With Eyes Closed escrita por Carol, Thata Ferreira


Capítulo 14
Bella


Notas iniciais do capítulo

É curto,mas eu estou sem tempo para fazer um maior.
Espero que tenham uma boa leitura.
Obs: Capítulo betado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120740/chapter/14

Bella pov

–Isso é algo muito complicado. Em outro momento em te explico. Mas antes de tudo eu gostaria que você os examinasse. Se precisar de algo, eu estou no quarto ao lado.- Ele falou saindo do lugar e me deixando sozinha com os bebês.

Depois de examina-los, percebi que eles estavam apenas resfriados. Nickolas parecia se preocupar com os dois, afinal ele deveria saber que não era algo grave. Percebi que eles estavam com fome assim que começaram a chorar, então sai do cômodo e caminhei rapidamente ao quarto que estava do lado esquerdo (afinal não se pode deixar as crianças sozinha). Assim que abri a porta me deparei com uma cena um tanto quanto inusitada. Encostado em uma parede estava Nickolas e uma mulher de cabelos castanhos claros lisos. Ele a prendia na parede, tentando a convencer de dizer algo.



–Com quem você estava? Vamos me diga Mackenzie. Com quem você estava? - Ele perguntava entredentes.

–Você está me machucando.- Ela sussurrou.

–Não mais do que aquele desgraçado com quem você anda.- Falou a olhando de perto.

–ME SOLTA!-ela gritou e quando Nickolas levantou as mãos para atingir o rosto dela eu gritei.

–QUE MERDA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO?

–Isabella?- Ele perguntou confuso me olhando e a soltando.

–Quem é ela? - Perguntei.

–É a minha irmã.- Respondeu deixando que ela saísse dali e fosse para perto de mim.

–Não fique perto dela ouviu bem.- Ele falou em um tom autoritário para a irmã.

–Porque você estava fazendo aquilo?

–É uma longa história.- Falou suspirando.

–Aproveite e me conte agora, porque eu tenho muito tempo.- Falei olhando para a irmã dele, que mexia a boca como se disesse um "se ferrou".Nickolas me levou até a sala de estar e eu me sentei no sofá e ele ao meu lado. Mackenzie estava a nossa frente, então ele começou.

–Essa é a minha irmã Mackenzie, a mãe dos gêmeos.- Disse passando a mãos nos cabelos parecendo estar nervoso, enquanto ela sorria diabolicamente.

–Tem certeza de que quer ouvir a história toda?- Perguntou me olhando.

–Eu estou aqui para isso.- Disse sorrindo tentando encoraja-lo.

–Ela anda metida com alguns traficantes. E na verdade o pai do filho dela é um dos maiores traficantes da região. O nome dele é Andrew Lee, mais conhecido como Cheirinho, por ser especializado na venda de drogas "cheiráveis". -Falou fazendo aspas com as mãos. -Eles se conheceram em uma festa e a partir daí começaram a sair. Eu tentei avisa-la por diversas vezes que sair com aquele cara só traria problemas, mas ela não me ouviu. O resultado disso foi que três meses depois ela estava grávida e finalmente pareceu perceber minha existência. Já que a primeira pessoa que soube da gravidez foi eu. Eu não posso levar os gêmeos no hospital justamente por isso. Ela está envolvida com o tráfico e já faz dois meses que está sendo procurada e para leva-los ao médico eu teria que mostrar a certidão de nascimento deles e poderiam acabar me interrogando ou algo do gênero por estar com eles, sendo que a guarda deles já não é mais dela.- Terminou de falar olhando para a irmã, que parecia estar envergonhada.

–Então foi por isso que me trouxe aqui?

–Isso. Eu precisava que você os examinasse.- Falou me olhando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que algumas duvidas possam ser exclarecidas com o capitulo. Qualquer coisa que não entenderam me avisem.
Se quiserem comentem.