Amor Impossivel escrita por zerokiryu, Karen Eline


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120664/chapter/5

O professor de biologia era o que podíamos chamar de: mosca morta... Procuramos carteiras uma do lado da outra mas não tinha, ele sentou do lado de Felipe e eu tive que sentar do lado de André, apesar de considerá-lo meu irmão André pensava diferente ele gostava de mim do modo que eu gostava do Danilo.

      Quando Gloria me contou eu não tinha acreditado ou fingia não acreditar, não podia ser... Respirei fundo duas vezes e por 2 longos segundos eu esqueci de respirar Gloria olhava minha expressão de nervosismo mas não podia fazer nada. Sentei do lado dele e comecei a pedir a matéria de matemática:

- Andre será que você podia me emprestar a matéria?

- hãm? Que matéria?

- de matemática- abaixei a cabeça como sempre não gostava de fazer aquilo mas foi sem querer foi contra a minha- se lembra eu fui expulsa da sala...- respirei e pensei por que eu estava tensa assim? Será que era por causa daquele olhar que eu só comecei a perceber quando Gloria abriu aquela boca enorme dela e me contou que eu estava sendo disputada por Andre e Danilo, mas acho que tinha acabado aquilo, pois Danilo não se importava que eu sentasse do lado dele.

- desculpe Larissa eu estava distraído- seus olhos brilhavam quando olhava para meu rosto tentei ignorar aquela sensação e senti o sangue subir para minhas bochechas e me fazer corar.- tome pode copiar- no mesmo instante gloria se aproximou de mim e perguntou:

- Larissa você pode trocar de lugar comigo?- o olhar de Andre era meio ilegível e eu percebi que Gloria queria me tirar dali mas mesmo assim perguntei:

- por que?- ela me fuzilou com os olhos como quisesse me matar, depois eu tapei minha boca e ela me deu um risinho malicioso aquele sorriso que dizia: “já que você não quer ajuda então vou voltar para o meu lugar”- responde Gloria.- disse eu antes que ela virasse.

- é que a Janine está me enchendo o saco que quer falar com você.- dei um sorriso que dizia: “muito mais muito obrigada!!”. sai da mesa e fui sentar do lado de Janine, percebi que André e Gloria estavam conversando e eu não conseguia ouvir isso me deixou um pouco curiosa, acho que depois Gloria iria acabar me contando.

 A aula foi chata o professor de biologia conseguiu transformar uma ótima matéria em uma matéria super irritante. Estava doida para que batesse o sinal, eu queria ficar perto de Danilo.

- poxa Larissa a gente ainda nem teve tempo de conversar direito- Janine tinha razão, esquecemos que o professor estava na sala e começamos a tagarelar durante 1tempo e meio de aula conversar com Janine era legal, mas eu ainda estava querendo saber o que Gloria estava conversando com André.

     Quando saímos da sala para o intervalo Danilo puxou minha mão e saímos conversando e eu acabei esquecendo o que eu queria perguntar a Gloria. Ele estava me contando piadas e eu pensei: só eu mesmo para rir dessas piadas sem graça. Ri comigo mesma e descemos para o “pátio” do colégio e percebi que todos meus amigos podiam ver o brilho de meus olhos e a minha felicidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gostaram merecemos reviews? se gostaram comentem se nao gostaram... comentem do mesmo jeito estamos abertas a reclamaçoes mas sem devolver o seu tempo de volta pq obviamente nao dá né? rsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.