Butterfly On Your Shoulder escrita por Diemond, Nath_Bieber


Capítulo 2
O Jovem Brasileiro nunca e levado a sério...


Notas iniciais do capítulo

Review e aproveite a fic bjos Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120623/chapter/2

Lorry P.O.V

Acordei as 08:30 as 11:40 teria que me vestir para o colégio eu estudo de tarde!! Fui para a cozinha comi uma torrada com suco de maça e como aqui nos USA todos devem ajudar, empregada só gente super rica, eu lavei o copo!!!! Fui para  a sala e liguei a TV, passava uma entrevista ao vivo com o Bieber...vontade de invadir a entrevista e falar que ele é um idiota...

Apresentadora: Então...Justin falaram que você é Selena Gomez estão namorando...verdade? Temos fotos.

Justin: Bom...gostaria de ver as fotos.

No telão atrás apareceu a tal foto que me fez chorar na hora (a/n: eu chorei, olhem):

Eu sai para o meu quarto chorando fechei a porta e pensei: estou chorando pelo meu VIZINHO, mais por que? Eu odeio ele...eu não queria saber o por que aquela foto...queria saber por que eu chorei por ele, deixei de pensar e fitei a janela, sentei no telhado e fiquei refletindo meu ataque de fã de JUSTEN DRÍU BIÉBER. Olhei a Ranger Rover que parou na frente da casa do Bieber. O telhado do Bieber ficava bem perto do meu coloquei uma tábua de madeira ali no meio formando uma ponte, passei para o telhado dele joguei uma pedrinha em seu cabelo.

- Ai! - Falou.

Ele olhou para cima e eu dei um passo para trás para que ele não me visse, a janela dele estava aberta acabei entrando no quarto dele. Ele apareceu na porta e eu fiquei lá deitada com a cabeça doendo no chão do quarto dele.

- O que faz aqui? - Perguntou.

- Eu sou um ET! - Falei saindo pela janela.

Passei pela ponte e peguei a madeira, mais Justin pegou a outra ponta e puxou com força. Eu acabei penturada no telhado dele pedindo ajuda a ela.

- Bieber me ajuda! - falei.

Ele pegou minha mão e me puxou sentei no telhado dele e dei um tapa na cabeça dele falando claramente para que o cabeção gordo dele entendesse a cada palavra que eu disse:

- Assim você me mata seu cabeçudo feio - falei.

Peguei a madeira coloquei ali de volta e passei para meu telhado o Bieber veio atrás eu entrei pela anela e ele veio atrás ele ficou me seguindo o tempo todo até eu chegar na sala e sentar no sofá, ele pegou a câmera que estava filmando a manhã inteira....ops....peguei a câmera da mão dele e corri para meu quarto. Olhei a câmera, havia eu chorando por causa do Justin e a câmera ouviu tudo da TV.

Olhei para o relógio hora do colégio, vesti um short preto blusa azul e sapatilhas pretas, peguei a mochila e perguntei onde fica o colégio para a minha mãe. Ela falou a rua e eu segui tudo certinho até chegar lá.

Justin P.O.V

Entrei no quarto da Lorry e olhei a câmera olhei o que havia filmado, então Lorry gosta de mim?

Depois de Lorry voltar do colégio...

Eu estava na casa de Lorry, Lorry e Tyler voltaram do colégio, Lorry colocou seus olhos azuis em mim e subiu para o quarto fechando a porta com força, fui lá em cima e falei na porta de seu quarto:

- Lorry precisamos conversar - falei.

- Não precisamos nada! - respondeu.

- Por que não abre a porta? - Perguntei.

- Por que O Jovem Brasileiro nunca e levado a sério - Falou Lorry.

- Mais que diabos de frase e essa? - Perguntei.

- O diabos dessa frase é a verdade - falou.

Desci as escadas e pedi a chave reserva da porta da Lorry, abri a porta e entrei, ela me olhou assustada.

- Você gosta realmente de mim? - Perguntei.

- Eu não sei estou confusa quanto a isso - falou Lorry. 

- É sério Lorry...se você realmente gosta de mim...tenho que falar que...

Alguém abriu a porta era Pattie e minha mãe, Pattie fez com a mão um movimento ''vem'' ele instalou um beijo em minha buchecha me deixando abobada com a mão onde ele beijou, ele olhou para mim e piscou para mim, eu fiquei totalmente apaixonada, sim eu admito estou apaixonada pelo idiota do meu vizinho! Mais isso eu não vou admitir até eu estar com a completa certeza que eu estou, enquanto isso eu vou infernizar a vidinha tosca dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG o que????? Vejam no próximo capítulo e deixe review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterfly On Your Shoulder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.