Favorite Girl escrita por FernandaMoura


Capítulo 15
Final feliz


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos, que acompanharam a fic durante todo esse tempo. E queria dizer que vocês são os melhores leitores do mundo. Não sei o que seria, de mim sem cada um de vocês. - estou chorando não vou mentir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120720/chapter/15

ATENÇÃO!

Gostaria de agradecer a todos, que acompanharam a fic durante todo esse tempo. E queria dizer que vocês são os melhores leitores do mundo. Não sei o que seria, de mim sem cada um de vocês. - estou chorando não vou mentir.

Eu esperava mais desse capitulo, mais confesso que minha criatividade não colaborou. Sinto me honrada por todos os reviews que recebi, e fico feliz mesmo por ter finalizado essa fic com 52 leitores.

VOLTANDO - EU demorei para digitar, testes e testes me atrapalharam. Fiz a narração de três personagens dessa vez, não gostei muito mais é vocês que mandam. Um dos meus sonhos era que essa fic terminasse com 200 reviews mais acho que não vou conseguir :( Parte dos meus 52 leitores me abandonaram pelo meio do caminho, ficaria feliz se eles voltassem. De qualquer forma, tô trabalhando em outra fic... Fiquem a vontade.


Narração Justin

Caminhei até a porta, sem muitas expectativas. Era estranho saber que alguém, queria me ver na casa do Logan. A minha mãe estava em Londres, curtindo as férias do seu novo namorado Dillan.  Ela havia me deixado no vôo para o Brasil há exatamente um mês atrás. Eu já fui para lá, voltei, fui de novo, e voltei de novo. Quando cheguei à soleira, olhei incrédulo para pessoa que estava sorrindo freneticamente.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei para Selena, que agora entrava na casa.

- Oi amor – ela sorrio vindo me abraçar. O que essa garota tem na cabeça? Ela deve ser alguma espécie de camarão.

Há afastei de pressa do meu corpo, e andei em direção da sala, onde eu estava antes dela chegar.

- O que ela ta fazendo aqui? – Logan me perguntou, assim que a estranha entrou na sala.

- Justin! – ela disse – porque você está agindo assim?

- Assim? Você que é a louca nessa história. Eu já acabei com a nossa relação! – falei a ignorando.

- Não! – ela disse – você não acabou. Você me deu isso ontem – ela disse retirando um anel do dedo. – Não lembra?

- você é LOUCA! – fui para mais próximo dela, e a levei para porta. – Selena... Por favor, volte para casa. Você deve ter bebido, sei lá. Não está bem.

- Eu não bebi amor – ela disse me agarrando.

- Vou chamar um táxi – peguei o celular e disquei um número. – Agora é o seguinte, quando você voltar desse transi vai lembrar de que EU NÃO EXISTO. Ok? – perguntei rígido.

Ela fez que sim com a cabeça, e começou a rir que nem uma psicopata. Logan se juntou a mim, e nós juntos a empurramos para frente da casa. O Táxi logo chegou.

- Não sei como você há suportou, durante esse tempo todo – Logan me disse, dando uma risadinha baixa. Enquanto a estranha ia embora.

Dei uma tapa em suas costas, com força e sai correndo. Ouvi os passos de Logan atrás de mim, corri mais rápido e pulei dentro da piscina.  Ele pulou logo atrás de mim, começando uma guerra.

- Ta com saudade da Ashley Justinzinho. – Ele perguntou, imitando uma voz irritante.

- Claro que to! E não me chama de JUSTINZINHO! – disse e joguei água na cara dele.

Mais tarde iríamos para um jantar na casa da Beyoncé, na verdade eu iria. Não disse para Ashley, estava pensando em fazer algo para seu aniversário de quinze anos.

- O que você vai fazer com a Selena? – Logan me perguntava me tirando os pensamentos.

- Eu não vou fazer nada com ela. – Andei em direção a borda, me sentando no mármore. – Ela é louca, você não viu. Estava bêbada!

- É eu sei que ela é. Justin... Ontem eu conversei com minha mãe, a respeito da Bianca. E. . . – ele pausou.

- E? – perguntei.

- E, cara eu não sei. A conversa me deixou mais confuso. Eu há amo tanto. Não quero prejudicá-la. Acha que vou conseguir fazer a coisa certa?

- Claro que vai! – disse me levantando e indo para academia dos fundos.

Disquei o número da Ashley, queria muito ouvir ela.

“ Alô” – ouvi sua voz soar como uma musica.

“ Oi minha linda” – Sorri a imaginando.

“Justin! Como você tá meu fofo?” – escutei sua risadinha baixa.

“Eu estou não muito bem” – falei.

“ Você está doente? O que andou fazendo JUSTIN DREW BIEBER?” – agora ela estava parecendo uma autoridade.

“não andei fazendo nada....Só estou doente” – Fingi está cansado.

“Doente? Doente de que?” -  sua voz mudou para um tom de preocupação.

“De saudade” – sorri calmo, e um pouco triste. De preferência, eu queria está ao seu lado. Não sei bem.. mais não estava me sentindo normal. Eu estava com algo  à mais do que saudade. Talvez preocupação... Eu não conseguia entender.

-“Aw! Eu também estou com saudades. Ontem, quando saímos do aeroporto... fomos brincar no shopping. O Léo ficou perdido no túnel da piscina de bolinhas. Ai depois uma mulher veio brigar, porque nós éramos velhos para brincar lá. Depois agente foi comer pizza, ai o Victtor se engasgou com uma azeitona e ficou todo vermelho.”- ela não parava de falar... Parecia está feliz.

“Vocês se divertiram bastante sem mim. Não está sentindo a minha falta, não é?” – perguntei.

 “Hora que pergunta besta Justin! Claro que eu estou seu bobo. Só não ia ficar trancada no meu quarto chorando porque estou longe de você.”

