Alien: The Dream Gone Bad! escrita por EricaAzz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mein SOS im Radio


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ficou muito longo, mas só assim pra colocar vários detalhes. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120726/chapter/3

Tom, fuck me!

Era o que estava escrito na placa segurada por fãs situados na frente de Bill. Ele sorriu ao imaginar a reação do irmão quando contasse que não eram as habituais fãs de top less segurando esse tipo de placa, muito pelo contrário. Eram dois homens: um loiro e outro latino, ambos extremamente fortes. Ou talvez fosse o efeito de suas camisetas pelo menos 2 números menor do que deveriam ser. Acusavam Bill de ser gay mas quem fazia mais sucesso com o publico masculino era Tom.
Noise lhe livrara de suas preocupações sem fundamento. Em Menschen Sunchen Menschen esbanjava alegria e pode notar o quão lotado o lugar estava. Foi só pensar isto que viu uma garota sendo tirada do público por um segurança, evidentemente desmaiada. Era uma pena que a moça não poderia curtir o resto do concerto. Mas todos do Tokio Hotel já estavam acostumados com esse tipo de cena. A sorte é que o local era a céu aberto, se fosse fechado, ninguem ali etaria respirando.
As luzes se apagaram e Bill tirou a jaqueta recoberta de cristais. A guitarra de Tom começou a melodia tão conhecida de Break Away. Não tinha uma unica vez em que seu corpo não fosse invadido pela adrenalina quando a tocavam, ainda mais quando cada individuo ali presente cantava religiosamente todos os versos como se fosse um hino. Jamais estaria só.

Havia tantas pessoas lá que todos da banda se espantaram. Devia ser o show mais lotado e barulhento que já fizeram. Estava sendo difícil para os 4 fazer o show sem poder ouvir e enxergar com precisão. A culpa era do som extremamente alto e das luzes fortes e de certa forma psicodélicas. Mesmo assim, a sensação era incrível. Bill chegou a pensar que deste jeito a arena poderia ser vista do espaço juntamente com a muralha da China, não por ser grande, mas um ponto de luz tão forte assim chamaria atenção de alguma estação espacial.

Antes de dar início á Kampf der Liebe, Bill dirigiu-se ao publico:

-Como estão se sentindo até agora!?

Gritos explodiram em resposta.

