Arrependimentos escrita por kawaii - chan


Capítulo 1
Reflexão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120662/chapter/1

O que eu ganhei com isso?

Essa era a pergunta que não saia da minha cabeça.

Meu nome? Uchiha,Sasuke Uchiha, e eu vou contar uma historia.

." Hoje vai ser o dia

Que eles vão devolver isso para você.

Neste momento você devia, de algum modo,

Ter entendido o que tem de fazer.

Eu não creio que alguém

Sinta-se do modo como me sinto a seu respeito neste momento."

27 de março.

A neve caia mais forte esta manha, as casas já não apareciam mais, estas foram vencidas pelas partículas brancas, eu já não sabia mais onde estava, me lembro de ter vindo para o Pais Da Neve capturar alguém junto com meu atual time. Eu estava cada vez mais longe das pessoas que eu queria ver, meu antigo time.

Viajei muito em todos esses anos, mas em nenhum momento me senti feliz em ver estas tão incríveis paisagens, nunca senti vontade de sorrir ou de compartilhar algo, por mais insignificante que fosse com essas pessoas, a cada dia me amaldiçoo por ter ido embora, por ter largado tudo, por ter largado todos, sempre que penso no que estaria fazendo agora se estivesse com eles a dor parece diminuir, pois é, apenas parece, porque em questão de segundos outro pensamento invade minha mente ‘ – Não importa o que você faça sempre será um traidor.’

Das  poucas vezes que os vi, os vi não, que eu o vi, meu antigo melhor amigo, antigo pois não me considero alguém para ser a pessoa que ocupa essa posição na vida dele, não mais, não depois do que eu fiz, às vezes nós nos encontramos no meio de alguma batalha, ou em alguma  confusão em que eu me meto e ele vem ajudar as pessoas da vila dos nossos ataques, das poucas vezes que eu o vi pude perceber que ele já não era mais o mesmo, não era mais aquele ninja hiperativo com suas roupas laranja, agora era serio, no campo de batalha não demonstrava fraqueza, parecia pensar em suas próximas ações antes de realmente fazê-las; os outros? Bem eu não sei, eles nunca apareceram para ajudar, no lugar deles sempre estava outros ninjas. Nisso faço as contas, já se passaram 8 anos.

."A conversa que corre na rua é

Que o fogo no seu coração se apagou

Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes,

Mas você nunca realmente teve uma dúvida.

Eu não creio que alguém sinta-se

Do modo como eu me sinto a seu respeito neste momento."

A cada passo que dou parece estar errado, o sentimento de culpa anda de mãos dadas com o desprezo e a dor, não sei mais quais são meus objetivos, já que cumpri todos os que mais me atormentavam, a vingança era o veneno que me consumia cada vez mais, mas eles sempre foram meu antídoto, sempre me manterão longe disso, e ate me faziam sorrir, pena que um dia isso parou de fazer efeito. A oportunidade de me vingar apareceu e eu me agarrei a ela com toda a força que pude, bem, funcionou, mais o que ficou no lugar da inquietação que aquilo me trazia? A sim, o vazio, o buraco negro que me consome.

Tenho poder, posso me chamar de inteligente, estratégico, embora tenha feito a decisão errada, a todos os lugares em que eu vou as mulheres se jogam para cima de mim, nunca aceitei nenhuma, com o tempo elas pararam de fazer isso e eu notei que era pela presença de minha nova companheira de time, sempre que alguém se aproximava ela repelia com sua cara emburrada, não consegui achar graça nisso, quem era ela se não uma estranha com poderes propícios as atividades em que eu e meu time fomos designados? Éramos rastreadores, e ela tinha o “don” de rastrear.

O que mais me incomodava era o modo com que ela olhava para mim, olhava com carinho admiração, não me conformava, nenhuma pessoa podia me olhar assim, a não ser ela, minha doce flor de cerejeira, que sempre me amou verdadeiramente, que sempre esteve ao meu lado, me protegendo mesmo sendo a mais frágil do grupo, perdi a conta de quantas vezes ela entrou na frente de um ataque direcionado a mim e eu? Nunca fiz nada por ela, sempre a desprezava por ela ser fraca, mas na verdade eu a admirava, admirava por que ela sempre teve coragem de demonstrar o que estava sentindo, sempre que estava feliz ela sorria, aquele sorriso quente e te contagia e te faz sorrir também, tudo bem que eu sempre tomava cuidado para ninguém me ver sorrindo, quando estava triste, angustiada, com medo, ela chorava, quantas vezes eu a vi chorar? Não sei, o que eu sei é que eu fui o motivo de mas da metade das lagrimas derramas daqueles sempre brilhantes olhos verdes.  

."E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas,

E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.

Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você,

Mas eu não sei como..."

Ainda não tinha recebido nenhuma noticia relacionada a Konoha e seus habitantes, pelo menos nenhuma que interessasse, já havia ouvido os outros membros da Akatsuki dizendo como os pirralhos de Konoha era irritantes e desprezíveis, e isso me fazia rir.

Estar na presença daquelas pessoas constantemente estava começando a me afetar seriamente, não tinha certeza de quanto tempo mais poderia aguentar sem desabar, com o tempo realmente percebi o quando precisava de meus amigos e que aquelas pessoas nunca poderiam substituir tudo o que eles representavam para mim, eu estava começando a ceder, e para minha surpresa eu não ligava, eu queria aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se vai ter continuação por isso queria a opinião de voces (:
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.