“Ótimo. Ashley!” – falei mais grosso. – “Pensei que você fosse mais sentimental.”

“EU SOU SENTIMENTAL!” – ela disse rindo – “Não vamos discutir, ok? Agente  esta junto não faz nem uma semana e já estamos brigando?”

 “É verdade, não vamos brigar! Amanhã eu estou de volta.”

“E porque não vem hoje?” – Ashley, parecia está interessada em saber o que eu iria fazer de tão importante hoje.

“Não posso, tenho que tratar de alguns negócios hoje. Mais amanhã logo cedo eu te vejo”

 “Tudo bem então” – ela suspirou triste. – “logo cedo, promete?”

“Prometo” – sorri, e me virei vendo Logan na soleira da porta sussurrando “prometo” com uma voz infantil, o ignorei e voltei a falar com Ashley. – Te amo – disse por fim.

“Também te amo”

“Então você desliga primeiro” – eu disse.

“Não você desliga” – ela falou.

“Ah”- Logan gritou -  “Eu já fiz essa cena em um filme, e pode ter certeza que ela é chata. Então eu desligo” – ele se aproximou pegando o meu celular “oi Ashley, tchau Ashley”

- Você é tão sem graça – eu disse.

- Você que é! Se eu te conheço bem, iria passar o dia dizendo “não você desliga, blablablabla”

Fiz uma careta, e liguei a esteira.

•••

O Jantar ontem a noite foi ótimo. Eu nunca havia falado mais de cinco palavras com a Beyoncé. Ela concordou de fazer o dueto comigo.  É uma boa causa ela disse, quando contei o propósito. Eu sempre soube que a Ashley gostava das musicas dela, então foi fácil escolher o presente para da - lá. Agora é madrugada, e daqui à algumas horas eu e o Logan voltaremos para o Brasil. Não tinha comprado ainda as passagens, o que era um problema, porque eu havia prometido chegar cedo para Ashley. Liguei para a agência a aérea para confirmar o vôo.

“Olha senhor, sua reserva não foi efetuada corretamente” – A mulher com voz de nojo e sono respondeu.

“COMO ASSIM?” – perguntei indignado. Eu havia reservado.

“Não posso fazer nada, o máximo que posso é agendar outro vôo”

“Não tem outra agencia, com vôo para o Brasil às seis horas da manhã não?” – perguntei rápido de mais, mas acho que deu para entender.

“Não às seis, o mais próximo é de nove e quarenta e cinco”

“Só às nove?”

“Só”

“Então tá. Duas Reservas, primeira classe” – Eu não gostava muito da primeira classe, pra falar a verdade não gostava muito de avião. Preferia carros, talvez eu gostasse mais de bicicleta.

“Tudo bem espere um momento para informar seus dados”

“certo” – falei e logo depois dei todos os dados.  Logan ainda estava dormindo... Eu não dormi. Estava tão focado no presente de aniversário de Ashley, que nem tive sono.

Escrevi um pouco da musica, e coloquei o celular para despertar caso eu dormisse. Voltei a sonhar o mesmo sonho “pesadelo” a noite passada. Mais dessa vez, eu estava entrando em um hospital. Começava a andar em um corredor sem ter fim, avistava Anny chorando e começava a chorar também.

- Acorda bebê.

- Ashley? – perguntei ainda de olhos fechados. – Droga – disse percebendo que tinha dormido.

- Quem é Ashley? – abri os olhos lentamente.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? –falei em um pulo.

- Meu amor. – ela sorriu – vem cá – Selena estava em meu quarto sorrindo maliciosamente. – Você acordou agitado, anjinho?

- Garota! Você não deve ser NORMAL. Eu já disse, nós não estamos namorando.

- ah estamos. – ela disse se levantando para a varanda do quarto e apontando para fora da casa.

- Você trouxe a imprensa? – perguntei olhando fixamente a frente da casa dos Lermans.

Ela fez que sim com a cabeça. 

- Agora você vá La na frente, e diga que estamos juntos.

- Não vou fazer isso – eu disse pondo meu boné.

- Você, quer ou não quer ser ainda o Justin Bieber?

- Eu sou o JUSTIN BIEBER! – disse rígido – E ao contrário de você, eu não preciso de outros para me sustentar. Meus fãs me amam mais ainda, quando não estou com você, eu não preciso de sua presença em minha vida.

- Justin! – ela disse passando a mão no rosto, e retirando uma lágrima imaginária. – é isso mesmo que você quer?

- É isso que você quer? Ser uma manipuladora psicopata? Você é louca. E foi bom te trago a imprensa. Pelo menos, eu falo que nosso namoro acabou.

- Não faça isso – ela disse ameaçando.

- Eu faço o que eu quero. Você não é dona de mim, - pausei e fui até a porta – vou por um fim nessa história. – Sai de pressa, mais logo senti Selena segurando meu pulso.

- VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO – ela disse bem grossa.

Puxei meu braço com força, me soltando dela. Desci as escadas quase correndo, não ouvi os passos da Selena atrás de mim. Quando já estava próximo a porta, ela gritou meu nome.

- Justin...

Não olhei... Depois só ouvi o PLAAAAAAANK.

NARRAÇÃO ASHLEY

Quase dois dias sem ele. Não achava que ia ser tão difícil. Depois que eles saíram, já fizemos tanta coisa que agora estávamos em um tédio profundo.  Eram nove da manhã, e já havíamos tomado café não sabia de que horas Justin chegaria.  Ele me prometera chegar cedo. Decidi ligar.

“Amor” – falei assim que Justin atendeu

“Oi minha linda” – ele não parecia está animado.

“onde você está?” – perguntei com uma voz carente.

“Ash... Aconteceu um probleminha” – ele respondeu suave.

“probleminha?” – perguntei sem entender. – “Você está bem?”

