Alien: The Dream Gone Bad! escrita por EricaAzz


Capítulo 1
Capítulo 1 - They're not gonna get us!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120726/chapter/1

Ele estava cercado. Havia pelo menos uma dúzia deles a sua volta. Ele tentar correr para fugir mas eles eram bem mais rápidos. Isso tudo era bem diferente de fugir de fãs alucinadas, afinal, estes novos perseguidores tinham armas e ódio estampado em seus olhos nada humanos. Torceu para que a salvação chegasse, e logo.  
Quando não havia mais esperanças e estava prestes a desistir, uma luz muito forte surgiu. Era um carro e um sorriso inevitável estampou a face de Bill quando viu que seu irmão Tom o estava dirigindo. Este veio para cima de todos os robôs, causando um efeito semelhante a boliche neles. Bill se espantou ao ver o quão fácil foi derrotá-los, mas segundos depois eles já estavam se recompondo, prestes a atacar.
-Entre, Bill! Depressa! - gritou Tom, fazendo um drift e abrindo a porta do passageiro para Bill, que pulou dentro rapidamente.
Aceleraram mas os robôs não deixaram barato e os perseguiram de perto. Tom, rindo, puxou o freio mas o carro ao invés de parar, saiu voando com um jato de fogo saindo do escapamento.
Bill não pôde deixar de rir com seu irmão, ao som da tão conhecida Dark Side Of The Sun, que tocava no rádio do carro.
-UAU Tom, achei que não fosse escapar dessa.
-Yeah, eu pensei em te deixar lá para ver você virar comida de humanoids, mas lembrei que temos um show amanhã e digamos que a banda não daria certo sem o vocalista e sem um baixista que saiba tocar. Sem falar que a mamãe iria me matar.
-Que nada! Eu sei que você só se atrasou! Jamais deixaria seu irmãozinho para trás.
-Ah, sim, isso também.
Ambos riram novamente mas pararam subitamente quando um raio laser atingiu o retrovisor direito.
-Arg! De onde saíram tantos humanoids?
-Bill, nós estamos na Humanoid City, esqueceu?
Tudo fazia sentido agora. Ou quase tudo, pelo menos a arquitetura futurística da cidade, o carro voador e os robôs. Mas algo incomodava Bill, uma simples questão que parecia ser muito complexa de ser respondida: "Como isso tudo começou?"
Antes que pudesse sequer pensar em mais uma palavra, Tom disse um tanto atordoado:
-O jeito vai ser aterrissar no Sol!
Ao dizer isto, o carro subiu mais ainda e em instantes estavam fora da atmosfera terrestre, inseridos no Universo no qual as estrelas eram abundantes e estranhamente próximas.
-Mas nós vamos queimar lá! - exaltou-se Bill ao notar o quão perto o Sol estava.
-Não seja bobo! Vamos para o lado escuro do Sol, claro.
Bill olhou ironicamente para o rádio que ainda tocava DSOTS e depois seus pensamentos voltaram-se para a situação bizarra em que se encontrava.
-Tom, tem algo errado! Há algo na minha cabeça que não faz sentido algum, sinto-me á beira da loucura!
-Bem, quando isso incomodar em seu âmago, lembre-se apenas de acordar.
Bill fechou os olhos e quando os abriu não via mais o Sol e tantos outros planetas do Sistema Solar ou estrela alguma. Sua visão era preenchida pelo rosto de Tom, mas obviamente não estavam mais no carro voador, apesar de ainda se encontrarem em um automóvel.
-Finalmente acordou!
Bill olhou em volta e percebeu que se encontrava deitado no sofá do ônibus da tour. Nada mais familiar do que este cenário.
-Que bom ver que não estou no seu carro voador!
-Ainda bem que eu sei que você não usa drogas, se não...
-Não, seu besta! Foi no meu sonho!- Bill levantou-se subitamente e começou a contar animadamente e gesticulando muito com as mãos suas aventuras inter-espaciais para Tom - Eu era seguido por robôs humanoids, eles eram horríveis, com óleo pingando, ferrugem e o pior de tudo eram os raios laser que saiam de seus olhos. Aí você chegou e me resgatou com o seu carro e nós saímos voando nele em direção ao Sol. Bom, não ao Sol de verdade, mas á sua parte sombria...
-Nunca pensei que humanoids pudessem ser anti-Tokio Hotel - disse Georg virando a cadeira do computador para inserir-se na conversa dos gêmeos, com tom de zombaria - Você com certeza está sendo afetado pelo excesso de laquê
- Bem, saiba que nem em meus sonhos você toca bem baixo - Bill respondeu agressivo.
-Meninos, está tudo bem aqui? - perguntou David Jost saindo do banheiro.
-Tudo tranquilo, só as mesmas discussões de sempre... - Tom respondeu, divertindo-se com os argumentos de Bill e Georg.
-Certo, mas não quero que briguem nem nada disso, afinal, vocês tem um show hoje e quero todos unidos e dando o melhor de si.
Tom se aproximou de Jost e colocando um braço em volta dele diz:
-Não foi briga, só uma discussãozinha rotineira. E você sabe que nunca vamos decepcionar os fãs.
-Yeah, menos o Georg - Bill disse maleficamente.
-Bill! Pare de provocar!
Mas a voz de Jost foi abafada devido ás gargalhadas, agora compartilhadas por Gustav, que estava até então lendo a ultima edição da Batterie em um canto.
-Vocês não mudaram nada desde que os conheci no Devilish, continuam os mesmos garotos
-Ah! Já tá ficando sentimental, David? - zombou Tom
-Ok, então a partir de agora nossa relação será estritamente profissional - Jost brincou.
-Que isso! Você é quase um pai pra gente! Para de draminha - retrucou Georg.
Bill via todos rindo mas sua mente estava em outro lugar, no futuro, em uma cidade inexistente. Aquele não fora um sonho qualquer, não era apenas o reflexo de suas preocupações profissionais, era algo maior, ele podia sentir isso em cada terminação nervosa de seu corpo.Era algo sem explicação.
Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é só o um sonho. O pesadelo começa em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alien: The Dream Gone Bad!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.