Amor Impossivel escrita por zerokiryu, Karen Eline


Capítulo 1
prologo e cap. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120664/chapter/1

Amor impossível

prólogo

Já estava tarde eu não conseguia dormir minhas amigas estavam feliz por meu relacionamento com Danilo, mas eu estava completamente preocupada. Meus pais não aceitavam e os dois anos em que eu iria vê-lo tinha se transformado em um. Como passou rápido o tempo, inacreditavelmente eu não conseguia viver daquele jeito. Nós nunca íamos ficar juntos, como minhas amigas diziam amor impossível, destinos diferentes.

Cap. 1

Estava de manha e como sempre acordava cedo para ir a escola ficava mais difícil ver Danilo. Ele era o que minhas amigas chamavam de poste, pois tinha 1,90 de altura e era magro. Como sempre no primeiro dia íamos ver nossas turmas e começávamos a conversar. A primeira amiga que eu encontrei foi Gloria como sempre ansiosa para ver sua nota.

- oi Larissa! Como foi suas férias?

-foram como sempre- ela sempre alegre e pervertida. Não sei como ,mas de cada 10 palavras que saia de sua boca 9 eram palavrões- mas gostei do meu aniversário

- aposto que o Danilo foi.

- é ele tava lá, porem com minha mãe e meu pai de olho na gente...

-por que você não tenta mentir para eles você esta sendo acusada de namorá-lo desde o ano passado enquanto não rola nem um beijo.- Gloria fez aquela cara de decepção de sempre, ela conhecia o Danilo desde a 5 serie, e sempre o achou um banana.

- você sabe que eu não sei mentir como você.

- isso foi para tentar me abalar ou coisa assim? Nem ligo acho até um elogio. E ai ele vai vir para de manha?

- não. ele disse que não consegue acordar cedo.

- ainda não entendo o que você viu nele.

- nem eu entendo o que você viu no Higor.

- por que você gosta de me alfinetar? E para sua informação eu desisti dele, não quero mais saber nada do que diz a respeito dele.- não queria magoá-la, mas era preciso. Apesar de ser minha amiga mais perva era também a mais bobinha.

- olá meninas- Clarisse era a amiga que gostava de dar fora, porem hoje ela demonstrava calma no olhar.- tudo bem com vocês? Estão com uma cara...

- tudo sim. E pelo visto esta tudo bem com você também.

- sim não ta vendo em meu rosto ou você ficou sega?

-retiro o que eu disse - como sempre ela se afastou da gente e foi para seus amigos novos.

- Larissa você vai esperar o Danilo como sempre?

- não sei, se nós não tivermos aula acho que vou para casa e depois vejo como vai ficar.

- então ta nos vemos na sala tenho que falar com uma pessoa antes de subir.- ela sorria para mim como se estivesse alguma coisa de bom para acontecer.

-adivinha quem é.- essa voz, essa mão não acredito era ele, mas o que ele fazia aqui a essa hora? Era estranho ele não gostava de acordar cedo.

-Danilo?

- acertou!!!! Consegui estudar de manha e pedi para Gloria te afastar do mural somos da mesma sala e não queria estragar a surpresa.- e que surpresa agora sim eu ia me preocupar se meus pais descobrissem seria o fim do mundo!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.