“Não aconteceu nada comigo” – ele respondeu – “Na verdade não vou poder ir hoje.”

“mais porque?” – perguntei, afim de uma resposta descente.

“é complicado!” – isso foi a única coisa que ele disse. É COMPLICADO? COMPLICADO O QUE?

“JUSTIN o que diabos você anda fazendo?” -  Agora eu estava curiosa. Muito curiosa.

“Assim que eu chegar, eu te conto. Vou demorar um pouquinho aqui. Confie em mim”

E ele desligou.

O que se passa pela mente daquele garoto? Desligar o telefone assim, sem mais nem menos. Não me respondeu as minhas perguntas, e não esta cumprindo a promessa. Agora pede pra mim confiar nele. Ótimo!

Fui até a sala, onde estavam Anny,Victtor e Léo jogando game.

- Você acreditam que o Justin e o Logan não vem hoje, e não me contaram o porque. – falei entrando na sala, indignada com os meus pensamentos. – Onde está a Bianca? – perguntei observando toda a sala e não vendo ela.

- Ah Ash, eles são famosos...Devem está resolvendo algo – meu irmão disse, não tirando os olhos da televisão.

- Mais ele me prometeu que vinha hoje logo cedo – falei sentando no sofá sem animo.

- Bianca está falando com a mamãe – disse Victtor.

- Hum... – suspirei.

Depois de alguns minutos vendo o jogo idiota deles, vi Bianca entrar na sala. Com a expressão não muito boa. Parece que o dia não foi tão bom, para nós.

- O que foi Bi? – perguntei.

- Não tenho noticias muito boas. – Ela falou sentando ao meu lado.

- Mais noticias ruins? – fiz cara de sarcasmo e voltei a prestar atenção nela. – Conte me!

- Bom... Mamãe quer que eu e o Victtor voltemos hoje para NY. Ela disse que teria que conversar conosco pessoalmente, sobre algo importante. Me falou, que eu poderia realizar um dos meus sonhos.

- Um dos seus sonhos? – perguntei sem entender.

- É. Eu também não entendi. – ela falou retocando o cabelo – Acho que, teremos que ir para descobrir.

- Vou com vocês! – Falei tendo a idéia. Era a única oportunidade que eu tinha, para saber o que o Justin anda fazendo de tão importante, que não quer me ver. Eu sei que eu não estava confiando nele, mais se ele também confiasse em mim... Contaria a verdade.

- Não sei se a mamãe deixa! – Léo, sempre ele pra ir contra meus planos.

- ótima idéia Léo – eu falei.

- Idéia? – ele perguntou – Eu não dei nenhuma idéia.

- Bom, a mamãe só deixará eu ir... Se você for. – fui até ele para abraçá-lo.

- Mais a July? – Eu sabia que ele tinha se interessado no acordor.

- A July está em BH. Só volta daqui a dois dias, e daqui a dois dias já estaremos de volta.

- Sendo assim – ele concordou.

Esse mês eu já tinha gastado mais dinheiro, do que eu gasto em um ano. Reservei nossas passagens, assim seria mais fácil de mamãe concorda. Assim que ela chegasse das compras com a vovó, já estaria tudo pronto.

Nos aprontamos rápidos, arrumando toda a nossa bagagem. Não via a hora de ver Justin! Estava com tantas saudades dele. Depois de algumas horas mamãe e vovó chegaram. Todos nós, estávamos sentados no sofá, como anjinhos.

- Oi, mãe. Vó! – falei olhando as duas, sorrindo e calma.

- O que você quer Ashley? – Minha mãe me perguntou, indo na conzinha e voltando com um copo d’água.

- Nossa mãe, ta vendo como a senhora é...

- Conte me logo. – ela falou arrogante.

- Então tá. Justin esta doente, e Bianca e Victtor tem que voltar hoje para casa... – ela me interrompeu

- E você quer ir junto? – ela disse, lendo todos os pensamentos planejados.

Fiz que sim com a cabeça.

- Não! – ela respondeu.

- não o que? Não eu não vou? Ou Não eu não sou legal.  – perguntei brincando.

- Não estávamos falando sobre você ser legal. A resposta é NÃO você não vai.

- Mais mãe, o Justin está doente. – indaguei.

- O que meu bebê tem? – a vovó perguntou.

- Não sei. Ele não quis me contar, por isso tenho que ir. Vovó, por favor... – Me ajoelhei, fingindo está chorando. Sou tão dramática!

- Ah Lucy – Disse vovó me ajudando. – Deixa a garota ir, ela tem poucos dias de férias.

-É mãe, e alem do mais o Léo vai comigo. 

- Você vai mesmo Léo? – mamãe perguntou mudando o tom de voz. Com ele, ela era a pessoa mais doce do mundo.

- Vou sim! – ele disse.

- Sendo assim. – ela falou – Tudo bem!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Todos nós gritamos que nem loucos.

- Mais, quero você de volta no fim de semana. – Mamãe me disse. – E tome cuidado por favor meus queridos, por favor.

- Tudo bem mãe – eu e Léo falamos, dando uma abraço nela. Logo Victtor, Anny e Bianca também abraçaram. Ficamos que nem um grupo de lerdos.

NARRAÇÃO JUSTIN

Eu não acredito. Não acredito, que isso foi justo acontecer comigo. E logo agora. Logo quando tudo estava dando certo, eu iria me encontrar com a Ashley, e terminaríamos nossas férias felizes. Mais, nem tudo que é bom acontecem com freqüência. Agora eu estou com um demônio. Desculpa, mais a Selena provocou tudo isso. Não sei bem, mais acho que ela caiu da escada intencionalmente. Agora eu teria que esperar para que ela se recuperasse. A mãe do Logan estava certa, se eu a levasse para um hospital, logo boatos de que eu havia à  “espancado” seriam expostos. E isso também prejudicaria a carreira do Logan, e não quero le fazer mal, com certos desleixos meus. O Jeito seria esperar ela se recuperar, para contar todas as notícias para os paparazzi.

