Kidnapped escrita por Ma_ah, kkkb


Capítulo 15
One more discussion..


Notas iniciais do capítulo

Oi, ér, bem, eu avisei que ia demorar U_U
NÃO ME ESPANQUEM!! Mil desculpas, eu ia digitar os capítulos, mas é que.. Quando eu fui fazer isso, eu estava digitando toda feliz no Word, praticamente na última frase, até que eu acabei fechando a janela e apertei em 'Não' :3 legal né? NÃO, NÃO É LEGAL!!
Imaginem uma pessoa muito fula com si mesma? Pois é, era eu. Querendo me jogar pela janela! fuuuu
Então, depois eu perdi a vontade de voltar a digitar, porque né.. Mas como gosto muito de vocês, fiz um esforço QUINTA e vim postar SÓ hoje *-* //culpa do Nyah! '-'
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120606/chapter/15

(narrado por Jared)

22:37.

Três dias. Exatos três dias e nada, absolutamente nada. Nenhum sinal de vida ou contato depois da mensagem que eles mandaram por conta da ligação do Ian.

É isso? Eles no irão falar mais nada? Porque eles não pedem logo o resgate? Ninguém dormiu, durante esse período. Apenas alguns cochilos, mas por conta de todos estarem com muito sono, e muito mau humor, houve muita discussão e pouca ação, e ninguém saiu do apartamento.

Estavam todos na sala, o Bill estava em um dos sofás, deitado, sem nada de maquiagem, apenas com um jeans velho e uma blusa preta justa, com um pentagrama de cabea para baixo na frente, e nele tinha um bode desenhado. Lembro da Brokelle, me falando outro dia o quanto ela gostava daquela camiseta.

O Tom estava na cozinha, sentado em um dos bancos que dava para o balcão, com uma garrafa de Smirnoff e uma térmica, provavelmente, com café, ambas em sua frente, intocadas, sua expressão era desolada. A Carly tinha pegado o seu colchão e colocado no meio da sala já que nenhum de nós teve coragem de mexer nas coisas das garotas -, ela estava deitada no colchão, encarando a televisão ligada em qualquer canal. Ela tinha os olhos muito vermelhos, tinha chorado quase sem parar durante esses três dias. O Ian estava tomando banho, e o Jeremy estava em algum lugar do apartamento.

Me levantei do sofá e subi as escadas para pegar minha carteira, chave e celular. Fui em direção ao quarto da Maddie, abri a porta e fui direto para cama dela, minhas coisas estavam lá, na frente do enorme urso de pelucia era o Tigrão do desenho Ursinho Pooh que eu tinha dado a ela no nosso quarto encontro, desde então ela me chama de Tigrão, só para me provocar. Eu sorri ao lembrar. Respirei fundo e peguei as coisas, no instante em que eu ia sair do quarto ouço um barulho vindo do banheiro, me virei para ver o que era, e a porta abre, em seguida sai o Ian, com uma toalha presa na cintura e o cabelo pingando.


– Você tomou banho no quarto da Maddie? - Eu disse indignado. Ele se assustou ao me ver ali.


– ... O Banheiro do corredor estava ocupado. - Ele respondeu sem graa.


– E você não podia ter esperado ou pelo menos ir em outro?


– Eu achei que no tivesse problema. - Deu de ombros.


– Ah, você achou? - Eu já estava perdendo o pouco autocontrole que me restava.


– Desculpa Jared, minha intenção no era te desrespeitar ou alguma coisa do gênero. - Nãão, ele só entrou no quarto da minha namorada e resolveu tomar banho no banheiro dela, nada de mais. Tentei me acalmar, afinal, eu tinha coisas muito mais importantes para fazer, achei melhor não continuar, até porque no estado que eu estava no podia garantir que ele ficaria intacto no final dessa discussão criativa.


– Eu não quero mais você no quarto dela, entendeu? - Ele ia revirar os olhos, mas desistiu, pra sorte dele.


– Tá, pode deixar. - O encarei durante um tempo, depois me virei para sair do quarto.


– Aonde você vai? - Revirei os olhos e me voltei para ele. Ele encarava as coisas que estavam em minhas mãos.


– Que diferena faz? - Eu não tinha mais paciencia pra ficar enrolando aqui, eu queria sair logo.


– Toda diferença.


– Não, eu não vou chamar a Polícia, se isso que você está pensando. - Dei um sorriso sarcástico.


– Tudo bem, não importa. Eu vou com você! - Ele disse e pegou suas roupas do chão.

– Você s[p pode estar brincando né?


– Não. - Ele me olhou sério, com as roupas nas mãos.


– Você não vai, não.


– Se você não me falar aonde vai, eu vou junto sim. - Ele está me testando, só pode. Ele estava realmente me testando pra ver se eu me segurava pra não dar um soco naquela cara de sonso dele. Me aproximei e disse devagar:


– Não, você não vai a lugar algum.


