One-shot- o Diário de Casamento de Bella escrita por Miss Volturi


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120699/chapter/1

Até que em fim em Forks não está chovendo. Amanhã, ou melhor, hoje será meu casamento. Agora são exatamente 04:15 da manhã, eu não estou conseguindo dormir. A emoção é muito grande para mim. Amanhã eu irei se casar com o homem da minha vida. Espero que o dia saiba como o esperado. Eu rezo para que não aconteça nada de sobrenatural como:

Um vampiro vir me caçar, o Edward ir embora ou até mesmo um exército de vampiros recém-criados virem interromper meu casamento. Vai saber o que a vida me aguarda. Edward não quer me transformar em vampira, mas nós fizemos um trato que se nós nos casamos-se ele iria me transformar em vampira. Eu já fiz minha parte do trato vou me casar com ele amanhã. O meu sonho misturado com o “Para Sempre”. Lhe dou tchau querido diário pois tenho que dormir e se a Alice descobri que eu fiquei com olheiras ela me mata.

Beijos

Ass: Isabella Marie Swan futuramente Isabella Marie Cullen.

-Ownt que lindo Mamãe! Eu amei!- Disse minha pequena princesa.

-Será que um dia eu também vou achar meu príncipe?- Perguntou minha princesa.

-Claro Nessie, e eu tenho certeza que ele vai ser o melhor príncipe do mundo. -Falei abraçando-a.

-Obrigada Mamãe! Eu te amo e muito obrigada por acreditar em mim!-Disse ela me dando um beijo e depois indo embora.

Após Nessie ir embora Edward abriu a porta e disse:

-Eu mereço um beijo.- E lá vem ele em minha direção me dando um delicioso beijo.

-E eu mereço outro beijo- Eu disse o beijando novamente.

Graças a Deus eu poderei sentir o gosto dessa boca a eternidade toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?