Realmente eu estava me sentindo mal, eu tinha prometido a Ashley que chegaria cedo. Fora o fato de eu ter escondido, tudo. Não queria contar o que estava acontecendo pelo telefone, ela iria brigar na certa. Mas agora tudo deu errado. Vou ter que dá um tempo, ao tempo.

...

Faz exatamente quatro horas, que estamos no mesmo estado. O médico da família dos Lermans, já a examinou. O cara teve que fingir ser tio do Logan para os psicopatas dos paparazzi não suspeitarem de nada. “Ela só teve uma leve pancada, dei um remédio e agora ela tá relaxando. Daqui a algumas horas ela irá acordar.” De uma certa forma, eu estava me sentindo culpado por isso. Já devia ter acabado com essa brincadeirinha sem graça da Selena. Mais, fazer o que? Ninguém é perfeito.

Narração Bianca

Todos nós, estávamos animados com a volta a NY. Não que o Brasil não fosse legal, eu realmente havia amado. Mais estava com saudade de minha mãe e do meu pai, e é claro do Logan. Nossa relação, não era um tanto “normal” era estranho, mais eu o amava. Estava curiosa para saber o que minha mãe tem de tão especial para nos contar. Eu e Victtor entramos em casa, abraçados com os nossos pais que haviam ido nos pegar no aeroporto. Ash Anny e Léo estavam no apartamento da Anny, que também estava animada pois seus pais haviam voltado.

- Então mãe... – perguntei me sentando ao lado do Victtor no sofá. – Me conta.. realizar meu sonho?

- Filha! – ela começou – eu não sei se irá gostar, mais já tive um conversa séria com seu pai. Então... Eu recebi um estágio em uma empresa européia.

- nós vamos para a Europa? – perguntei frenética.

- E Victtor – ela disse sorrindo – VOCÊ FOI ACEITO MEU FILHO. – Meu pai e minha mãe estava em uma felicidade só.  – Nem acredito que meu pequeno, irá para faculdade – mamãe disse dando um abraço no Victtor.

Vi meu irmão chorar meu canto do olho. Era tão fofo! O abracei de lado.

- Então meus filhos... –ela continuou – A mamãe ficará fora por seis meses. –ela comentou, pausando e depois voltando a falar -  Bianca você escolhe... Seu irmão não poderá ir.

- Mãe – respirei pensando um pouco. Era difícil, tomar uma decisão assim. Eu praticamente recomeçaria minha vida. Só que, estaria longe do Papai, do Victtor e do Logan. Principalmente do Logan, que Havaí conhecido agora. Nós aparentarmos está tão feliz.

- Filha – mamãe voltou a falar. – Você não está sendo obrigada a ir. – ela aparou uma lágrima boba que escorria pelo canto do meu olho.Eu queria mesmo, conhecer Londres, ou até mesmo Paris. Só, que não imaginava que seria dessa forma. Logo agora que eu tinha conhecido amigos, amigos de verdade. A vida nos da tanta felicidade, e também nos retira a alegria tão fácil, essa era uma das coisas ruins dela, o fato da separação...

- Mãe – falei depois de pensar por alguns segundos. – Eu gastaria tanto de ir...

- Eu entendo filha – ela disse me interrompendo. – Compreendo. Você poderá ficar com seu pai, e seu irmão em casa. – ela suspirou – Vou sentir tanta saudade de vocês. – Suas lágrimas transbordaram de vez.

Quando menos percebi, todos nós estávamos chorando que nem loucos. Sempre fomos uma família tão unida. Não gostava da idéia de tê-la fora por seis meses. Mais eu sabia que aquele estágio, era para o emprego dos sonhos dela. Não iria impedi-la.

- Quando a senhora vai viajar? – Victtor perguntou abraçado com a mamãe.

- Amanhã a tarde querido. – ela suspirou amarrando o cabelo, e dando um beijo na testa dele.

- mais já? – indaguei. Era pouco tempo, para fazermos tantas coisas.

- Sim querida. – Ela sentou noamente no sofá – A oferta ainda esta pedente. Então por favor, me digam que irão ficar bem sem mim.

- Bem Bem – Victtor comentou – Não iremos ficar tão bem, com a comida da Bianca. – ele sorrio – Mais,  esse é seu sonho mãe. E a senhora sempre nos falou, que não podemos desistir deles.

- ó Deus! – mamãe disse abrindo um sorriso. E passando novamente a mão pelos olhos vermelhos do choro  – Meus bebês. Só são seis meses, não vamos nos derreter em lágrimas. – Eu sentia a felicidade em suas palavras, era tão bom ouvir sua voz soar assim.

- Está noite merece um jantar especial, não? – papai perguntou.

Eu gostava tanto de vê-la assim. Claro que a saudade estava mais forte do que a alegria, talvez. Sempre fomos tão próximas. Seria difícil, mais acho que o Logan me ajudaria a suportar.

Narração Ashley

A mãe da Anny era muito hospitaleira, me empanturrou a tarde toda de sobremesas que havia trago do caribe. Léo estava amando, comeu tanto que deu uma dor de barriga. Eu disse “avisei”. Agora ele estava dormindo, e eu e Anny estávamos indo à casa do Logan.

Arrumei-me toda bonitinha, atrás de ver meu lindo. E talvez sair para “curtir” à noite com ele. Bianca e Victtor estavam em casa tendo o que eu chamo de “reunião em família” Eu estava tão ansiosa para ver Justin, que só pensava baboseiras. Assim que drobamos a esquina, observei que a rua estava movimentada de mais. Por pessoas com câmeras,

- Eles são paparazzi? – perguntou Anny baixo.

