The Little World Stocking escrita por thata_chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Stocking




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120683/chapter/2

No dia seguinte, as meninas estavam assustadas ainda, e não paravam de pensar nisso o dia todo, então no intervalo, começaram a conversar sobre o assunto quando Nagasumi, Ikuto, Kyo, estavam passando e ficaram curiosos sobre o assunto, e sentaram-se à mesa com as meninas, o que fez Maddie e Charlie corarem um pouco, e trocarem olhares.

- Do que vocês estão falando – disse Nagasumi.
            - Ah, nada não. – disse Vanessa.
            - Oh, não seja ignorante Vanessa, eles podem saber, sentem-se com a gente. – disse Maddie.

-Nossa, que sutíl- pensou Maddie.

- Ah, claro, mas contem logo. – disse Ikuto.
            - Então, ontem fomos ao teatro da escola quando fomos expulsas da sala, e quando estávamos lá, houveram barulhos estranhos, a porta se fechou sozinha e não abria mais e algo puxou a alma da Maddie e fez ela desmaiar. – disse Charlie.
            - Muito estranho, o que deve ser? – disse Cherry.
            - Nossa, como foi isso Maddie? – disse Kyo.

Cherry bufou, com raiva por ser ignorada.

- Ah, foi como se eu tivesse ido parar em outro lugar. – disse Maddie.
            - Por que não vamos lá? – disse Nagasumi.
            - É, seria legal, a gente podia passar a noite lá! – disse Charlie.
            - Neeeeeeeem pensar! Vocês estão loucas! – disse Isabella.
            - Olha, se não quiser ir, não vá Isabella. – disse Cherry.
            - Vamos para nossas casas para pegar comida e roupas e voltamos aqui! – disse Vanessa.
            - Ótima ideia, quem vai também? – disse Ikuto.
           

Todos queriam ir, menos Isabella, mas depois fizeram ela mudar de ideia, ou forçaram ela ir mesmo.

                                               -Mais tarde, depois da aula-

- São 13hs30, 17hs todo mundo vai estar aqui no portão da escola, certo? – disse Nagasumi.
            - Certo! – Todos.
            - É, c-certo... – sussurrou Isabella.

                                   - 17hs todos no portão da escola-

- Oi gente! – disse Maddie.
            - Olá! – todos.
            - Vamos entrar logo? – disse Kyo.
            - Esse é o espírito Kyo, por que vocês não são aventureiros como ele? – disse Maddie.
           

Kyo corou um pouco, e todos estavam subindo em direção ao teatro, mas Isabella e Cherry estavam um pouco pra trás, com um pouco de medo, enquanto Maddie e Kyo corriam na frente.
           

- Se acalma Maddie, o teatro não vai sair de lá! – disse Charlie.

Charlie estava tão animada quanto Maddie, mas não era de sorrir muito, gostava de parecer séria para as pessoas.

- Então, teatro, prepare-se para ser desvendado! – disse Nagasumi.
            - Isso não é mais um filme do Indiana Jones, ou algo assim Nagasumi-kun! – disse Vanessa.
           

Maddie abriu a porta e bateu ela com tudo na parede e deu um grito, o que fez todos se assustarem.

- O QUE FOI ISSO MADDIE? – disse Ikuto.
            - Nada, queria deixar vocês com medo mesmo, rererere. – disse Maddie.
            - Quer morrer Maddie? – disse Charlie, começando a esganar a amiga.
           

A brincadeira acaba e eles e entraram no teatro e trancaram a porta para não serem descobertos ali, e começaram a colocar os colchões que trouxeram de casa no chão e colocar seus pijamas.

- Ta com medo, Isabella? – Vanessa começa a provocá-la.
            - Claro, que não, não está vendo a alegria estampada em minha face de estar aqui? Sabe que se formos pegos, vamos ser expulsos? – disse Isabella.
            - Se acaaalma, a gente trancou a porta! – disse Vanessa.
                       

Ficaram deitados em seus colchões e conversando, esperando algo acontecer, e Maddie estava olhando pro nada a muito tempo, estava estranha.

- Você ta legal Maddie? – disse Charlie que fica sem resposta.
            - Maddie, acorda! – disse Kyo, assustado.

Maddie começa a ficar com tontura e começa a chamar a Charlie.

- O que foi Maddie? – disse Charlie.
            - Eu não estou me sentindo bem! – disse Maddie.
            - Se acalma, vamos ficar bem! – disse Charlie.

Maddie desmaia de novo.

- MADDIE! – disse Charlie.
            - Pelo jeito vocês voltaram mesmo! – voz que surge – não achei que fossem voltar, ficaram tão assustadas, e olha, trouxeram garotos com vocês!

Todas olham em direção ao palco e tinha uma garota sentada, com roupas diferentes, parecidas com as de lolitas, com o cabelo roxo, ficam assustados.

- Q-quem é você? – disse Ikuto.
            - Me chamo Stocking – disse ela, começando a flutuar e indo na direção deles.
            - Foi você quem fez isso com a Maddie? – disse Charlie.
            - Ah, se acalme, ela vai ficar bem, adoro ver as pessoas assustadas, só que ela já está em Stocking. – disse Stocking.
            - Está em Stocking? Ela está em você? Não entendi. – disse Isabella.
            - É um lugar. Vocês todos irão pra lá, será divertido, pelo menos pra mim, hahaha. - disse Stocking que faz um movimento com as mãos que faz todos desmaiarem.
            - isso vai ser realmente divertido! – disse Stocking.

Conheça mais dos personagens! Vamos apresentar Charlie:

          Charlie é uma garota que é meio quieta, não é de sorrir tanto e a maioria das vezes está séria, também é apaixonada por gatos, tem um gato chamado Stitch e adora comida japonesa. Melhor amiga de Maddie, e vivem na casa de uma e da outra! Tem uma paixão muito secreta, que só a Maddie sabe, por Ikuto. Quem sabe ela não fica mais animada pelo decorrer da história, não é? Sore ja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little World Stocking" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.