Belle Ange Bleu escrita por edudarkangel


Capítulo 1
Mi Belle ange bleu


Notas iniciais do capítulo

tomara que curtam minha historia
primeira one shot lassxmari
e primeira em primeira pessoa^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120611/chapter/1

Eu contarei uma história...um conto que aconteceu veridicamente comigo,o meu nome é lass tenho 15 anos e moro na frança condominío Le Glace rose.

Um belo dia de inverno,eu estava tomando meu chá,pois odeio café e os empregados ja sabem que não tomo estava um belo dia os pássaros cantavam nas árvores sem folhas em seus ninhos e meu jardim de rosas azuis se tornaram brancas,fui me trocar,pois só estava de roupão e uma sambacanção preta por baixo.

 coloquei meu costumeiro suéter azul marinho,uma calça branca e um par de tênis adidas brancos,e logo fui dar um passeio...saíndo de minha casa,olhei a mais bela das moças daquele condomínio saindo usava um vestido branco de seda com um cachecol azul e botas combinando com o vestido,usava seus belos cabelos amarrados em um rabo de cavalo. 

-Olá lass.-dizia aquela bela moça indo em minha direção,dando um beijo no meu rosto.

-Bom dia para você.-eu dizia no meu costumeiro tom calmo ajeitando meu cabelo já que o vento desarrumou-o.

Então a bela menina de olhos heterocromáticos olhou ao relogio e foi andando até que eu a chamei

-Mari...quer ir ao baile da Senhorita Amy comigo hoje à noite?-dizia eu corando levemente.

-Hum...eu adoraria ir.-dizia a menina me olhando dentro de meus olhos com aquele belo rosto pálido corado...aquilo a deixava com um ar tão inocente...mas ao mesmo tempo muito sexy.

Dalí,ela partiu ao seu caminho indo até seu trabalho perto da torre eifel e fui à grife de arme e ronan para buscar meu terno que eu tinha encomendado faz uma semana,de lá da grife fui almoçar no restaurante japonês ali perto pois amo sushi,mas logo após fui para casa.

-Elena!-dizia eu chamando uma das empregadas.

-Chamou senhor?-dizia a empregada,ou como a chamava minha melhor amiga dentro da mansão.

-Sim,pode passar este terno para mim?-eu a perguntava.

-Sim senhor.-dizia sem questionar.

-Obrigado.-eu agradecia.

Logo ás 7 horas eu me banhava na água quente da banheira,logo depois fui me trocar colocando meu novo terno com um par de sapatos pretos,e fui em direção á casa em frente a minha,a da bela menina de olhos de safira e rubi,batí na porta e quando me atendeu...estava mais bela do que hoje de manhã estava com um vestido azul e seu cabelo solto com um escarpin branco e uma bolsa que combinava com o vestido.

-Vamos?-eu dizia a minha bela acompanhante

-Sim.-dizia a azulada ajeitando os oculos.

fomos até meu carro pois amy morava em outra casa,o lugar perfeito para um beijo a luz do luar pois tinha um jardim secreto atras da mansão dela,chegando lá conversamos um tempo com nossos amigos até que começou a tocar musica lenta e essa era minha chance.

-Vamos dançar?eu perguntava à de olhos bicolores

-Aceito seu convite.-ela me dizia

dançamos até cansarmos até que fui cochichar com amy sobre o jardim secreto e tirei um lenço do meu bolso e cheguei por tras da azulada e a vendei e ela perguntou.

-Porque voce me vendou?-ela questionava.

-É surpresa.-eu dizia com um sorriso leve.

andamos um pouco até o jardim secreto,e logo eu a desvendei...ela se fascinou com o lugar um campo de rosas azuis com um lago com a lua refletida e um casal de cisnes formando um coração,a lua estava tão brilhante...que as rosas brilhavam como safira.

-Mari...eu sempre a amei desde que voce se mudou para o glace rose,desde que te vi pela primeira vez...te desejei ao longo dos anos e parece que esses anos a fizeram bem.

-Lass...eu tambem sempre o desejei nos meus sentimentos mais profundos...sempre,te quis te amei te desejei.

até que eu fui chegando perto dela...e demos um beijo,no inicio ela se assustou mas ao longo foi admirando e curtindo o momento...deixando minha lingua provar da lingua dela explorar cada canto daquela boca,abusar daqueles labios.

-Agora ficaremos juntos ao longo de todos os anos de nossas vidas Mi Belle ange bleu!-eu disse aquelas palavras

-Eu sei Mi Belle ange blanc!-ela disse e me abraçou com todas as suas forças...

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor
mandem reviews.