- Acho que sim – falei. – O que eles estão fazendo de tão importante na casa, para está cheio de paparazzi aqui fora?

- Não tenho a mínima idéia.  – concluiu Anny.

Atravessamos a rua do Logan, sem ligar para os paparazzi.

“Tin Don” Anny tocou a campainha assim que chegamos à entrada principal. Os homens com as câmeras bateram algumas fotos. Não estava entendendo o alvoroço dele. Da outra vez que eu vim, não teve nada disso.

“É O CARA DA PIZZA?” – Escutei Logan falar pelo interfone.

“SIM” – respondi com a voz grossa.  Anny riu baixo com minha imitação.

“PODE ENTRAR, MAIS CUIDADO COM OS PAPARAZZIS” – ele disse por fim.

O portão foi destravado, e quando estávamos entrando ouvi um cara dizer “nos de noticia da Selena” Fiquei sem entender o que ele tinha dito. Era tão estranho, acho que ouvi mal.

Bati na porta toda feliz. Logan abriu sorrindo... e mudando de expressão logo quando nos viu.

- Logan! – falei dando um abraço. Ele estava estranho não estava sorrindo, não era o mesmo Logan.  – O que foi que aconteceu com você?

- Na-nada – ele gaguejou. – o que vocês estão fazendo aqui? – ele parecia curioso, mais nem um tanto animado.

- Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vem a Maomé. – falei passando para dentro da casa.

Anny ainda estava do lado de fora, observando Logan com uma expressão estranha.

- ÃN? – ele perguntou sem entender meu trocadilho.

- O Justin não foi me ver. – eu disse – Então eu vim ver ele. – pausei sentindo a falta dele. – Onde ele está?

- O Justin não está – Logan disse frio. – Porque vocês não vem comer pizza comigo na cozinha.

Logan começou a andar em direção a cozinha. Segui ele puxando Anny.

- O que está acontecendo? –sussurrei sem entender a Anny.

- não sei! – ela respondeu calma e com duvidas.

- DROGA! – Logan disse quando chegamos na cozinha – Como vamos comer pizza, sem à pizza? Vocês fingiram ser o homem da pizza, e eu agora que me toco que não temos pizza. – ele estava nervoso, repetiu o nome pizza um monte de vez. Logan caminhava de um lado para o outro da cozinha. Parecia aflito.

- O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDOA QUI LOGAN? – perguntei sem ter mais paciências – ONDE ESTÁ JUSTIN? – indaguei.

- Eu já disse que o Justin não está aqui! – ele disse frio, calmo e baixo.

“JUSTIN”

Ouvi um grito vindo lá de cima, não conhecia a voz, mais era familiar. Sem pensar corri até o lugar que vinha o grito. Ouvi os passos de Logan atrás de mim. Subi as escadas correndo. Não sei porque, algumas lágrimas vagabundas começaram a cair pelo meu rosto. Mesmo não tendo certeza, eu sabia de quem era aquela voz... Entrei no quarto aflita.

-JUSTIN?!–Gritei, ao passar pela soleira da porta vendo Justin meio deitado na cama e Selena estava sobre ele acariciando seu rosto. Passei minha mão sobre meus olhos, eu queria ser forte. Queria enfrentar meus pesadelos sem ter medo. Mais o medo é tão humano.

- Ash! Não é isso que você está pensando! – ele ficou de pé,a empurrado para o lado. Dando um soco na própria cabeça. Agora deu né, depois de traidor quer virar louco?

- QUEM É ESSA LOUCA? – Selena perguntou praticamente gritando.

- Cala boca vadia! – falei rápida de mais, olhei para trás e vi Anny trocando palavras com Logan. Ela se aproximou de mim.

- Ash! – Anny começou a falar, mais eu a interrompi.

- JUSTIN, EU SÓ PENSEI QUE VOCÊ FOSSE UMA PESSOA DIFERENTE. SEI LÁ, TALVEZ MAIS SENTIMENTAL. EU TE AMEI POR TODA A MINHA VIDA. MAIS VOCÊ ACABOU COM ELA! – Gritei rigidae frenética. Não havia tempo para respirar.

- ASHLEY! EU NÃO SOU O ÚNICO ERRADO NESSA HISTÓRIA, VOCÊ DEVERIA SER MAIS COMPREENSIVEL... – não o deixei terminar... ele que trai, e eu que sou a errada.

- NÃO QUERO MAIS OUVIR SUA VOZ JUSTIN! POR FAVOR, FINJA QUE NÃO ME CONHECE, E ESQUECE QUE EU EXISTI EM ALGUMA PARTE SEM GRAÇA DA SUA VIDA BOBA. – Gritei ficando de costas, encarando Anny.

- Está tudo errado !– ela disse calma. – Ashley...

Sai correndo, não estava mais com cabeça pra ficar ali. Não agora, não suportava mais os fatores, não suportava mais a vida, não suportava o fato da existência dele. Não suportava nada.  Desci as escadas, tropeçando no último degrau como sempre, mais dessa vez não cai. Pode ver a mãe do Logan me olhar torto, a ingnorei e continuei correndo, atravessei o jardim pude ver Justin na soleira da porta

- ASHLEY ESPERA! – ele gritou mais eu não olhei para trás, apenas abri o portão e sai.

“eu te amo” ouvi a voz dele mentalmente em minha cabeça. Não sei se era louca, ou se ele mesmo havia falado.

Um paparazzi me parou na esquina enquanto eu ainda corria.

“O que esta acontecendo lá dentro?” – ele me perguntou com um sorriso no canto da boca.

