Favorite Girl escrita por FernandaMoura


Capítulo 13
I LOVE YOU


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaw! Agradeçam a Bianca. Sim a Bianca da história. Ela existe tá? minha amiga fofa linda. Bom ela, que me ajudou a fazer o capitulo. VOCÊS VÃO AMAR Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120720/chapter/13

Ele me abraçou com força, e me girou pelo ar. Não sei da onde ele tira tanta força. Soltei risadas altas, sentindo o vento movimentando o meu cabelo. Não entendia a parte de Justin ser legal comigo, mais lembrei das palavras da vovó “Ash, ele te ama.”

- O que diabos, está acontecendo com você Justin? – perguntei semicerrando minhas sobrancelhas.

- Vem cá, - ele me puxou, para o jardim e me fez sentar no banco de madeira que havia perto de algumas flores coloridas que eu não sabia o nome. – quero te contar uma coisa. – ele falou com uma expressão seria.

- O que? – perguntei sem entender.

- Ash! – ele falou se sentando ao meu lado, e pegando em minhas mãos. – olha dentro dos meus olhos. O que você ver? – comecei a olhar dentro do seu olho.

- Bom, eu estou me vendo, com um penteado horrível. – falei rindo, não entendia onde ele queria chegar. Seus  olhos estavam como sempre foram.

- Ashley, eles estão brilhando. É estranho, muito estranho. Mais foi o que a vovó me disse. Eu sempre tive a necessidade de cuidar de você, desde pequeno, nunca queria que te machucassem primeiro achei que fosse coisa de primo, de irmão... Mas, eu fui vendo. Ao seu lado eu posso ser eu mesmo, eu me sinto único assim, e eu... Quero cuidar de você, quero que você seja minha, minha garota pra sempre. – ele passou uma mexa do meu cabelo para trás, e aparou uma lagrima bandida que escorria pela minha bochecha.

- Por que você demorou tanto para me contar? – perguntei, o abraçando com força. Senti outras e outras lagrimas descerem pelo mesmo caminho. Pare de chorar Ashley pensei.

- Como eu disse, é estranho. Nunca pensei que você senti-se o mesmo por mim.

- Mais e a Selena? – perguntei, agora o olhando.

- Eu acabei com ela. – Acho que nessa hora, quando eu ouvi exatamente essas palavras. Senti todas as borboletas do meu estomago, saírem de dentro de mim. Abri o sorriso mais feliz da minha vida.

 – Eu te amo! – falei em meio à alegria.

- Eu também te amo! – ele sorrio e se aproximou mais de mim.

Então eu sentia o rosto dele cada vez mais perto do meu, escutando sua respiração, não pensei duas vezes, estava esperando esse momento há tanto tempo, sonhei com isso tantas vezes... Acariciei seu rosto com uma das minhas mãos, me aproximando mais ainda dele, senti meu coração pulsando tão forte, que poderia ter um ataque ali mesmo, mas não... Estava só eu e ele. Ele envolveu umas das mãos na minha cintura, enquanto o outro  se entrelaçava nos meus cabelos, e então nos beijamos, um beijo tão delicado e tão cheio de ardor, naquele momento eu vi tudo em minha volta parar, parecia que eu e ele iríamos ficar juntos para sempre, e iríamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTOU:? EU GOSTEI *-*