With Eyes Closed escrita por Carol, Thata Ferreira


Capítulo 10
Edward


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120740/chapter/10

Edward pov:



Eu nunca havia dormido tão bem na minha vida. Depois que Bella foi embora, os pais dela foram se deitar e eu fiz o mesmo. Dormi muito, tendo alguns sonhos estranhos que eu nunca tivera antes. Onde eu dizia amar uma mulher.

Tirando os sonhos esquisitos, minha noite fora maravilhosa, mas eu ainda não sabia o que eu faria na casa, porque como eu havia dito a Bella, eu mal sabia cortar grama quem dirá cuidar de um jardim.

Levantei da cama com um pouco de dificuldade -afinal eu estivera poucas vezes no quarto e ainda não sabia onde ficava cada coisa. Caminhei me apoiando em tudo, tentando achar o banheiro, o que me fez bater com o rosto e pernas em alguns lugares. Quando finalmente cheguei ao banheiro, fiz minha higiene matinal, com um pouco de dificuldade, mas nada foi impossível de se fazer.

Escutei alguém batendo na porta. Assim que sai do banheiro, murmurei um "entre".

–Querido, aqui tem algumas roupas então se quiser tomar banho.- Era Renée que estava ali.

Ela me deu -o que eu achei ser algumas roupas - e eu apenas agradeci com um sorriso, enquanto ouvia ela ir embora. Tomei um ótimo banho, pensando muito no sonho que eu tivera. Eu não sabia, mas tinha a estranha sensação de que aqueles sonhos não eram simples sonhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem comentem.
E me digam do que acharam da nova capa(se quiserem é claro)