Amor Impossivel escrita por zerokiryu, Karen Eline


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

estou de volta com um novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120664/chapter/10

Quando achei Danilo ele estava conversando com Ângela, nós não éramos super amigas mas não éramos inimigas também. Eu me aproximei e quando estava muito perto a vi dando mordidas nele juro que não gostei muito, mas não liguei, ele me amava e era isso que importava. Continuei a andar ate me aproximar dele.- oi Danilo posso falar com você?

-claro Larissa- Ângela se aproximou de Luiz que era o garoto alto que gloria estava gostando ela estava dando em cima dele descaradamente, gloria como sempre se afastou e se aproximou de Janine.

- soube que você vai desistir dos seus por mim.

-não exatamente, eu não consegui a bolsa de basquete que tanto queria e então desisti de tentar novamente, pra ficar do seu lado. Resolvi tentar falar com seus pais novamente- ele fez uma pausa e olhou direto nos meus olhos- eu te amo e quero me casa com você.- parecia um sonho ...tão real, apesar de ter apenas 17 eu queria isso. Queria passar o resto da minha vida do lado dele.- que tal sairmos pra algum lugar, parque das ruínas.- seria bom

....................................................................................

Estava na hora da saída e gloria estava meio triste.

- o que houve gloria?

- descobri que a Ângela gosta do Luiz e eu não posso fazer nada já viu o jeito que ele olha pra ela? Ele gosta dela e isso me magoa.

- nossa gloria você nunca foi de gostar de um garoto só o que esta havendo agora?

- eu não sei. Mas sabe de uma coisa você tem razão não vou ficar pensando nele vou me divertir por ai sair com outros carinhas. E empurrar o Luiz pra ela.- Ângela era o tipo de pessoa indecisa e quieta, não acho que alguém se apaixonaria por ela, porem cada um com seu gosto. Não que Luiz fosse um gato (acredite em mim ele não é).- cara você disse para mim a tempos que Luiz ficaria com a primeira que aparecesse e agora você aparece. A língua paga viu, mas dá pra notar que ele não gosta de você, gloria você consegue coisa melhor.- Luiz tinha sido apresentado para nós por nossa amiga Laíz Ela era mais maluca que gloria, e sempre andava com Liza do seu lado e Ângela também, mas nesses dias tinha se afastado não sei por quê.- o Danilo me chamou pra ir no parque das ruínas.

-e você como sempre aceitou?

- você me conhece tão bem.

- amanha me conta o que aconteceu?

-sim, claro.- eu fui e ouvi as mesmas palavras que tinha escutado na escola, porem foram seguidas por um beijo e depois por uma seqüência de beijos. Eu não contei para gloria. E o tempo foi passando estava chegando as férias eu ia viajar com minha família já Danilo ia ficar e curtir as festas juninas. Ele tinha um habito muito feio... Ele bebia, porem prometeu pra mim que não ia beber e eu confiei....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.