- “O que esta acontecendo lá dentro não me importa mais, eu pensei por algum tempo que ele me amava. Não sei como tive essa capacidade. Te odeio JUSTIN!” – Não pensei nas palavras que despejei, não sei como falei aquilo. Comecei a correr novamente, de alguma forma correr era meu forte, eu sempre corria. Corria quando brigava, corria quando não suportava. Eu tinha que parar com isso, Eu deveria ser forte para bater com tudo de cara, e não fugir. Fugir só atrasaria o que eu saberia depois. Mais eu ainda não era forte o suficiente para suportar tudo isso agora. Não agora.

Entrei em um beco escuro, olhando sempre para trás. Ninguém estava me seguindo. Melhor assim, pelo menos eu pensaria comigo mesma. Talvez eu conseguisse tomar as decisões certas. Talvez. O beco dava saída para uma rua escura e vazia. Me sentei no banco da parada, eu definitivamente não tinha destino. Pegaria o primeiro ônibus que viesse.

- Óla princesa -  Um homem negro, sentou no outro banco da parada. Ele era forte, alto, e me dava medo.

- Oi – falei timidamente, passando as mãos para enxugar as lágrimas.

- O que anda fazendo por aqui sozinha? – ele me perguntou pondo a mão sobre meu joelho.

- não toca em mim! – falei brusca ficando de pé.

- Calma princesa, não vou te fazer nada! – o Homem sorrio de canto. – Porque você não vem comigo dar um passeio? – ele fez a proposta estendendo a mão.

Não sabia o que fazer, não era forte o suficiente para fazer algo com ele. Aliás, eu não tinha força para nada. Peguei seu dedo indicador e o entortei.

- Aiiii – o homem sibilou, enquanto eu corria em disparada pela rua escura.

- ASHELEY – olhei para o lado. A duas esquinas de mim estava Justin, com uma expressão séria em sua cara. Não sei por que, sorri involuntariamente para ele. Essa era a única vez, que ele viria atrás de mim depois de minhas fugidas loucas. Mesmo estando triste, eu me senti na vontade de  sorrir, como se estivesse nodia mais feliz de minha vida. Ele sorrio também, mais depois correu em minha direção – ASHLEY – ele gritou de novo – NÃAAAAO !

Olhei sobre meu ombro para o lado esquerdo, só vi um clarão e depois o escuro.

Narração Justin

Depois de algumas horas dormindo, a Selena acordou mais louca do que nunca. Ela estava pronta para ser levada para casa, sendo assim amanhã eu voltaria para o Brasil, para minha Ashley.

- Vamos Selena! – falei – Cuide! Você já me fez perder muito tempo hoje.

- Justin! – ela gritou – não fale assim, - Selena estava sofrendo de um transtorno psicótico, ela me jogou na cama ficando sobre mim.

- Você é louca garota, saia de cima de mim antes que eu te machuque. – sussurrei furioso.

- JUSTIN!? – Ouvi Ashley gritar, não sei se era coisa da minha mente por eu está sentindo falta dela. Ou se ela estava mesmo ali. Olhei para o lado, e vi minha garota na porta, com os olhos vermelhos. Eu não me tocava que Selena ainda estava sobre mim, agora minha cabeça estava toda voltada para ela. Só para Ashley.

- Não é isso que você está pensando – Droga! Não era para mim falar isso, mais foi a única coisa que saiu. Ashley não aceitaria uma explicação. Não agora.

- Quem é essa louca? – a voz enjuada da Selena saiu como se fosse uma chuva de pragas sobre mim. Me agüentei para não da um soco logo na boca dela.

- Cala boca vadia! – Ash retrucou agitada.

Ouvi Anny falar algumas coisas a ela. Mas minha cabeça estava confusa, confusa para assimilar tudo, não suportava a minha Ashley me ver de uma forma que eu não sou.

- JUSTIN, EU SÓ PENSEI QUE VOCÊ FOSSE UMA PESSOA DIFERENTE. SEI LÁ, TALVEZ MAIS SENTIMENTAL. EU TE AMEI POR TODA A MINHA VIDA. MAIS VOCÊ ACABOU COM ELA! – Ela gritava comigo, não sei porque mais me senti na vontade de chorar. Talvez isso seja um dos prejuízos do amor, chorar quando menos esperamos.

- ASHLEY! EU NÃO SOU O ÚNICO ERRADO NESSA HISTÓRIA, VOCÊ DEVERIA SER MAIS COMPREENSIVEL... – Falei, me arrependendo de todas as palavras que tinha  dito. Para falar a verdade, eu não tinha a noção de pensamentos. Não sabia exatamente o que falar, quando falar, e quando ouvir.

- NÃO QUERO MAIS OUVIR SUA VOZ JUSTIN! POR FAVOR, FINJA QUE NÃO ME CONHECE, E ESQUECE QUE EU EXISTI EM ALGUMA PARTE SEM GRAÇA DA SUA VIDA BOBA. –  Ela gritou saindo do quarto. Eu fiquei paralisado por uns certos segundos. Não conseguia me mover. Eu talvez fosse frágil de mais, ou simplesmente merecesse tudo aquilo que estava acontecendo.

- JUSTIN! – disse Anny dando tapas em minhas costas – O que você está esperando? CORRA! – ela disse me dando um empurrãozinho.

Sai correndo feito um louco, desci as escadas feito um jato. A vi no portão principal.

- ASHLEY ESPERA! – gritei, mais ela não olhou para trás. “Eu te amo” sibilei fraco de mais. Ó MEU DEUS pensei O QUE EU ANDO FAZENDO AQUI?

Corri feito um louco, rua a fora.

“JUSTIN” “JUSTIN””JUSTIN” – Os paparazzi me cercaram.

Eu estava perdido, não conseguia mais vê-la.

- DROGA! – gritei.

- O que anda acontecendo justin? – um homem careca me perguntou. Tive uma idéia em meio ao despero. Acabaria com a festa da Selena logo.

