Vampiros e Caçadores. escrita por HQuinzel


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!o primeiro cap né?FEliz ano novo atrasado mas eu acho que isso vale até o fim do ano!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120739/chapter/1

Pov Hayley.

Era o Bieber novamente tentando me pegar!Esse garoto não cansa?!É a quarta vez no mês que ele vem atrás de mim!

Me escondi atrás de uma arvore qualquer no grande parque municipal.Eram exatamente 12:00 da noite.Eu pensei que os humanos dormiam!É,talvez essa coisa que está me perseguindo não seja humano,talvez seja um et!

Subi em cima da arvore com agilidade e me escondi atrás dos galhos.Ele passou devagar com sua moto converssivel pelo parque,era incrivel como seus olhos cor de mel conseguiam captar cada coisinha minima.Seu olhar passeou pelo parque e parou mesmo na minha arvore.Ele mudou rapidamente a direção de sua moto e veio em direção a arvore a toda velocidade.

Saltei da arvore e corri para uma barraquinha de sorvete,quando ele passasse eu a jogaria na frente da moto.

Corria a toda velocidade,como é que esses humanos deixam suas barraquinhas de sorvete perto do parque abandonadas?!

O garoto que se chamava Bieber quase me acompanhava com sua moto converssivel dourada.A moto parecia feita para combinar com seus olhos.

-Eu vou te pegar!-ele gritou e acelerou mais a moto,se é que isso era possivel.Apertei o passo e cheguei primeiro na barraquinha jogando-a na frente da moto dourada.

A moto bateu de encontro com a barraquinha e o garoto voou arrastando-se pela pista meio molhada pela chuva fraca que tivera atingido toda a cidade de Atlanta no final de tarde.

-Ahhhhh!-ele gritou de raiva e de dor ao mesmo tempo.Começei a correr dali.Iria para o north de Atlanta,onde havia a casa abandonada de quando meus paius ainda estavam em Atlanta,de quando eles ainda estavam vivos.-Eu vou pegar você!Me espere!Ainda lhe alcançarei!-ele completou.Olhei de relance para trás e vi o seu braço direito cortado,o sangue escorria por sua testa.

Por um momento senti-me fora de mim.Então corri o mais rapido possivel para fora daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham? continuo ou nao? Riviews?Estrelinhas?Pleasssseee?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros e Caçadores." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.