– E quem vai me impedir? - Ele disse olhando nos meus olhos e sorrindo. Como ele me irrita.


– Sabe por que eu nño te soquei ainda? Por causa da Maddie, só por isso. Agora se você não ficar na sua, colocar a droga das suas roupas e sair do quarto dela, ela vai ter um amigo a menos.


– Mas por que no quer me dizer aonde você vai? - Agora, ele apenas me encarava com a expresso séria.


– Porra, por que você tanto quer saber? - Eu gritava agora.


– Seu idiota, você não percebeu que estamos sendo monitorados?! Quem te garante que não tem ninguém lá fora, esperando que um de nós saia para pegar a gente ou coisa pior, hein?


– Eu não sou mais criança para ter uma mamãe atrás de mim. E se você quer tanto saber para onde eu vou, vou só dar uma passada no meu apartamento para pegar algumas roupas, só isso. - Suspirei.


– Ah, tudo bem, mas só acho que você não deveria ir sozinho. - Eu não respondi de imediato.


– Porque você está fazendo isso Ian? Se importando tanto assim? - Agora ele demorou pra responder.


– Porque era isso o que a Maddie gostaria que eu fizesse. -Por essa eu no esperava. Eu sempre soube que o Ian gostava da Maddie - mais do que eu gostaria às vezes -, mas eu não achei que chegasse a esse ponto.


– Agradeço a sua preocupação, mas, eu sei me cuidar.


– Você quem sabe. - Deu de ombros. - Só não vai fazer nada para se arrepender depois. - Fez uma pausa. - Vou me trocar e já saio do quarto dela. E pro seu governo, eu no mexi em nada. - Ele acabou de falar e voltou para o banheiro, levando as roupas consigo agora.

Saí do quarto e desci, encontrei a Carly a meio caminho da escada, provavelmente, estava indo ver o que acontecia lá em cima.


– Tá tudo bem? - Já estava me cansando de ouvir essa pergunta, sendo que a resposta era to óbvia.


– Tudo ótimo. - Eu disse e tentei passar por ela, indo para o lado, mas ela me impediu.


– Eu ouvi seus gritos, o que houve agora? - Ela me encarava com aqueles olhos inchados e vermelhos, com as mãos na cintura.


– Nada que eu já não tenha resolvido. Licença Carlinha. - Disse, com a esperança de que ela me desse passagem.

– Aonde você vai? - De repente todo mundo resolveu me perguntar isso? Segurei o corrimão com as duas moãs, apertando-o.

– Olha, antes que mais alguém me pergunte... - Fiz uma pausa. - Sim, eu vou sair, vou no meu apartamento buscar algumas coisas. Mais alguma objeção? - Falei alto, e todos tinham sua atenção voltada para mim. Então, o Jeremy se levantou do colchão onde esteva deitado.


– Eu vou com você. - Ele disse enquanto andava sobre o colchão, indo em direção ponta da escada. Passei pela Carly e desci, parando de frente para ele.


– Não, obrigado, mas eu quero ir sozinho.


– Não, você no entendeu, eu vou com você de carona. Já que você vai pro seu apartamento, importaria de me deixar em casa? Preciso pegar algumas coisas também. Depois você me busca? - Eu parei para considerar, antes ele do que o Ian.


– Tudo bem, vamos.


– Tá, vou pegar minha carteira e celular, já venho. - Ele subiu correndo, e a Carly foi atrás. Sentei no último degrau esperando ele voltar. Depois de algum tempo ouvi o som de passos na escada, no me virei para ver quem era, mas não era quem eu esperava. O Ian passou por mim, se sentou no sofá e começou a assistir televisão.

Finalmente o Jeremy desce com a Carly ao seu lado, e já fui indo em direção a porta, abrindo-a. A Carly deu um beijo delicado no Jeremy, e o mesmo saiu. No momento em que eu ia sair também, ela me segurou pelo braço, parei para olhar para ela.


– Sejam cuidadosos, tá bem?


– Pode deixar que eu cuido dele para você. - Dei um meio sorriso para ela.


– Obrigada. - Ela disse e depositou um beijo na minha testa e me soltou, e foi fechando a porta devagar. Em pouco tempo já estavamos fora do condomínio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRÊS PÁGINAS CERTINHO CAMBADA, HAHAHA qq.
Bom, depois de muito sufoco, aqui está! //palmas
Agora, vou conversar com a minha vontade pra ver quando ela vai voltar, pra eu poder digitar o 16º :D
AH, eu estou com dois trabalhos para fazer e vou ter três provas semana que vem, então.. Não sei mais! .-. A Ma_ah não tá podendo entrar no pc, e ela também tá muito ocupada com outras coisas *3* So folks.. Vocês vão me ver bastante aqui AHAHAHHA isso é bom? é bom?
Desculpem o atraso, e espero que tenham gostado.
Antes que eu me esqueça, deixem review e viele danke!
xoxo e até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kidnapped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.