Telefone escrita por Shiroyuki


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia enquanto assistia tv ontem, naum sei pq, não me aguentei e resolvi escrever logo, antes que e eu esquecesse... e aqui está...
Não sei daonde eu tirei isso, talvez eu tenha lido ou assistido algo parecido em algum lugar, então me desculpem se houver alguma semelhança com algum livro ou filme q vcs já tenham visto... ^-^'
Fiz um Naruhina pq eu simplesmente amo esse casal, e não consegui pensar em ninguém além deles pra essa história...

Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120669/chapter/1

Hinata estava deitada nos sofá, com as pernas para o ar, tentando sobreviver ao calor excessivo munida de apenas um ventilador. Olhava para o teto, sem ânimo nem mesmo para pensar. Completamente entediada, ela já tinha mudado de canal tantas vezes que não sabia mais nem o que estava passando na TV, e até já tinha falado com a cara no ventilador, para imitar um alienígena, mas nada mudava o estado de monotonia, que era quase palpável no pequeno apartamento no centro da cidade.

Repentinamente o telefone tocou, e ainda com a mesma animação, Hinata se levantou do sofá para atendê-lo.

Moshi moshi?

SAKURAA!! – uma voz animada no outro lado dizia, mais alto do que o necessário - O que você tá fazendo que ainda não veio? Tá todo mundo te esperando, vê se desce logo, ou...

Espere – Hinata interrompeu o monólogo irritado da voz, um pouco incerta de como proceder – aqui não tem nenhuma Sakura...

Sério? Isso  não é uma desculpa pra demorar mais pra se arrumar, né Sakura?

Hmm... não... – Hinata riu da suposição do garoto.

Ahh! Então desculpa, foi engano ‘ttebayo! – disse agitado, desligando logo depois.

Hinata voltou para o sofá, sentindo-se estranha... seu coração dava pulos, agitando-se no peito. Por que ela ficou desse jeito só de ouvir a voz de um estranho? Isso é terrivelmente errado...

Alguns dias se passaram, e Hinata continuou a pensar naquele telefonema... até mesmo chegou a sonhar com aquela voz, rouca e agitada, que a fazia suspirar só de lembrar... que tipo de louca pervertida ela era? Se apaixonando por uma voz! Francamente...

Ela passava o tempo livre sentada ao lado do telefone, esperando que o dono da voz erra-se de novo. Será que aquela tal de Sakura era sua namorada?  Bom... quem falaria daquele jeito com a namorada, afinal... ? E se ele fosse gay?!? Nãããaao!! Impossível! Um gay entenderia a necessidade do tempo para uma mulher se arrumar adequadamente!

No terceiro dia depois do episódio, Hinata não agüentava mais de ansiedade. Iria procurar por si mesma o tal dono da voz. Mas como, se nem mesmo conhecia seu nome? Tudo o que ela sabia sobre ele era que tinha uma amiga chamada Sakura e que não gostava de atrasos...

Resolveu ligar para todos os números de Sakuras que existiam na lista telefônica. O que falar quando alguém no outro lado atendesse? “ Olá, seu nome é Sakura? Por acaso você tem um amigo que tem uma voz rouca, que causa arrepios, e que fala ‘ttebayo’’ de um jeito fofinho na final das frases?”... Ela nunca diria algo assim! E porque existiam tantas Sakuras no Japão? Era como procurar uma palha no agulheiro...

Depois de inúmeras reclamações de seu telefone estar sempre ocupado, e de uma conta extremamente embaraçosa, Hinata desistiu de procurar o dono da voz. E vai ver ele nem era tudo isso também... ela é quem foi idiota de ficar imaginando um rosto lindo e impecável para uma voz! E na sua imaginação ele era loiro, por que ela tinha certa queda por loirinhos, e tinha um lindo e brilhante sorriso. Mas tudo não passava de imaginação! E ela já não era nenhuma ginasial que fica fantasiando pelos cantos. Devia parar com essas atitudes infantis!

Mesmo se forçando a tirar tudo isso da cabeça, ela não conseguia. Cada vez mais a imagem ia ficando nítida, e ela já não parava de pensar na voz.

Isso estava a deixando louca!

Em uma outra tarde, monótona e quente, Hinata assistia a um filme qualquer que passava na TV. O telefone toca, e ela apenas estica o braço para atendê-lo. Há algum tempo ela havia parado de sentir o coração martelar audivelmente cada vez que o telefone tocava. Era impossível afinal.

Moshi moshi? – ela atendeu, sem emoção alguma na voz.

Hmm... oi... – Hinata sentiu como se o tempo parasse ao ouvir aquela voz. Seu coração já não batia, flutuava – não sei se você lembra, mas eu liguei pra você por engano um dia desses. Bom... dessa vez não é engano... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram??? *-*
Espero q sim!!!
Comentem, viu?! Reviews são sempre muito muito bem vindos!!!


kisuu~