- EU TERMINEI COM A SELENA – GRITEI PARA TODOS OUVIREM – Vocês viram uma garota que saiu correndo agora? – perguntei nervoso. – Por favor, me digam para onde ela foi, aquela garota é o amor da minha vida. Não me façam perde-la.

Minhas palavras foram sinceras, e os paparazzi havia compreendido. Eles abriram caminho, sem mais perguntas. Corri na direção que eles me indicaram. Passei por becos, vielas e nada dela. Depois de muito correr, avistei Ashley atravessando uma rua, em uma tanto de desespero.

- ASHLEY! – gritei, ela olhou de relance sorrindo para mim. Não estava tão próximo quanto queria está. Corri em direção a ela.

Não sei exatamente do onde aquele carro veio mais ele ia em direção a ela. – ASHLEY! – gritei novamente para que ela prestasse atenção. – NÃAAAAAAAAAAO! – Foi as únicas palavras que saíram de minha boca.

Isso não pode está acontecendo. Por favor, me diz que isso não está acontecendo! Corri, chorando feito um louco, me ajoelhando de pressa sobre ela.

- ASHLEY? POR FAVOR, FALA COMIGO – peguei o celular e disquei o numero da emergência rápido. Dei as informações em meio ao choro.

A coloquei no colo, - DEUS POR FAVOR – gritei olhando pro céu. – ME AJUDA!

Nossas roupas estavam ensangüentada. Ela não me respondia, não se mexia. O carro não estava mais a vista. E agora, minha Ash estava aqui, inconsciente.

Eu não conseguia parar de chorar, o pesadelo do faoto dela ter morrido começou a percorrer minha conciência. Eu não era forte para viver se isso acontecesse. Ela era a razão da minha vida, e sem a razão para quer viver?  Não poderia pensar mais nesse caso, eu chorava mais com isso. Estava arrasado, meu corpo tremia, minha voz não saia mais, meus pés não sustebtavan meu corpo. Eu não iria conseguir se quer, soltar as minhas mãos das dela. Toda a minha vida ao seu lado, passou como um flash back sobre minha mente. Todas as nossas brigas quando pequenos, todos os nossos momentos, nossas risadas, nossas aventuras, nossos beijos... nossas vidas estavam entrelaçadas, e se algo acontecesse com ela, também aconteceria comigo. Minha mente estava pesada, e eu só tinha certeza de uma coisa.

 Eu amava Ashley mais do que tudo nesse mundo.

Retirei minha camisa e a coloquei como uma faixa sobre a cabeça de Ashley. Estava fazendo frio, mais eu não me importava. Ouvi o som da ambulância coar pelas ruas, ela parou ao nosso lado e três paramédicos desceram rápido. A colocaram na maca, me fazendo algumas perguntas, respondi nervoso e gaguejando.

- Não irei soltar sua mão – falei no ouvido de Ash! Eu sabia que ela estava me ouvindo, em algum lugar da consciência dela,eu existia. Queria está sempre ao seu lado, sempre, e sempre.

Quando chegamos no hospital, passei todos os dados para que todos fossem informados do ocorrido. Os médicos me levaram para um quarto e me colocaram para tomar oxigênio. Não sei por que. Eu me sentia muito bem. Você não está bem garoto, irei fazer de tudo para salva-la, mais por favor, colabore. Não quero que também fique doente. Fechei meus olhos com a mascara de oxigênio e orei mil vezes para que Deus me ajudasse. Eu queria poder acordar amanhã, e saber que tudo isso foi um pesadelo, e que a Ashley está bem e feliz a minha espera. Mais não dava, eu sabia que era a realidade.

Where are you now

Onde está você agora?

Quando eu mais preciso de você

Por que você não pega em minha mão

Quero estar perto

Segure a minha mão

e caminhe comigo

Onde está você agora?

Quando nada está dando certo

Onde está você agora?

Eu não consigo ver a luz

Então segure a minha mão e caminhe comigo

Mostre-me o que devo ser

Eu preciso de você para que me liberte

Onde está você agora?

Agora que estou meio crescido

Porque estamos distantes e separados?

Eu me sinto completamente só

Onde está você agora?

Quando nada está dando certo?

Onde está você agora?

Eu não consigo ver a luz.

Narração Bianca

Eu estava agora no hospital. Minha pulsação estava a mil. Eu não acreditava que isso estava acontecendo. Não com a Ashley. Eu e Victtor caminhávamos de um lado para o outro no corredor.

- Anny! – Falei vendo ela, no final do corredor chorando.

Corri e a abracei. – Como ela está? – perguntei frenética. Anny apoio a cabeça em meu ombro, e chorou mais.

- Ela sofreu-u um a-acide-nte – Anny falou gaguejando. Victtor se aproximou mais, e Anny o abraçou com força. – O médico disse que houve um sangramento dentro do crânio, e que o caso é sério! – ela suspirou.

- Onde está o justin? – perguntei em meio às lágrimas. Não conseguia organizar todos esses acontecimentos em minha cabeça.

- Venham comigo – Anny disse nos puxando. Entramos em um quarto, e pude ver Logan sentando com a cabeça baixa na poltrona. Justin estava com uma mascara de oxigênio, e com os olhos vermelhos e cheios de olheiras.

Ficamos ali, todos nós abraçados em um bolo. Rezando e pedindo a Deus que esse pesadelo passasse.  Depois de alguns minutos , um médico bateu na porta aberta.

- Parentes de Ashley Drew Beson? – ele falou olhando as notas de sua prancheta.

- Sim – Justin foi o primeiro a responder.

- Ela passou por uma cirurgia... Daqui a algumas horas ela irá vim para o quarto – ele disse abrindo um sorriso, e todos nós acompanhamos feliz.  Justin abraço todos nos, retirando a mascara de oxigênio e dando gargalhadas graves. O médico saiu novamente, e nós ficamos sorrindo feitos loucos. Obrigado senhor! Pensei. Obrigado mesmo!