-Você estão incríveis hoje! Quero ouvir mais alto!
Não se sabe como foi possível mas os gritos conseguiram ser mais fortes ainda.
Tom demonstrou uma expressão evidentemente espantada.
-Yeah! Gostei de ver! Agora, quero dar a vocês as boas vindas á Humanoid City!
Georg tocou o inicio de Kampf der Liebe e o show continuou. Em Lass Uns Laufen, Bill correu para mudar o figurino para uma espécie de armadura cheia de pontas e lâmpadas. Hey Du não passou despercebida. O chão tremeu devido aos fãs batendo os pés no ritmo clássico de tum-tum-tá. Essa era com certeza uma das mais divertidas musicas de se apresentar, ainda mais com os efeitos pirotécnicos alucinantes.
-Estão se divertindo!? - Bill tinha um sorriso que ia de orelha á orelha -Sabem, todos aqui já devem ter se sentido deslocado, como se não fizessem parte desta realidade. Agora, preciso de cada voz aqui nesta noite maravilhosa cantando comigo!
O publico não decepcionou. Sua cantoria era como um energético para os meninos da banda. Nada superava esta sensação de euforia.
-Alien sucht Liebe! Deine Liebe! - Bill terminou o último verso da canção - Muito obrigado a todos!
As luzes se apagaram e os garotos saíram do palco para darem início a parte acústica do show. Bill tirou a "armadura" e colocou uma jaqueta com espinhos de ferro e todos se posicionaram nos banquinhos que os aguardavam no palco.
-1,2,3,4!
Deu-se início á música título do albúm, Humanoid.
-Ich will mein Herz nicht! Ich will den Schmerz! Ich will mein Kopf nicht! Will den Scheiß nicht! Will den Dreck nicht will niiicht!!!
Tom e Gustav começaram a fazer o fundo de Geisterfahrer enquanto Bill dizia:
- Muito obrigado! Passamos muito tempo viajando pelos mais diferentes lugares mas sempre nos dá conforto voltar para casa. Vocês são incríveis! Tudo o que temos devemos a vocês. Por sua causa realizamos nossos sonhos. Por isso, queremos dar algo em troca esta noite.
Os quatro bateram palmas e lágrimas de felicidade e emoção invadiram a multidão.
- Benzin im Blut...Mir gets gut...
Bill adorava esta canção, era tão emocional e pessoal de um jeito não muito evidente, sem falar que era diferente de todas as musicas do Tokio Hotel. Era quase como um sonho passado, algo que brotara dentro dele vindo de uma outra vida. Queria que Jana Pallaske pudesse acompanhá-los em suas apresentações para cantar os seus versos, afinal, dava um toque singular na musica. Uma voz feminina faz diferença, como era o caso de Strange com Kerli. Foi uma excelente experiência.
- Geisterfahrer! Fahren immer allein...- Bill foi correndo aos bastidores para preparar-se para Hunde. Tom, Georg e Gustav ficaram no palco por mais uns instantes. Georg e Tom agradeceram a platéia e jogaram agua de suas garrafinhas neles. Já era tradição.
Então a moto foi surgindo em meio as estruturas do show. Bill amava entradas impactantes e adorava a reação das pessoas, quanto mais chocadas ficassem, melhor.
Foi quando Bill olhou para o publico e em um piscar de olhos, tudo mudara. Uma multidão de robôs humanoids o encaravam e ansiavam por possuírem, por capturá-lo. Era exatamente como em seu sonho, mas sua quantidade multiplicara por mais de 1000. Ficou ate sem ar e começou a suar frio. Respirou fundo e a voz de sua conciência disse em sua mente que era só ilusão, que o calor da sua roupa estava criando estas imagens. Fechou os olhos e ao abrí-los estava de volta ao normal. Tom o encarava, levemente preocupado, ninguém notaria sua troca de olhares intrigados.
Seu coração ainda batia rapidamente e muito forte, mas como dizem, o show deve continuar. Ao chegar no refrão, Bill achava que ia desmaiar, sentia uma pressão enorme em sua cabeça. A terrível sensação de que tinha algo errado voltara. Mas seguiu em frente.
Como em um segundo, devido as preocupações de Bill, passaram-se 3 musicas: Träumer; In You Shadow (I Can Shine), outra musica muito pessoal, e Automatisch. Bill trajava lâmpadas e por baixo uma unica peça que cobria seu corpo todo. Muitos o chamaram de Power Ranger por causa deste visual, mas não ligava a mínima. Já sofrera xingamentos piores.
Era com certeza o maior show que já fizeram. A animação contagiava o palco e os fãs eram excelentes. O som era ensurdecedor e as luzes compunham juntamente com os efeitos pirotécnicos e as roupas de Bill um cenário um tanto exótico e chamativo.
Os sintetizadores deram inicio á Screamin'.
Bill estava ficando tonto devido á pressão repentina que espremia seu cérebro. Pensou que estava doente e que logo que acabasse o show iria a um médico. Um zumbido ecoava em seus ouvidos, piorando mais ainda as dores em sua cabeça. Queria parar tudo e entender o que estava acontecendo, mas não podia decepcionar todos ali presentes. Olhou para Tom, tentando ver se ele sentia o mesmo, mas estava olhando para uma moça na primeira fila, mais normal do que isso impossível. Georg e Gustav também não apresentavam nenhum sintoma.
Sentia que ia desmaiar a qualquer instante mas a adrenalina conseguiu deixá-lo em pé. Começou a ouvir sussurros e presumiu que estava ficando louco. Tudo girava a sua frente e nem sabia mais se estava cantando como deveria.
Subiu na plataforma, ao lado de Tom e Gustav e pronunciando os versos: "And I'm so close to what I've dreamed of, but it hurts so...Yeah, it hurts so!" Não poderia estar sendo mais verdadeiro, afinal, doía e muito não apenas sua cabeça, mas agora sentia seu corpo dormente.
Foi quando todas as luzes começaram a piscar e a falhar. Não estava certo.
Todos se entreolharam e apenas algumas pessoas do publico perceberam a falha, até que ficou forte o suficiente para que a multidão começasse a estranhar.
O som também se danificou. A guitarra ficara aguda e parecia que um gato estava arranhando o baixo. O microfone de Bill chiou até que subitamente, o unico som que se podia ouvir era o da multidão gritando histericamente indignada com os danos nas luzes e no som.
Tudo ficou escuro. Não havia mais som nenhum.
Bill sentia que estava perto de descobrir o porquê de todos aqueles sentimentos que o assombraram o dia inteiro.
Foi quando avistou luzes de todas as cores possíveis acima de suas cabeças. O público pensou que fosse o show dando continuação, então sons de animação ecoaram pelo local.
Bill olhou para Tom e quando uma unica fonte de luz incidiu sobre seu corpo, soube que a hora havia chegado. Não entendia o que estava acontecendo, mas de uma coisa ele tinha certeza: não era alucinação. Era real.
A fonte de luz foi chegando mais perto e não era identificável apesar da luz forte, que apenas iluminava o palco.
Bill estava indo, seus pés não tocavam mais o chão. Sentia seu corpo se esvaindo como fumaça.
Só conseguiu pronunciar 5 palavras:


"Nur du kannst mich retten"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que a história vai ficar bem estranha hahaha Aguardem o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alien: The Dream Gone Bad!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.