a cara de Edward desconfiei. -Bella?- Olhei para a porta do meu quarto e me deparei com Nickolas, mas o que ele estava fazendo ali?

–Nickolas? O que você está fazendo aqui?- Perguntei.

–Eu vim te ver, mas vejo que estou estragando o momento de vocês não é mesmo?- Perguntou e eu vi sua mão direita se fechar, enquanto ele olhava diretamente para Edward.

–É você estragou o nosso momento.Agora se nos der licença, nós queremos jantar, mas para isso precisamos que você saia da frente da porta.-Edward falou entre dentes.

–Ora, ora, ora, você acha que é quem para falar assim comigo rapaz?- Nickolas perguntou se aproximando de Edward.

–Uma pessoa muito melhor que você.- Edward respondeu no mesmo tom.

–Como um ceguinho pode ser melhor do que eu? Alias Bella, não sei o que você viu nesse cara, porque eu sou muito melhor que ele e até agora você não me deu nem sequer um beijinho. A não ser que ele esteja pagando para você ficar com ele. E se for esse o motivo, fique sabendo que eu tenho muito dinheiro, que eu sei que você e qualquer outra vadia de esquina adoram-Nickolas falou me olhando nos olhos e antes que pudesse dizer qualquer coisa, Edward lhe atingiu a face com um soco, que fez Nickolas cambalear. É, o soco foi forte.

–NUNCA. MAIS. FALE. ASSIM. DELA.- Edward gritou e parecia com muita raiva.

Nickolas limpou o filete de sangue que lhe escorria pelo canto de seu lábio inferior e em um piscar de olhos voo para cima de Edward o derrubando no chão e lhe atingindo com socos na face várias vezes.

–PARE COM ISSO!- Gritei tentando tirar Nickolas de cima de Edward e vendo que eu não conseguiria fazer isso, fiz a primeira coisa que me veio a cabeça: lhe dei um belo chute no meio do traseiro dele ,o que fez efeito, pois ele finalmente saiu de cima de Edward com uma expressão de dor, dando a Ed tempo de lhe dar mais quatro socos no rosto dele sem nenhuma reação do mesmo.

Nickolas vendo que nao teria chances, apenas correu em meio a tropeços em direção da porta e apenas disse:

–Você está demitida!- Sumindo de nossa visão logo em seguida.

Olhei para Edward, vendo o mesmo com um olho roxo e com om rosto completamente cortado.

–Você está bem?- Perguntei.

–Acho que sim.- Ele respondeu.

–Vem comigo. No meu banheiro tem um kit de primeiros socorros- Falei afobada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem comentem.