Alguns dias depois.

Narração Justin

Fazia alguns dias que Ashley estava incociente. E isso me preocupava. Não sai do hospital desde o dia do acidente. Todo dia vovó e tia Lucy, passavam horas comigo e Ashley. Conversei com minha vó, e com minha tia sobre todo o acontecimento. Elas não me culparam pelos fatos, isso é tão típico da Ashley comentou minha tia.Quando estava só com ela, eu cantava musicas, histórias, batia fotos. Agia como se ela estivesse bem mais agora que me toco. Ela não está, à dias que ela está no mesmo estado. Não se mexe, não abre os olhos, não fala. Será que ela me esculta?

- Ashley! – comecei a conversar – De alguma forma eu sinto que você está me escutando. E eu queria te contar, que... Eu vou te esperar... Eu vou está aqui, te esperando... e quando você acordar – falei, sentindo algumas lagrimas pingar , e cair sobre os olhos dela.  – Eu estarei ao seu lado. – Senti algo nela se mover, não sei se era impressão minha.

Observei seu maxilar se mover... Ela estava sorrindo?

- A-A-ASH! V-V-VOC-Ê AC-ORDOU? – perguntei.

 Senti sua mão segurar firme a minha.

- Eu te amo Justin! – ela disse ainda de olhos fechados.

- Eu também te amo, e, por favor, me diz que esse pesadelo acabou.

Ela sorrio novamente abrindo lentamente os olhos.  A observei firme, apertando um pouco forte sua mão e a beijando de leve. Agora eu poderia dizer que era, a pessoa mais feliz do mundo.

MESES DEPOIS

NARRAÇÃO: Ashley

 - Você está tão linda maninha! – meu irmão, passou a segurar minha mão enquanto eu descia a escadas. Aniversário de quinze anos, com todos os meus amigos, com toda a minha família linda, e com o meu príncipe perfeito. Meu vestido rosa, me fazia sentir um medo ao descer as escadas. Eu sempre tropeçava nela.

- Léo, eu não quero cair. – sussurrei para ele.

- Você não vai! – ele disse firme, confie em mim.

- Eu confio em você, só não confio em mim. – sorri rápido para os fotógrafos. Observei todos que me olhavam descendo as escadas. Mais nada do Justin! Assim QUE CHEGUEI ao chão firme, meu irmão me abraçou assim como mamãe, vovó, Logan, Anny, July, Victtor, e Bianca. Agora só faltava o Justin. Onde ele está?

- Essa musica é para você meu bebe. – ele disse, e percebi as pessoas abrindo o caminho para que eu o pudesse ver. Justin estava de smoking, segurnado um microfone e com um sorriso lindo em seu rosto. Ele começou a cantar uma musica, conhecida por mim... tão linda.

Endless Love

Meu amor,

Só há você em minha vida

A única coisa que é certa

Meu primeiro amor,

Você é todo o ar que respiro

Você é todo passo que dou

(Refrão)

E eu, quero compartilhar

Todo meu amor com você

Ninguém mais irá fazê-lo

E seus olhos (seus olhos, seus olhos)

Eles me dizem o quanto você se preocupa

Oh sim, você sempre será

Meu eterno amor

Dois corações,

Dois corações que batem como um

Nossas vidas apenas começaram

E para sempre (para sempre)

Para sempre eu te aconchegarei em meus braços

Não posso resistir aos seus encantos

(Refrão)

E o amor

Eu serei um bobo por você

Tenho certeza de que você sabe que não me importo

Porque baby você

Você significa o mundo para mim

Eu sei que encontrei em você

Meu eterno amor

(Refão)

Oh e o amor

Eu serei um bobo por você

Tenho certeza de que você sabe que não me importo

Sim, você sempre será o único

Tenho certeza de que não posso negar

Este amor que tenho aqui dentro

E eu o darei todo a você

Meu amor, meu amor, meu amor

Meu eterno amor

Chorei feito uma boba, enquanto ele vinha em minha direção. O abracei forte, e começamos a dançar uma valsa.

- Espera! – ele disse. – PARA O SOM POR FAVOR!

- Justin? O que você está fazendo? – observei todos olharem para nós, com a mesma expressão que eu estava.

Ele pegou o microfone e voltou a falar.

- Ashley, eu sei que um só uma palavra não vale, uma só sorriso não é forte, e uma única musica não é tão sincera, quanto ao meu pedido. – ele passou a mão sobre o bolso do smoking retirando uma caixinha vermelha em formato de coração, Justin ajoelhou sobre meus pés.  Comecei a chorar novamente... Só ele para me fazer isso.  – Asheley Drew Beson, você aceita namorar comigo?

- OWWWWWWN! – As pessoas gritaram.

- Não poderia – pausei, observando sua expressão troncha  – dizer não! – sorri, pulando em seus braços. Ele me girou pelo salão e todos aplaudirão.

- Fiz esse anel quando tinha oito anos – ele disse em meu ouvido. – Você nunca me dava bola. – ele disse dando um risinho baixo.

- Eu sempre gostei de você seu bobo – sussurrei para ele. – Mais você é tão lento, que nunca percebeu.

- Agora você sabe, que é a garota da minha vida, a única estrela com brilho no meu céu. Você pode ser tudo, para todos. Mais para mim continuará sendo minha favorite girl. Sempre!

O beijei em meio a todos. Me sentia feliz, Feliz como nunca fui. Agora eu tinha encontrado os trilhos certos para andar.

Eu andaria neles e nunca cansaria, porque quando se encontra a razão da vida, não podemos desperdiçá-la.  Vida só temos uma única, amores todos tem muitos, mais eu só tinha um. E ele seria o único, para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR TUDO, VOU SENTIR SAUDADES.
Não esqueçam de mim... BEIJOS!