A Grande Jornada de Riquer escrita por ricardorique


Capítulo 9
EM BUSCA DE FORÇA E PODER!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo finalmente Riquer se tornará um monge e conhecerá um poco sobre a força interior... enfim mizuru e yami vão ter uma coisa parecida no treinamento deles... leiam com prazer, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120589/chapter/9

Riquer, mizuru e yami ao chegar ao templo dos monges, se depararam com um templário e um sábio, que estavam se preparando para voltar a suas cidades de origem, antes de ir eles tiveram uma breve conversa com os aventureiros.

Templário: oi, aventureiros por que estão aqui? Eu soube que são procurados por algum tipo de assassinato, mais vejo pelo jeito de vocês que não foram vocês os assassinos deles.

Riquer: Sim, não fomos nós mais a policia não acredita em nós e agora que fugimos de lá, será muito difícil voltar sem sermos presos por alguma acusação.

Templário: Eu sei como são os políticos daquela cidade... Ei mais você, espadachim, você parece que andou treinando muito, já esta na hora de você e seus amigos seguirem uma jornada diferente, então o que você vai se tornar?

Mizuru: Eu não sei, mais se eu for voltar para prontera vou ser pego pelos guardas.

Templário: bem, eu estou indo para lá e como o povo da legião dos templários não se envolve mais em política, eles podem te ajudar a mudar de classe e se tonar mais forte, eu escondo você na minha bagagem e te levo até lá.

Mizuru: Certo, quando vamos?

Templário: AGORA!

O templário pegou mizuru e colocou em baixo de algumas bagagens que estão em seu peco e o levou para prontera.

Sábio: Bem, a conversa esta boa, mais estou indo... Antes quero que você, mago, venha comigo, o mestre dos sábios esta chamando você em Juno, ele soube da noticia e sabe que é mentira, mais disse que você ainda esta muito despreparado para sua jornada, então vamos, se você vier, encontrara o conhecimento de coisas que só os sábios sabem!

Yami: então vamos, estou cansado de ver meus amigos sofrendo por minha incompetência!

Yami e o sábio entram em um portal mágico feito pelo sábio e vão para Juno, deixando Riquer só no templo dos monges...

Riquer, sem seus amigos, vai para dentro da capela dos monges, onde esta o mestre monge meditando.

Riquer: Mestre me desculpe se estou interrompendo você, mais preciso ser mais forte!

Mestre: Riquer, estava a sua espera, venha comigo...

Riquer e o mestre são tele portados para uma sala vazia e com pouco espaço.

Riquer: o que eu tenho que fazer? Vai invocar algum tipo de monstro?

Mestre: isso é o que você chama de força?

Riquer: o que você quer dizer com isso?

Mestre: eu sei qual é o seu objetivo Riquer, Mais para conseguir isso você vai ter que treinar mais do que simplesmente matar, o que move um grande herói e uma grande força é sua vontade.

Riquer: mais vontade nunca me faltou, então eu ganhei o teste?

Mestre: Riquer, você sempre foi apoiado por todos e sempre tirou proveito das situações.

Riquer: então, o que me falta?

Mestre: Força interior! Essa força que você tem dentro de você é maior do que aquela que esta do lado de fora de você, Eu vou te mostrar como  pode aprender a ter.

Riquer: como?

Mestre: Uma prova de resistência! E é isso que você vai fazer agora!

De repente o mestre de Riquer some, e aparece o grande besouro dourado na sua frente.

Riquer: eu já o matei e vou matá-lo agora!

Riquer pega seu escudo e vai em direção á besta que solta um rugido que lança Riquer de volta para parede.

Riquer: como ele esta tão forte?

Mestre: Riquer ele esta forte por que você ainda esta usando o poder errado, você esta usando sua fúria, mais a real força que você tem é outra.

Riquer: como assim? Eu preciso usar outra força?

Mestre: Sim, precisa unir seu espírito e corpo e usá-los contra ele. Você precisa encontrar algo especial dentro de você!

O besouro abre suas grandes asas e voa em direção a Riquer, surpreendentemente, Riquer fica paralisado de medo e sem conseguir fazer nenhuma de suas habilidades, até que ele pensa:

Riquer: “Meus amigos, Meus pais, Meu tio, todos ao meu redor morreram, e eu não consigo matar um besouro, enquanto eles se superavam todo dia para poder me fazer uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte e até agora não consigo fazer isso... ESPERE! se eu morrer por causa de um besouro não vou poder deter tudo e todos aqueles que fizeram isso com eles, o grande segredo da força dever ser o poder de se superar cada vez mais”

Riquer lança sua força espiritual para fora formando cinco esferas espirituais, depois juntou elas de volta e entrou no estado de fúria interior e por final lança mais cinco esferas, enquanto isso o besouro o atinge com tudo e o lança na parede, fazendo sair um nevoeiro gigante, e de repente aparece à sombra dele pelo nevoeiro e o besouro tenta o derrubar com uma cabeçada.

Mais Riquer o para com uma mão e o lança na parede do outro lado fazendo a quebrar em pedaços, e fecha seu punho fazendo-o brilhar e depois solta toda sua energia nele, e quando o besouro se levantou e voou em direção a cabeça de Riquer, Riquer se joga para dentro da boca do monstro e usa o grande punho supremo de asura, fazendo o besouro explodir de dentro pra fora e destruir a sala que ele estava.

Ao abrir os olhos, Riquer vê seu mestre com sorriso nos rosto e ele diz:

Riquer: encontrei o grande segredo da força?

Mestre: só um deles, mais isso já basta para você, pegue sua roupa de monge parabéns você realmente é um grande aventureiro...

Riquer veste sua roupa e vai para Juno encontrar yami e depois procurar mizuru em prontera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap vai ser yami e seu treinamento intelectual e a volta de um grande personagem da série. POR FAVOR FAÇAM COMENTÁRIOS, CRITICAS OU ELOGIOS SÃO BEM VINDOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grande Jornada de Riquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.